Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Patricio comenta nocaute rápido sobre Diego e novo duelo brasuca pelas

Recommended Posts

Patricio comenta nocaute rápido sobre Diego e novo duelo brasuca pelas semi do Bellator

Alan Oliveira

12c88f32ddf9401479c033a76f2979b8_L.jpg

A esperada luta entre Patricio “Pitbull” Freire e Diego Nunes, que aconteceu no último dia 13, no Bellator 99, e foi válida pelas quartas-de-final do GP dos penas, durou apenas um minuto e 19 segundos, com Pitbull nocauteando e avançando às semifinais, para encarar Fabrício Guerreiro em outro duelo brasuca. Em entrevista ao PVT, o lutador da Team Nogueira disse que já esperava o nocaute, mas não tão rápido.

“A gente treinou para fazer Diego errar os chutes, ele chuta bem, mas geralmente se expõe. Ele errou, tentou fazer a finta para ir para as pernas e caiu na minha mão. Eu esperava nocautear, sim, mas não tão rápido. O bom de ter vencido rápido foi que não me machuquei, estou inteiro. E como o GP é em menos de um mês, se eu me machucasse seria complicado”, disse Patricio.

O confronto contra Guerreiro acontece no dia 11 de outubro, e Freire precisa estudar o oponente neste pouco tempo. Viu apenas uma luta do amapaense, que estreou no Bellator sendo finalizado por Magomedrasul "Frodo" Khasbulaev, mas venceu Desmond Green no mesmo Bellator 99. Porém, Pitbull já tem informações sobre o duro lutador da Ronildo Nobre Judô Club.

“Já estou treinando, focado na próxima luta. Não vi muitas lutas do Fabrício, só a luta dele contra o Frodo, mas sei que ele não é tão técnico quanto o Diego. Mas Fabrício é atrevido, corajoso, chuta bem também, vai arriscar luta em pé, apesar de ser melhor no chão. Será outro grande adversário, e vou estar pronto para ele. Estou na melhor fase da minha vida”, festejou o campeão da 4ª temporada do GP do Bellator, que valorizou a posição e importância do evento no MMA atual.

“Pensam que o Bellator é tipo uma série B, mas nem só de UFC vive o MMA. Estamos mostrando que estamos no mínimo no mesmo nível”, finalizou Pitbull.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5339-patricio-comenta-nocaute-r%C3%A1pido-sobre-diego-e-novo-duelo-brasuca-pelas-semi-do-bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse muleke é Top 5 de qualquer ranking, é um monstro, espero que ele sapeque o Curran na luta valendo a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse muleke é Top 5 de qualquer ranking, é um monstro, espero que ele sapeque o Curran na luta valendo a cinta.

Concordo que ele é TOP 5 e que ele é um monstro, mas muito dificilmente ele vence o Curran que é ainda melhor.

Acho que só o Aldo vence o Curram nesse peso, pra mim não dá nem para a dupla Mendes e Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que ele é TOP 5 e que ele é um monstro, mas muito dificilmente ele vence o Curran que é ainda melhor.

Acho que só o Aldo vence o Curram nesse peso, pra mim não dá nem para a dupla Mendes e Edgar.

O caminho p vencer o Curran é derrubar e trabalhar o GnP ou uma finalização. Patricio é um lutador completo e pode fazer muito bem esse jogo. Tem q estar com o cardio em dia pq esse jogo de botar p baixo desgasta muito. Se ganhar o GP(acho muito provável) tem q mudar o jogo e tentar nao tocar o tempo todo contra o Curran. O treinador de wrestling da team nogueira disse numa entrevista q ele e o irmão eram os melhores nesse quesito da academia, ou seja, ferramenta ele tem precisa tentar executar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monstro..

E quem fala que o Belattor é seria b, é burro.. Principalmente nas categorias mais leves.. Só tem top

Foda que sempre acho o Curran um pouco melhor que o Patrício..

Mes torço que ele leve o GP, essa luta tem que sair novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse tão fácil jogar para baixo e ficar no GnP. O Curran, é um ótimo wrestler. E está melhorando a trocação cada vez mais.

Não vejo o brasileiro vencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse tão fácil jogar para baixo e ficar no GnP. O Curran, é um ótimo wrestler. E está melhorando a trocação cada vez mais.

Não vejo o brasileiro vencendo.

Sei q nao é facil derruba-lo, mas é o unico caminho q eu vejo. Na luta passada foi trocação o tempo inteiro e a luta foi p gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patricio ganhou os 3 primeiros rounds na primeira luta com Curran. Depois, com o olho fechado devido duas cabeçadas ilegais, perdeu os rounds seguintes. Não entendo por quê colocam Curran acima dele... e isso que Patricio vinha de 20 meses sem lutar! Agora, com ritmo, se Deus quiser ele vence esse GP e na luta pelo cinturão Curran (ou Straus, ou Frodo) não aguenta chegar na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patricio ganhou os 3 primeiros rounds na primeira luta com Curran. Depois, com o olho fechado devido duas cabeçadas ilegais, perdeu os rounds seguintes. Não entendo por quê colocam Curran acima dele... e isso que Patricio vinha de 20 meses sem lutar! Agora, com ritmo, se Deus quiser ele vence esse GP e na luta pelo cinturão Curran (ou Straus, ou Frodo) não aguenta chegar na decisão.

Matheus, traz mais informações para a gente dos treinos dos irmãos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Patricio ganhou os 3 primeiros rounds na primeira luta com Curran. Depois, com o olho fechado devido duas cabeçadas ilegais, perdeu os rounds seguintes. Não entendo por quê colocam Curran acima dele... e isso que Patricio vinha de 20 meses sem lutar! Agora, com ritmo, se Deus quiser ele vence esse GP e na luta pelo cinturão Curran (ou Straus, ou Frodo) não aguenta chegar na decisão.

Matheus o fato de vc trabalhar diretamente com o Patrício influencia de alguma forma sua opinião ou vc consegue separar bem esse lado manager/torcedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caminho p vencer o Curran é derrubar e trabalhar o GnP ou uma finalização. Patricio é um lutador completo e pode fazer muito bem esse jogo. Tem q estar com o cardio em dia pq esse jogo de botar p baixo desgasta muito. Se ganhar o GP(acho muito provável) tem q mudar o jogo e tentar nao tocar o tempo todo contra o Curran. O treinador de wrestling da team nogueira disse numa entrevista q ele e o irmão eram os melhores nesse quesito da academia, ou seja, ferramenta ele tem precisa tentar executar.

MUITO difícil colocar esse jogo em prática contra o Curran.

Se fosse tão fácil jogar para baixo e ficar no GnP. O Curran, é um ótimo wrestler. E está melhorando a trocação cada vez mais.

Não vejo o brasileiro vencendo.

Exato.

Patricio ganhou os 3 primeiros rounds na primeira luta com Curran. Depois, com o olho fechado devido duas cabeçadas ilegais, perdeu os rounds seguintes. Não entendo por quê colocam Curran acima dele... e isso que Patricio vinha de 20 meses sem lutar! Agora, com ritmo, se Deus quiser ele vence esse GP e na luta pelo cinturão Curran (ou Straus, ou Frodo) não aguenta chegar na decisão.

Pô Matheus, respeito a tua opinião mas não concordo. Eu vi outra luta, cara. Pra mim o Patrício só ganhou o primeiro round, os outros 4 o Curran venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso