fortes

TUF tem xaveco, briga de musas por namorado e novo revés do time de Ro

Recommended Posts

Mulheres.....sempre disputando homens! Rsrs

Enquanto isso a gente divide elas todas e passa o rodo! Hahahahha

Tirando a nossa namorada, é claro!

Hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não passou no Combate ontem nào. Passou os episódios 1 e 2, o episódio referido é o 3 que só foi transmitido hoje. De qualquer forma, o episódio original vai ao ar de madrugada e mesmo qeu o Combate o transmitisse ontem (algo que o canal NUNCA havia feito), o faria bem de madrugada no meio da semana. Ou seja, de qualquer forma ninguém iria assistir. Bem, ao menos ninguém que tem que acordar cedo para trabalhar.

Sinceramente não entendi a relaçào com os pbp's, nào tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. Se tem algo que se aproximaria do pbp seria o tópico original do programa, no qual quem assiste online comenta dessa forma. Vc viajou legal nessa aí. :lol:

Bicho, tu é teimoso demais! Passaram os TRÊS episódios em sequência, o 1, o 2 e 3. Foram horas de transmissão só com o TUF. Não dá nem prá te dar razão sobre ter sido transmitido HOJE porque a transmissão começou antes da meia-noite - eu fiquei zapeando entre o TUF e o jogo do Cruzeiro com o Botafogo.

O fato das pessoas não verem por ser de madrugada não quer dizer nada. Quantos eventos do UFC (Fight Nights, Fuel TV, on FX etc) ocorreram no meio da semana, entrando pela madrugada, e mesmo assim as pessoas comentavam pelos PbP's? Vários e vários! A hora que o programa passa em TV brasileira não é o critério prá definição do spoiler. O que determina o spoiler é o fato de não passar em nenhuma TV brasileira, aberta ou fechada.

Sobre o PbP, vc não quis entender porque, insisto, é muito teimoso. Eu fiz uma analogia entre os PbP's dos eventos que estão passando no canal Combate com um episódio do TUF que TAMBÉM passou no canal Combate (por favor, não insista que não passou). O ponto de vista é claro: se alguém considera spoiler o fato de linkarem uma notícia de um programa que já passou no Combate, então também tem que considerar os PbP's como spoilers. Eu diria que os PbP's seriam até mais spoilers do que o episódio do TUF, pois são instantâneos, ao passo que o TUF só virou notícia no fórum várias horas depois da transmissão.

Não se pode não achar nada de mais nos PbP's e, ao mesmo tempo, chamar esse tópico de spoiler. Ou ambos são spoilers ou, como penso, nenhum é. Coerência das mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lance dos spoilers que a galera tá reclamando são aqueles colocados no título do tópico.

Não dá para comparar com os PbP's, que só vê os resultados das lutas quem entrar no tópico e procurar.

No título é foda, basta entrar no site do PVT que vc lê.

Mas, já me irritei tanto com isso que hj eu cago...

Quando quero muito ver algo sem saber o resultado eu simplesmente não abro o PVT até assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O combate está transmitindo esta temporada toda quarta.

Ontem passou o episódio 2 das 23 às 00:00 hs e o episódio 3 das 00 à 1 h.

Pode ligar a tv toda quarta nesse horário que vc assistirá.

Quarta que vem será episódio 3 e 4, nos mesmos horários acima.

o horário de 23 às 00 sempre reprisa o último da semana anterior. Depois é o novo.

Valeu pela confirmação, irmão!

Bicho, tu é teimoso demais! Passaram os TRÊS episódios em sequência, o 1, o 2 e 3. Foram horas de transmissão só com o TUF. Não dá nem prá te dar razão sobre ter sido transmitido HOJE porque a transmissão começou antes da meia-noite - eu fiquei zapeando entre o TUF e o jogo do Cruzeiro com o Botafogo.

O fato das pessoas não verem por ser de madrugada não quer dizer nada. Quantos eventos do UFC (Fight Nights, Fuel TV, on FX etc) ocorreram no meio da semana, entrando pela madrugada, e mesmo assim as pessoas comentavam pelos PbP's? Vários e vários! A hora que o programa passa em TV brasileira não é o critério prá definição do spoiler. O que determina o spoiler é o fato de não passar em nenhuma TV brasileira, aberta ou fechada.

Sobre o PbP, vc não quis entender porque, insisto, é muito teimoso. Eu fiz uma analogia entre os PbP's dos eventos que estão passando no canal Combate com um episódio do TUF que TAMBÉM passou no canal Combate (por favor, não insista que não passou). O ponto de vista é claro: se alguém considera spoiler o fato de linkarem uma notícia de um programa que já passou no Combate, então também tem que considerar os PbP's como spoilers. Eu diria que os PbP's seriam até mais spoilers do que o episódio do TUF, pois são instantâneos, ao passo que o TUF só virou notícia no fórum várias horas depois da transmissão.

Não se pode não achar nada de mais nos PbP's e, ao mesmo tempo, chamar esse tópico de spoiler. Ou ambos são spoilers ou, como penso, nenhum é. Coerência das mais simples.

Como eu havia dito no comentário anterior:

"De qualquer forma, o episódio original vai ao ar de madrugada e mesmo qeu o Combate o transmitisse ontem (algo que o canal NUNCA havia feito), o faria bem de madrugada no meio da semana. Ou seja, de qualquer forma ninguém iria assistir. Bem, ao menos ninguém que tem que acordar cedo para trabalhar."

Eu errei no "o transmitisse", entenda como "o tenha transmitido".

Discordo novamente, mas não me alongarei. Cada um tem uma opinião e fim de papo, cansei de discutir esse assunto. Só entenda uma coisa, EXISTE UM TÓPICO FEITO EXCLUSIVAMENTE PARA SE COMENTAR O PROGRAMA. Se for pra postarem com spoiler no título após todo episódio, pra que existe o tal tópico então? :unsure: Engraçado é que esse esquema sempre funcionou, todos os TUF's a galera daqui que tradicionalmente acompanha o programa sempre comentou nos tópicos feitos para o programa e nunca deu problema nenhum. Foi só mudarem os moldes do TUF que passou a dar polêmica. Pq será?

Acho que o lance dos spoilers que a galera tá reclamando são aqueles colocados no título do tópico.

Não dá para comparar com os PbP's, que só vê os resultados das lutas quem entrar no tópico e procurar.

No título é foda, basta entrar no site do PVT que vc lê.

Mas, já me irritei tanto com isso que hj eu cago...

Quando quero muito ver algo sem saber o resultado eu simplesmente não abro o PVT até assistir.

Exatamente! Mas parece que é difícil de entender.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o lance dos spoilers que a galera tá reclamando são aqueles colocados no título do tópico.

Não dá para comparar com os PbP's, que só vê os resultados das lutas quem entrar no tópico e procurar.

No título é foda, basta entrar no site do PVT que vc lê.

Mas, já me irritei tanto com isso que hj eu cago...

Quando quero muito ver algo sem saber o resultado eu simplesmente não abro o PVT até assistir.

é por ai, hj quando quero ver alguma coisa, nem entro aqui. Tem uma porrada de sites com vídeos, é só assistir a parada e depois vir aqui, simples assim.

Mas que poderiam nao escrever no título do tópico, isso seria legal sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler de coisa que já passou???? O problema de uns babacas reclamões é que estão em Marte e saem criticando os outros sem saber o que está acontecendo e tem uns que vão no vácuo igual boi criticando pq 1 disse, PQP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplificando, pois a página se atualizou e eu perdi o comentário mais detalhado que estava escrevendo:

1) a situação anterior (TUF passando no Combate dias ou semanas após sua exibição nos EUA) não é a mesma de agora (TUF passando simultaneamente);

2) era a situação anterior que justificava a existência do tópico fixo em outra sessão. Não havendo mais aquela situação, o tal tópico vai se tornar anacrônico e dispensável;

O argumento sobre o título, postado pelo colega cremildo, é bom, mas não é livre de questionamentos. Sempre poderão haver tópicos postados nas manhãs seguintes aos eventos (situação análoga a este tópico, postado várias horas após a exibição do episódio 3 do TUF no Combate) com títulos entregando os resultados. Exemplos:

a) "após nocaute, Anderson quer tirar férias";

b) "mesmo com vitória, Aldo se diz insatisfeito com performance";

c) "Minotauro decreta: 'perdi para mim mesmo."

Nem por isso tais tópicos seriam considerados spoilers, visto que os fãs já terão visto as lutas pelo Combate ou acompanhado pelo PbP. É a mesma lógica para o TUF: na manhã de quinta-feira, os fãs já terão visto o programa. Logo, tópicos com títulos que entreguem detalhes do programa também não serão spoilers. A única questão agora é deixar todos os frequentadores do portal cientes de que "TUF é quarta-feira no Combate". Quem for fã, vai se programar e ver. Quem não for, não vai ligar se os tópicos da manhã seguinte entregam os resultados ou não.

Editado por bedot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela matemática temos aqui um clone com 7 anos e um bem fresquinho :D

Apenas quero deixar aqui uma sugestão para os membros que querem mostrar serviço:

Em vez de colocarem tudo do titulo, coloquem por exemplo algo do género:

"TUF 18: Episódio 3 - Resumo de toda a peixeirada e novela romântica"

Lembrem-se, vocês não são jornalistas, não são pagos para fazer titulos e manchetes que vendam milhares de jornais!

Compreendo que queiram mostrar trabalho e partilhar informação, mas também não custa nada compreender quem está no seu intervalo de 15 minutos do trabalho e vai a um PC para aceder ao forum e ver aquele tópico que ontem tava a acompanhar, para partilhar uma opinião sobre uma luta ou tão somente se rir no off... e pumba, leva com spoiller antes de poder chegar a casa e ver depois de um dia de merda no trabalho um pouco do seu desporto favorito para relaxar.

"Jita Kyoei" - "Prosperidade e Beneficio Mútuto" :)

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou pontuar algumas coisas do seu comentário pq acho que me afeta.

1º- A coisa mais babaca aqui do fórum é nego que se baseia em data de cadastro, sabe aquela panelinha de menininha q n quer deixar a outra se destacar no grupo rival? Parece isso, coisa tola. Como se cadastro no PVT fosse sinônimo de tempo que acompanha MMA ou de conhecimento, cai na real e evolua essa cabeça limita, "jovem". Digo isso por mim, q frequento aqui desde 2008-2009 (sendo q já acompanhava MMA desde 2003-2004),só fui tomar atitude de fazer um cadastro e postar com frequência a partir de 2012. Tinha mta dificuldade de fazer cadastro, até tentei algumas vezes mas a moderação nunca ativava meu perfil, n sei como isso funcionava.

2º- Ahhh, n quer saber spoiler n entra em site especializado. PQP, q opinião tola!!!!!!!!!!!

Quer dizer q por eu n ter tido tempo de ver o ep. (q só saiu na gringa) eu tenho q ficar longe dos fóruns?

Custa existir no nome do tópico: "Spoiler sobre o que aconteceu no TUF x Ep x" ?

Acho q todos trabalham e n conseguem acompanhar os eps no mesmo rítmo q os americanos, então é ter bom senso e saber

que 90% ainda não viu.

No mais, vou parar por aqui. pq vc eh o tipo de usuário q eu acho mais tolo, vale nem a pena trocar mta ideia com gente assim.

primeiro, nao se afete! é pouco para se "afetar"!!! a menos que vc seja afetado!! é isso?

vc tem que aprender processo cognitivo.

comentei tempo de casa, que por acaso afeta vc, mas um dia vc será antigo tb, pode ficar calmo viu!! mas voltando, comentei tempo de casa para deixar estes pontos que tanto afetam o forum em brigas intensas, que voce como disse ser novo, talvez realmente nao saiba nem o comeco!!

eu queria ser vc, a toa aqui pra criticar pessoas, eu reitero, reforco tempo de casa pq assuntos como spoiler já estao saturados e merecem devida disposicao legal da moderaçao para acabar com esses atritos! ok? blz?

sua opiniao é valida! como a minha tambem!

agora vc tem q respeitar uma norma geral, nao quer ser "invadido" pela noticia do forum que está comentada, simplesmente nao entra ue!! so me faltava seu jeito de ser formar a regra!

infelizmente cara no final vc demonstra pq o nosso esporte o e forum perdeu um pouco o sentido. nao tem julgamento de pessoas aqui (a selecao natural fez alguns como vc sobrarem, se é que me entende! ), se tiver esse interesse, procurar outros foruns especializados.

meu comentario nao dirigiu a vc, nem a ninguem! REFORCO, A NINGUEM!

nao obstante ao assunto spoilers e minha opiniao acerca dele continua e a vida de ninguem muda vc sendo o senhor prepotente aqui. se vc se sentiu ofendida, peço desculpas. mas é aquela historia amigao, todo exagero é alguma vontade nao saciada!!! será o seu caso? se for pelo tempo de casa, te passo minha conta, nao precisa se ofender, ok?

abracao e sucesso! na proxima nao cita ninguem, é falta de educacao, discute sua opiniao e fica bonitinho. e nao te acho tolo, nao te julgo, mas se porte bem! ;)

Editado por rgf16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela matemática temos aqui um clone com 7 anos e um bem fresquinho :D

Apenas quero deixar aqui uma sugestão para os membros que querem mostrar serviço:

Em vez de colocarem tudo do titulo, coloquem por exemplo algo do género:

"TUF 18: Episódio 3 - Resumo de toda a peixeirada e novela romântica"

Lembrem-se, vocês não são jornalistas, não são pagos para fazer titulos e manchetes que vendam milhares de jornais!

Compreendo que queiram mostrar trabalho e partilhar informação, mas também não custa nada compreender quem está no seu intervalo de 15 minutos do trabalho e vai a um PC para aceder ao forum e ver aquele tópico que ontem tava a acompanhar, para partilhar uma opinião sobre uma luta ou tão somente se rir no off... e pumba, leva com spoiller antes de poder chegar a casa e ver depois de um dia de merda no trabalho um pouco do seu desporto favorito para relaxar.

"Jita Kyoei" - "Prosperidade e Beneficio Mútuto" :)

Abraço

ahahahahah

ainda bem que pelo seu comentário, eu sou o clone com 7 anos!! ahahhah ufa!!

o fresquinho é o GuiBitencourt? seria isso Arnaldo??

comédia vc!

mas é isso ai, comenta na tranquilidade!!!

questao do titulo entra nessa regra que deve ser estabelecida pelos moderadores. Ai concorda comigo que acaba essa dor profundaaaaaa de alguns com spoilers e quem nao se adequar seja punido?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahah

ainda bem que pelo seu comentário, eu sou o clone com 7 anos!! ahahhah ufa!!

o fresquinho é o GuiBitencourt? seria isso Arnaldo??

comédia vc!

mas é isso ai, comenta na tranquilidade!!!

questao do titulo entra nessa regra que deve ser estabelecida pelos moderadores. Ai concorda comigo que acaba essa dor profundaaaaaa de alguns com spoilers e quem nao se adequar seja punido?

abs

RGF,

Peço desculpa, nunca foi minha intenção colocar a tua cabeça no cepo :D

Mas compreendes que isso leva muita gente a fazer contas, sobretudo numa época em que estamos constantemente a ser invadidos por clones (até já parece um filme da Star Wars :D )e sobretudo quando a moderação já revelou que sabe que há clones com registos bem longos... mas que se comportam correctamente (eu pessoalmente sou a favor das segundas oportunidades).

E sim, concordo contigo que deveriam haver punições para quem faz spoilers... é uma questão de respeito e de pensar nos outros usuários. Porque se eles colocam as noticias, é a pensar nos outros, com um espirio altruista, porque eles já viram a informação.

Imbuidos desse espirito, eles devem ter cuidado e colocar titulos adequados, senão estão a "borrar" a oferta :)

É a minha opinião, vale o que vale :)

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahah

ainda bem que pelo seu comentário, eu sou o clone com 7 anos!! ahahhah ufa!!

o fresquinho é o GuiBitencourt? seria isso Arnaldo??

comédia vc!

mas é isso ai, comenta na tranquilidade!!!

questao do titulo entra nessa regra que deve ser estabelecida pelos moderadores. Ai concorda comigo que acaba essa dor profundaaaaaa de alguns com spoilers e quem nao se adequar seja punido?

abs

se vc é de 2005, então seria o de 8 anos =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo reclamão do caráleo!

Quando não consigo assistir um evento do UFC ao vivo e não quero saber os resultados, simplesmente não acesso nada na net com referência a MMA até conseguir assistir as lutas. Acessou o PVT, não tem do que reclamar.

Quanto ao TUF (The Ultimate Females :rolleyes: ), sinceramente pensei que por ter vindo do Judo a Ronda era mais equilibrada. Louca total. Torcendo pra perder todas as lutas e ainda tomar uma passada de carro (difícil) da Tate.

E o Caraway, hein?! Ou pegou ou deve ter dado um toco federal. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora