Recommended Posts

Fala galera, minha primeira incursão aqui no sub-forum.

Venho malhando faz 8 meses com seriedade e to no meu 5o treino.

O professor passou um treino bi set, com 4 exercícios para cada grupo.

Só que o biceps tá me incomodando bastante, to fazendo rosca com a barra W, barra T e uma outra barra meio ondulada lá (esse faço de pé) e tá me deixando o antebraço judiado, como se tivesse uma inflamação.

Conversei com o professor lá (parece que esses caras hoje, se vc não paga personal, te atendem numa puta má vontade, só vão lá pra ficar dando idéia nas gostosas...:lol:

Ele disse para substituir por exercícios com halteres, pegada martelo, etc.

Queria perguntar aos amigos se devo começar a malhar antebraço especificamente, se já aconteceu com vcs e quais 4 exercícios de biceps seriam os melhores para eu introduzir nesse meu treino bi set.

Brigado gurizada.

Editado por mariomega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a msm coisa. Mas meu caso é epicondilite. Já era... Fisio, se for isso msm. Mas msm c Fisio, ainda sinto dor ao treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dor é na parte lateral do antebraço e aumenta MUITO cada vez que tu solta a barra depois de uma série? Se for, eu tinha a mesma coisa quando fazia rosca direta com barra. Resolvi isso passando umas duas semanas sem treinar bíceps, e quando voltei, voltei utilizando exercícios com halteres. Depois de um tempo, voltei a usar a barra, mas só uso a barra W, se eu fizer com a barra reta, a dor volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho a mesma dor, é foda, mas troquei a rosca direta com a barra reta pela barra W e deu uma boa diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dor eu já tive. No meu caso foi tendinite e eu sofri desse incômodo porque não aquecia/alongava antes dos treinos.

Passei um longo tempo usando halteres. Nunca mais tive esse problema.

E sim, passei a fazer aquecimento/alongamento, daqueles demorados (+/- 15 min).

[]´s

Jaraqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso