Entre para seguir isso  
Ian Leonheart

'Glover é como Rampage. Mas que derruba melhor', compara Jon J

Recommended Posts

Ao responder perguntas em uma rede social, campeão meio-pesado se mostra tranquilo com possível desafio, mas avisa: 'Velocidade mata'

O campeão peso-meio-pesado do UFC Jon Jones parece não ter se importado com a possibilidade de ter pela frente Glover Teixeira, em uma disputa pelo cinturão da categoria. Após a vitória do mineiro diante de Ryan Bader, na última quarta-feira, por nocaute técnico no primeiro round, o americano respondeu algumas perguntas de seguidores no Twitter e comparou o brasileiro a Quinton "Rampage" Jackson, com a diferença de ser melhor e mais perigoso na luta agarrada, buscando a queda.

- Eu acho que ele (Glover) parece com Rampage, mas com um grappling melhor. Eu não me importo que as pessoas pensem que vou perder só por virem contra mim com algo lógico - postou Jon Jones, logo depois completando:

- Velocidade mata #campeão2013 #campeão2014.

twitter do Jon Jones MMA ufc

Na coletiva de imprensa após o término do UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, o diretor de operações internacionais do Ultimate, Marshall Zelasnick, confirmou, com aval de Dana White, que Glover Teixeira é o próximo desafiante ao cinturão na categoria meio-pesado, enfrentando o vencedor da luta entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, que acontece no UFC 165, em Toronto, no Canadá.

Link da matéria: Clique aqui

Tá bom galera, é Globo eu sei, mas é o que temos para o fim do dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho qe o Glover consiga muito com o jones nao. Nao vai acha lo e so o jiujitsu pode salvar ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem razão...

O Jones contra o Rampage manteve a distancia o tempo todo através dos chutes...Frontais, low kicks, pisões, etc..Porque sabia o quanto era perigoso encurtar a distância contra o Rampage. E isso sendo que o Rampage já não estava no auge...Pois deixar o Rampage encurtar, o caldo engrossa.

Porém o Rampage sempre defendeu mal os chutes...principalmente low kicks...

A tática do Jones será a mesma, manter a distância com chutes e quedar, porém cabe ao Glover se arriscar para encurtar a distância com o JJ...

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matéria cita que é melhor grappling, mas no título da própria matéria fala que o Glover "derruba melhor" (como se "derrubar" resumisse grappling), vai entender a falta de lógica, mas tudo bem...

Também acho que o Glover é um Rampage com melhor grappling, mas acho que não chega nem perto de fazer frente ao Jones, e isso é devido a sua tremenda falta de agilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definiu bem o Glover , mas tmb não acho o Jones um exemplo de rapidez na hora de soltar golpes não .... o problema são as entradas de perna e as trocas de posições... aí ele é rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo Jones perdendo p o Glover....

Imagino a luta com o Jones mantendo a distancia com chutes no primeiro round, quedando ao final e soltando o cotovelo....

A partir do segundo já indo direto p queda e cotovelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduziram errado, pra variar. Ele disse que não se importa que achem que ele vá perder, mas espera ao menos um argumento lógico. (Nas entrelinhas, disse que não acha o Glover problema algum.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduziram errado, pra variar. Ele disse que não se importa que achem que ele vá perder, mas espera ao menos um argumento lógico. (Nas entrelinhas, disse que não acha o Glover problema algum.)

Incrível como conseguem errar ate na tradução de um simples tweet, se fosse um forista do PVT até passa...mas vem de sites como Globo, Uol, Lance, Tatame. E o pior é que um copia do outro, nenhum deles corrige...o negocio pra eles é publicar a matéria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que acertaram o JJ a fisionomia dele mudou... ele parece que não aguenta muita porrada e a mão do glover é pesada!

O problema é achar o negão, se movimenta demais e queda qualquer um com facilidad absurd!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A matéria cita que é melhor grappling, mas no título da própria matéria fala que o Glover "derruba melhor" (como se "derrubar" resumisse grappling), vai entender a falta de lógica, mas tudo bem...

Também acho que o Glover é um Rampage com melhor grappling, mas acho que não chega nem perto de fazer frente ao Jones, e isso é devido a sua tremenda falta de agilidade.

Lixo de tradução mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que acertaram o JJ a fisionomia dele mudou... ele parece que não aguenta muita porrada e a mão do glover é pesada!

O problema é achar o negão, se movimenta demais e queda qualquer um com facilidad absurd!

esse pode ser o fraco dele, quando descobrirem que é so acertar uma bem dada pode mudar tudo

outra coisa é que glover tem 1.88m , ja diminui a diferença e envergadura grande e pancada forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida não vai faltar pro Glover, quanto ao JJ nem sabemos se ele vai vencer dia 21.

Vejo sim Glover vencendo JJ, o cara é muito ogro, torcida não vai faltar!

Editado por Mr.K'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso