Ailton do Vale

Bananada e Durinho trocam farpas no Coliseu Fight

Recommended Posts

Po a Galera fala do Bananada um cara que foi lá mostrou que é profissional bateu o peso. o Durinho na verdade não pode falar nada se não consegue nem bater o peso imagina lutar em um grande evento. não tem futuro esse ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 kgs é muita coisa!!!

E a questão nem é lutar conta alguém que é 2kg mais pesado e sim que um cara é profissional e se fode para fazer a desidratação enquanto do outro lado o amador não sofre tanto para perder o peso.

Então o lutador A: segue a dieta, faz a desidratação, fode com o organismo, entra de alguma forma debilitado para a luta e consegue recuperar x kg.

Lutador B: segue mais ou menos a dieta, não faz uma desidratação pesada, o organismo não sofre tanto, luta menos debilitado e capaz de recuperar mais kg.

Enfim é uma situação muito complicada. Não perder o peso, para mim é muito pior que ciclar. Quem não bate o peso devia perder 70% da bolsa. Se o MMA quer ser um esporte sério, não pode dar brecha para esses amadores sacanear o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver alguma declaração do pastor sobre essa situação, se ia passar a mão na cabeça de seu protegido o "Gordinho" ops Durinho!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver alguma declaração do pastor sobre essa situação, se ia passar a mão na cabeça de seu protegido o "Gordinho" ops Durinho!!!!!

Acho que não tem nada a ver colocar o vb nessa situação...tem que ser muito hater... os caras treinam junto, nada mais disso...o durinho é treinador de jj dele e ele deve ajudar na preparação, mas não o vb não tem nada a ver com isso, acho até q ele não participou dessa perda de peso por estar focado na luta contra o hendo... o único responsável por isso é o durinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo o bananada !! Parece pouco so 2 kg , mas na real sao eases ultimos 2kg que matam o lutador para perder !! E da uma diferenca enorme na recuperacao para a luta ! E hj em dia nao se pode perder se quer chegar em algum evento grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou feio para os dois mesmo,nao bater o peso e complicado mas nao querer lutar por 2 kg e ruim pra carreira e pro evento!

Não foram 2 kg foram 3 kg se fossem 100 gramas não tinha desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a questão nem é lutar conta alguém que é 2kg mais pesado e sim que um cara é profissional e se fode para fazer a desidratação enquanto do outro lado o amador não sofre tanto para perder o peso.

Então o lutador A: segue a dieta, faz a desidratação, fode com o organismo, entra de alguma forma debilitado para a luta e consegue recuperar x kg.

Lutador B: segue mais ou menos a dieta, não faz uma desidratação pesada, o organismo não sofre tanto, luta menos debilitado e capaz de recuperar mais kg.

Enfim é uma situação muito complicada. Não perder o peso, para mim é muito pior que ciclar. Quem não bate o peso devia perder 70% da bolsa. Se o MMA quer ser um esporte sério, não pode dar brecha para esses amadores sacanear o esporte.

Comentário perfeito! Tem muita gente que fica questionando o fato do cara estar 1, 2, 3 kg acima do limite da categoria focando apenas na diferença de peso, mas isso não é o principal! O principal é o desgaste que o cara tem pra chegar naquele peso, então você tem o Bananada que tá muito desgastado, bateu o peso e vai lutar numa condição fisica inferior, e o Durinho que o desgaste foi bem menor, não bate o peso e vai lutar numa condição fisica bem melhor que o Bananada, isso tá certo?

Quem luta nessa categoria até 70 kg, geralmente tem o seu peso normal por volta de 80 a 83 kg, então pro cara baixar pra 74, 73, ele até consegue fazer sem grande dificuldade, mas aqueles ultimos 3 ou 4 kg é que realmente fodem o cara porque o organismo já começa a sofrer mais do que o normal, e foi aí nesse "limite" que o Durinho parou, enquanto que o Bananada continuou e chegou nos 70 kg, aí no fim das contas o Bananada é o errado? Pow, tem que ser muito cara de pau pra dizer isso né.

Esses caras que não batem o peso deviam ter o mínimo de vergonha na cara e parar de vir com esse discurso ridiculo de "Ah, eu sei que to errado mas to disposto a dar minha bolsa pra lutar, o meu adversário é que tá arregando."

Agora uma coisa é foda viu, o Coliseu tá com azar pra essas coisas... no evento passado foi o Dileno Lopes que não bateu o peso e a luta contra do Giovani Soldado não rolou, zica da porra, rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa importantíssima que passa desapercebido nestes casos.

Voces já perceberem que quem realmente se prejudica é o promotor do evento ?

As passagens, a hospedagem, alimentação. Tudo está pago.

Muito se fala em profissionalização:

Em um ambiente profissional como muitos exigem, o promotor do evento é que arca com todo onus da causa.

E o mais intrigante da coisa, é que a própria classe dos promotores não entende muito isso.

A equipe do Dileno alterou a balança no ultimo coliseu, e ele tem luta marcada.

O durinho não bateu o peso e logo arruma outra luta...

Não vai lutar ? Parabens, ganha um passeio pela cidade.

Um cenário profissional o contratado que não cumpriu com os pré requisitos do acordo deve re-instituir o contratante.

No mma isso NUNCA vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa importantíssima que passa desapercebido nestes casos.

Voces já perceberem que quem realmente se prejudica é o promotor do evento ?

As passagens, a hospedagem, alimentação. Tudo está pago.

Muito se fala em profissionalização:

Em um ambiente profissional como muitos exigem, o promotor do evento é que arca com todo onus da causa.

E o mais intrigante da coisa, é que a própria classe dos promotores não entende muito isso.

A equipe do Dileno alterou a balança no ultimo coliseu, e ele tem luta marcada.

O durinho não bateu o peso e logo arruma outra luta...

Não vai lutar ? Parabens, ganha um passeio pela cidade.

Um cenário profissional o contratado que não cumpriu com os pré requisitos do acordo deve re-instituir o contratante.

No mma isso NUNCA vai acontecer.

Concordo em gênero numero e grau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa importantíssima que passa desapercebido nestes casos.

Voces já perceberem que quem realmente se prejudica é o promotor do evento ?

As passagens, a hospedagem, alimentação. Tudo está pago.

Muito se fala em profissionalização:

Em um ambiente profissional como muitos exigem, o promotor do evento é que arca com todo onus da causa.

E o mais intrigante da coisa, é que a própria classe dos promotores não entende muito isso.

A equipe do Dileno alterou a balança no ultimo coliseu, e ele tem luta marcada.

O durinho não bateu o peso e logo arruma outra luta...

Não vai lutar ? Parabens, ganha um passeio pela cidade.

Um cenário profissional o contratado que não cumpriu com os pré requisitos do acordo deve re-instituir o contratante.

No mma isso NUNCA vai acontecer.

Rapaz, sei não se isso nunca vai acontecer hein... acho que as coisas aos poucos estão mudando, não duvido nada se num evento da Bahia começar a ter clausula desse tipo no contrato, seria o pioneiro nesse tipo de situação, acho que vou dar essa sugestão, mas prometo que lhe dou o crédito pela ideia, rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha aqui o relato do Cristiano Martins, que tava no evento e acompanhou de perto os bastidores.

http://mmapremium.com.br/27561/entenda-o-que-aconteceu-entre-paulo-bananada-e-gilbert-durinho-no-coliseu-ef-7/

Primeiro parabéns ao Flavio Almendra que impediu mais um vexame.

E o Durinho, pode ser profissional, mas nesse final de semana, não foi nem um pouco profissional. Não tem o que falar e ainda tentou incitar a galera contra o Bananada que não fez nada de errado e teve uma postura de profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns comentários são dignos de riso... neguinho acho q vivemos e devemos viver no amadorismo.

Não bateu o peso e ainda quer cantar de galo???thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora