Sign in to follow this  
Victor Silva

Belfort diz que ‘não pode existir preconceito’ em relação ao TRT

Recommended Posts

Acostumado a responder perguntas sobre TRT – o polêmico tratamento de reposição hormonal - Vitor Belfort terá pela frente um adversário que poderá dividir as atenções com ele em relação ao assunto. Isto porque, Dan Henderson também tem hipogonadismo (doença que provoca baixa produção de testosterona) e permissão para ser submetido ao TRT.

Em Minas Gerais, onde prestigiou o UFC BH, Vitor Belfort, que encara Hendo dia 9 de novembro, em Goiânia, não se esquivou e falou a respeito do tema. “Eu acho que esse assunto foi solucionado. Há muitos lutadores que fazem e muitos que não dizem e burlam. Eu tiro sangue após a luta, faço um trabalho fantástico, sou um cara muito honesto. Quem tem problema, tem que tratar, não pode existir esse preconceito”.

O Fenômeno, que pela terceira vez em 2013 irá se apresentar em solo canarinho, afirmou que não se cansa de atuar diante de seus compatriotas e destacou o quanto brigou para que o Ultimate se espalhasse pelo país.

“Lutei muito lá fora no meu começo de carreira e lembro que o que acontece no Brasil agora era impossível. Eram só três microfones nas conferências de imprensa. Lutei tanto pelo meu esporte no Brasil, lutei para que entrasse na mídia aberta, fui um dos precursores. Esse retorno que estou recebendo ainda em atividade eu nem consigo falar em palavras. Tenho vontade de lutar nas grandes cidades, no interior e representar meu povo”.

Belfort, que gostaria de lutar contra Chael Sonnen, disse que o norte-americano, no fundo, gostou de saber que não o teria pela frente. “A cara dele foi de alívio. O Sonnen é o trovão e eu sou o raio. Ele faz barulho a beça, mas nenhum estrago”.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Goiânia

Goiânia, Goiás

Sábado, 9 de novembro de 2013

Vitor Belfort x Dan Henderson

Cezar Mutante x Daniel Sarafian

Rafael Feijão x Igor Pokrajac

Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare

Fonte: http://www.tatame.com.br/belfort-diz-que-nao-pode-existir-preconceito-em-relacao-ao-trt/

ta certinho o fenonemo em relação ao trt, e sim ele foi 9 foi e é um dos principais responsaveis pelo MMA no brasil , é o lutador que mais se empenhou em reverter a imagem de "vale tudo" e "pancadaria" que o mma ganhou quando surgiu no brasil.

Pastor e suas analogias débeis, leão, raio bla bla bla resumindo um chato

kkkkkk

o povo qndo pega birra não tem santo q mude. a analogia foi bem feita, mas q ele é chato isso ninguém questiona.

Pastor e suas analogias débeis, leão, raio bla bla bla resumindo um chato

O mais xarope P4P.

"Isto porque, Dan Henderson também tem hipogonadismo (doença que provoca baixa produção de testosterona) e permissão para ser submetido ao TRT."

Só pode ser uma epidemia de hipogonadismo...

No mais, War Belfort T-Rex Leão de Nárnia!!

gunthug

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ele é o trovão e eu sou o raio. PQP! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, comprei o ingresso... não acredito que vou ver Pastor x H Bomb ao vivo aqui na minha terrinha natal... D White é bandidão, mas valeu demais por essa

Cara, comprei o ingresso... não acredito que vou ver Pastor x H Bomb ao vivo aqui na minha terrinha natal... D White é bandidão, mas valeu demais por essa

Vamos esperar as lesões :lol:

Brincadeira tomara que não ocorra nenhuma lesão, to louco pra ver essa luta tb!

Todo mundo usa bomba a diferença é que a bomba que os atletas americanos usam dificilmente cai no teste, pois estão um ano adiantados, lembrem-se que nas olimpíadas de Sidney foram apreendidas mais de 3600 estojos de injeções de doping e os teste não pegaram nada! como se o Henderson nunca tivesse usado

Vamos esperar as lesões :lol:

Brincadeira tomara que não ocorra nenhuma lesão, to louco pra ver essa luta tb!

Putz... Pior que toda vez que empolgo, eu penso nisso...

O Belfort tem essas frases de auto-ajuda e vive alardeando que fez muito pelo esporte. Isso contribui pra essa fama de chato. Mas o cara treina muito, investe o dinheiro dele nisso e apesar de estar em fim de carreira continua evoluindo como atleta. Além disso está procurando grandes desafios e fazendo de tudo pra ganhar um title-shot. Tirou o ex-campeao do strikeforce pra nada, peitou o Dana White e está fazendo main- event contra uma das maiores lendas do esporte. Melhor fase da carreira dele. Enquanto isso tem os ídolos do esporte que não são chatos. Mas não treinam com dedicação (Shogun), fogem de desafios (wand), não tem o menor carisma e respeito pelo publico e adversários (Anderson Silva).