wolve22

Glover para Jon Jones: ‘Se eu acertá-lo, ele vai cair’

Recommended Posts

Se...se..se... Vai a merda com tanto SE...kkkkkkkkk , não tem essa de se , o negocio é que o glover terá uma enorme dificuldade para chegar a botar a mão no jones .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já repararam que a única habilidade do JJ é por pra baixo e distribuir cotoveladas?

Claro que em time que está ganhando não se mexe, mas sei lá, isso parece uma limitação.

O Greg fala, põe pra baixo e trabalha ali no GP.

Se quiser trocar com o Glover cai mesmo, mas o JJ não se expõe mais igual fez com o Lyoto.

Vai tentar colocar pra baixo de qq jeito, mas o Glover tem um Jiu muito bom também, acho que vai trabalhar na guarda se ficar de costas para o chão.

No mais, aguardando o dia 21/09 para ver como o Gustavão vai entrar nessa. Estão menosprezando o Sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh galera tb so ve o lado negativo da declaração... se o carvalho! a mao vai entrar orraaa! o glover é ogro demais! ele mesmo ja mandou a letra: vai encurtar e mandar um Tyson style!! caindo pra dentro do Jao Jao e descendo a madeira! não vai dar nem tempo do boneco de olinda anotar a placa! Eu acredito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So um pombo sem asa ou uma finalização da cartola salvam.

Lentidão e gas fraco serao seus maiores inimigos.

Espero estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai precisar de muito maissssss contra o Bones, precisa corrigir alguns erros e tomar cuidado com esse excesso de confiança, ele quase caiu contra o Maldonado e agora contra o Bader, e precisa melhorar esse gas tb, pq contra o negão o buraco e muito mais em baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal daqui é muito mala, o glover mesmo sabe que cometeu erros nessa luta, dificilmente vai cometer de novo contra o jones e com certeza ele vai melhorar, o cara treina com o iceman, lyoto e o roger, com certeza vai melhorar o jogo dele!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jon jones nao é bobo , vai soltar aqueles chutes frontais no glover a rodo

Vai minar o gas do mineiro rapidinho .

Cotoveladas , chutes na cabeça , low kicks por dentro

Vai ser tanto golpe q o glover vai tomar

q ele vai ficar perdidinho .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já repararam que a única habilidade do JJ é por pra baixo e distribuir cotoveladas?

Claro que em time que está ganhando não se mexe, mas sei lá, isso parece uma limitação.

O Greg fala, põe pra baixo e trabalha ali no GP.

Se quiser trocar com o Glover cai mesmo, mas o JJ não se expõe mais igual fez com o Lyoto.

Vai tentar colocar pra baixo de qq jeito, mas o Glover tem um Jiu muito bom também, acho que vai trabalhar na guarda se ficar de costas para o chão.

No mais, aguardando o dia 21/09 para ver como o Gustavão vai entrar nessa. Estão menosprezando o Sueco.

Saia de Nárnia, filho.

O Negão é um monstro. Muito técnico e muito versátil. Fez o Shogun, o Rampage, o Rashad e o Machida parecerem amadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já repararam que a única habilidade do JJ é por pra baixo e distribuir cotoveladas?

Claro que em time que está ganhando não se mexe, mas sei lá, isso parece uma limitação.

O Greg fala, põe pra baixo e trabalha ali no GP.

Se quiser trocar com o Glover cai mesmo, mas o JJ não se expõe mais igual fez com o Lyoto.

Vai tentar colocar pra baixo de qq jeito, mas o Glover tem um Jiu muito bom também, acho que vai trabalhar na guarda se ficar de costas para o chão.

No mais, aguardando o dia 21/09 para ver como o Gustavão vai entrar nessa. Estão menosprezando o Sueco.

10.gif

jon-jones-shogun-soccer-kick-ufc-128.gif

jon-jones-spinning-back-elbow-shogun.gif

rwkhtk.jpg

2wmqhx5.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover não pode jogar tão plantado, sem jogo de pernas e sem velocidade seria um alvo fácil para o Jon Jones...

Se lutar desse jeito só acertando um mata cobra mesmo, coisa que é difícil...Jones não joga plantado... Concordo com quem diz que o jogo do Gustafsson é melhor do que o do Glover contra o Jon Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Glover nao foi lento apenas ontem, contra o Rampage ele mostrou nao ter um gas tao bom!! Ele tem um bom punch, e um lutador completo, mas nao chega aos pes do Jon Jones, nem morrendo e nascendo de novo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já repararam que a única habilidade do JJ é por pra baixo e distribuir cotoveladas?

Claro que em time que está ganhando não se mexe, mas sei lá, isso parece uma limitação.

O Greg fala, põe pra baixo e trabalha ali no GP.

Se quiser trocar com o Glover cai mesmo, mas o JJ não se expõe mais igual fez com o Lyoto.

Vai tentar colocar pra baixo de qq jeito, mas o Glover tem um Jiu muito bom também, acho que vai trabalhar na guarda se ficar de costas para o chão.

No mais, aguardando o dia 21/09 para ver como o Gustavão vai entrar nessa. Estão menosprezando o Sueco.

Porém essa "única" habilidade fez com que ele "APENAS" tratorizasse o Shogun, Rampage, Machida, Evans e o Bel4.... Olha os nomes citados acima... Só CASCA....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora