Entre para seguir isso  
Ian Leonheart

'Glover é como Rampage. Mas que derruba melhor', compara Jon J

Recommended Posts

Jones deve imaginar que não será fácil quedar o Glover, contra o Rampage ele ia ciente que conseguiria a queda, se o Jones fracassar nas tentativas de queda, a coisa vai ficar ruim pra ele, concordo que velocidade mata, mais um adversario com o punch do Glover também pode matar. No mais ele tem que esquecer o Glover, Gustavão é melhor na trocação que o Jones, se conseguir evitar as quedas (acho muito difícil) pode surpreender.

War adversários do Jones 2handed :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Janjao tem que vencer o Gustavo antes !'

Glover mostrou grandes buracos no jogo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que o pessoal ja esta dando como certa a vitória do JJ contra o Alexander...imediatismo do caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero estar errado,mas não tenho fé no Glover como campeão,tipo na trocação ele manda a mesma sequencia 90% das vezes,assistindo advinhei varias vezes o que ele vai fazer com certeza o jon Jones sabe tbm pois é muito esperto,tbm só começa uma sequencia 90% das vezes com a mão direita a que tem menos alcance ou com um uppercut ou overhand right,a sorte dele é que pode levar para baixo e que lutou com caras que não conseguiram se aproveitar disso,mas acho que o gustaffson ganharia dele em pé ai viria se o Glover pode botar pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso