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Fala galera, minha primeira incursão aqui no sub-forum.

Venho malhando faz 8 meses com seriedade e to no meu 5o treino.

O professor passou um treino bi set, com 4 exercícios para cada grupo.

Só que o biceps tá me incomodando bastante, to fazendo rosca com a barra W, barra T e uma outra barra meio ondulada lá (esse faço de pé) e tá me deixando o antebraço judiado, como se tivesse uma inflamação.

Conversei com o professor lá (parece que esses caras hoje, se vc não paga personal, te atendem numa puta má vontade, só vão lá pra ficar dando idéia nas gostosas...:lol:

Ele disse para substituir por exercícios com halteres, pegada martelo, etc.

Queria perguntar aos amigos se devo começar a malhar antebraço especificamente, se já aconteceu com vcs e quais 4 exercícios de biceps seriam os melhores para eu introduzir nesse meu treino bi set.

Brigado gurizada.

Edited by mariomega

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A dor é na parte lateral do antebraço e aumenta MUITO cada vez que tu solta a barra depois de uma série? Se for, eu tinha a mesma coisa quando fazia rosca direta com barra. Resolvi isso passando umas duas semanas sem treinar bíceps, e quando voltei, voltei utilizando exercícios com halteres. Depois de um tempo, voltei a usar a barra, mas só uso a barra W, se eu fizer com a barra reta, a dor volta.

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Essa dor eu já tive. No meu caso foi tendinite e eu sofri desse incômodo porque não aquecia/alongava antes dos treinos.

Passei um longo tempo usando halteres. Nunca mais tive esse problema.

E sim, passei a fazer aquecimento/alongamento, daqueles demorados (+/- 15 min).

[]´s

Jaraqui

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