Entre para seguir isso  
snickt

'Camaleão', Jon Jones afirma não se importar com críticas que

Recommended Posts

Campeão dos pesos-meio-pesados do UFC lembra que não é fácil ser sempre simpático, mesmo que não esteja em um bom dia: 'Eu sou falso'.

Mais jovem campeão da história do UFC aos 23 anos de idade, atual detentor do cinturão dos meio-pesados e prestes a disputar sua sexta luta de defesa de título, Jon Jones é um dos nomes mais respeitados da organização na atualidade. Ao lado de Anderson Silva e Georges St-Pierre, o lutador é sempre lembrado para realizar as esperadas "superlutas", o que aliás já disse acreditar ser uma "idiotice". Entretanto, apesar do aparente sucesso no mundo do MMA, o americano sabe que possui muitos críticos ao seu trabalho e ao seu jeito de ser. Mas ao site "MMA Junkie", o peso-meio-pesado afirmou não levar em consideração as críticas recebidas, afirmando que os que falam mal dele são "os mais idiotas de todos os tempos".

- Para ser honesto com você - e eu sei que isso vai parecer controverso e pode dar o que falar -, meus críticos são as pessoas mais idiotas de todos os tempos. Nenhum deles tem uma razão real para não gostar de mim. "Ah, você é muito alto e por isso não gosto de você" ou "Você é isso e aquilo". Ninguém tem algo concreto para dizer sobre mim, por isso acho graça dos críticos. Eu tento fazer as coisas certas. Algumas pessoas adoram e outras odeiam - afirmou Jon Jones.

Filho de um pastor, irmão de dois jogadores de futebol americano e pai de duas meninas, Jon Jones admite ter muitas facetas em seu dia a dia. E algumas críticas que recebe são justamente relacionadas ao jeito de ser do campeão, sendo chamado até de falso.

- Eu sou falso. Acho que todo mundo é falso, de uma maneira geral. Eu posso ser grosso, engraçado, idiota, às vezes arrogante. O que quero dizer é que mesmo que você esteja em um dia horrível, quando as luzes e câmeras estão ligadas você tem que ir lá e sorrir. Tem que vestir esse personagem - disse o campeão meio-pesado.

Aos 26 anos de idade, Jon Jones só quer retornar para sua cidade após a luta contra Alexander Gustafsson no próximo sábado, no UFC 165, em Toronto, no Canadá, e ser feliz sem se importar com o que os outros pensam.

- Eu sou assim. Acordo todo dia com uma personalidade diferente. Mas no fim do dia, eu sei que continuarei amando minha família, o MMA, meus amigos e são eles que vão ver esses meus lados todos os dias. Talvez eu pareça ser falso, mas não é meu trabalho ser uma única pessoa. Eu preciso ser quem eu sou, e meu maior objetivo é só voltar para Ithaca (Nova Iorque) depois da luta para ser feliz e pensar "Bem, eu consegui de novo. Outro dia de trabalho bem feito" - contou Jon Jones.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/camaleao-jon-jones-afirma-nao-se-importar-com-criticas-que-recebe.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais sobre isso:

Jon Jones decidiu parar de mentir para si mesmo. Ao mesmo tempo em que acumula resultados espetaculares e sobe degraus rumo ao posto de um dos maiores de todos os tempos, o atleta americano, curiosamente, observa um crescente número de fãs que desaprovam seu estilo. Com uma base de admiradores absurdamente inferior ao seu talento, “Bones” decidiu aceitar a antipatia do público e passou a trabalhar com o fato de ser odiado pela grande maioria dos interessados pelo MMA, segundo declarações em entrevista coletiva.

“Um monte de grandes atletas são odiados. Eu tenho que estar confortável com isso. Estou confortável com isso. Eu tenho um grupo forte de pessoas ao meu redor. Amigos realmente fortes, treinadores muito fortes, mentores realmente fortes. Essas são as pessoas que importam. Eu vou continuar a ser amado por muitos, odiado por muitos, e estar confortável com quem eu sou”.

Neste sábado, Jon Jones terá pela frente o perigoso Alexander Gustafsson, em combate que pode definir o fenomenal campeão como o recordista em defesas de cinturão consecutivas nos meio-pesados do UFC.

fonte: mmaspace.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fundo é um babaca completo como o Anderson Silva, mas continuará sendo um grande atleta. Ao menos reconhece que que é um babaca e que não tem intenção de se passar por aquilo que não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fundo é um babaca completo como o Anderson Silva, mas continuará sendo um grande atleta. Ao menos reconhece que que é um babaca e que não tem intenção de se passar por aquilo que não é.

Poha, eu gosto pra carai do JJ...Não sei de nada que ele tenha feito que tenha desabonado sua conduta, sinceramente.

Gosto do AS também, mas entendo porque algumas pessoas não gostam dele...mas do JJ, me cheira aquele negocio de querer ver o campeão perder mais que qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o lance de ser odiado por alguns já foi explicado pelo Mestre Helio a algum tempo: "Só o fato de estar invicto(que eu interpreto também como ser 'amplamente dominante') já põe o cara antipático"...

Lógico que arrogância, excesso de confiança, se valer demais de atributos físicos, alguns golpes maldosos e etc, contribuem para o JJ não ser unanimidade na preferência de muitos...

Mas o inegável é que o cara tá sobrando muito na categoria... Inclusive, acho que tira o sueco pra nada amanhã...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fundo é um babaca completo como o Anderson Silva, mas continuará sendo um grande atleta. Ao menos reconhece que que é um babaca e que não tem intenção de se passar por aquilo que não é.

\babaca que nem o anderson jamais existira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal essas palavras virem da boca do JJ, pq se viessem da do AS iriam cair de pau nele aqui no fórum...

Eu acho simplesmente IMPOSSÌVEL alguém ser genuinamente simpático o tempo todo, todos os dias e com todas as pessoas!

Imagine vc ser abordado por gente de todo tipo, do gente boa ao mala sem alça, a cada cinco ou dez minutos com pedido para tirar foto ou dar autógrafo... Isso deve ser absolutamente enlouquecedor!!!

Quem aqui não tem dia que acorda mal humorado? Ou sente uma dor de barriga?? Ou está com fome e sem paciência??? Ou simplesmente quer um momento de sossego para poder curtir sua mulher, sua família ou seus amigos????

"Ah, mas o cara é famoso e tem q entender isso, afinal ele batalhou pela fama e agora tem obrigação de ser simpático/atencioso com todos"... Aonde que está escrito isso no contrato do UFC??? Alguém sabe se o cara realmente queria ser famoso ou se ele apenas quer ganhar a vida com aquilo que mais gosta de fazer???

Quem acha que lutador ou qualquer tipo de figura pública tem a obrigação de ser simpatiquinho e gente boa o tempo todo, não tem a menor noção do que diz e pra mim isso cheira a recalque e inveja da fama do sujeito.

Gostaria muito de ver o que esses críticos fariam se estivessem no lugar do sujeito... tem muita gente que fala mal, mas não olha nem na cara da pessoa que pede uma moeda pra ele na rua!

Definitivamente ponham na cabeça que o famoso é um ser humano igual a todos. Quer pedir fotinho ou autógrafo fora do local/evento apropriado para isso, fique a vontade, mas não fique chateadinho se ele disser "NÃO", afinal ele tem esse direito.

Dessa vez gostei da sinceridade do JJ... Xô hipocrisia!

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso