Gkizi

TUF 18 - Tópico Oficial

Recommended Posts

achei que o cara demorou muito pra parar a luta. quando a roxxane toma o bate estaca ela apagou por 1 segundo, ficou grogue tomando patada da loirinha.

ps: tate e muito gata heim! que postura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato mas... Legenda pra q vei. Eles so falam: Voce me xingou no Tiwtter. VOu cabar com ele. Ela eh mto legal mas vou acabar com ela. Eu gosto do Jaspion. etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh diz ae a parte q voce nao entendeu. Quando ela chega de pertinho ela fala: Faça isso na hora certa, e nao dando uma de "tough guy" para as cameras.

E outra que ela so pra camera diz: Eles nos dessrrepeitaram entao vamos mostrar pra eles de alguma maneira que isso foi uma pessima ideia blablabla.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci muito pela Roxy. É guerreira há anos, e a luta dela com a Jennifer Howe (a segunda) ainda é uma das melhores lutas que eu já vi. Porém, apesar de ser fera, o jogo dela não é completo, e por isso, sempre vai ter altos e baixos. Continuo torcendo, apesar da derrota. É gente fina demais.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, até os armênios que nem lutam são assim. Turcos e albanos também adoram uma treta. A galera para aqueles lados da europa costuma ser meio esquentada mesmo.

E aquele que quebrou o braço logo no início e queria bater no médico quando ele disse que ele não poderia lutar??

"This is my life, you hear me?? I'll fight anyway yoy son of a bitch. This is my life, doc!" kkkkkkkkkk

masoq kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta vida, sem querer ser machista, apesar do teor do meu comentário, a Roxy me pareceu mulher jogando bola (Marta e mais meia dúzia excluídas), por melhor que seja sempre vai dar uma canelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Davey é muito bom e confiante nos golpes, diferente do Fissette que não podia levar um jab que se fechava todo e no chão também fazia posição fetal toda hora, possivelmente se borrando de medo. Infelizmente foi mais um daqueles caras que sabe que é a zebra da história, sabe que tem que dar o melhor mas não mostrou um psicológico bom nem confiança nos golpes. No TUF sempre tem desses tipos, a Moddaferi é desse jeito, o John Albert tbm, o Vina do TUF Brasil... Na verdade nem são as zebras em si, são os caras que sabem que tudo é desfavorável e conspira para que percam a luta... e PERDEM!

Editado por Vitorino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsivel e sem graça esse ultimo episodio. Esses manolo ae sao mto fraco. Diferenca de força absurda entre os dois lutadors. A proxima luta das mulheres a Ronda perde e vou rir mto dela ficando babinha kkk. A da time da ronda é ex modelo e a outra é uma tatuada maluca que ta na cara que eh mto mais guerrieira. Sacanagem com o treinador da ronda com aquele bonequinho, o cara é tao chato mas tao chato q nao mostraram pra ele o bonequinho. O cara eh psicopata se ele descobre eh capaz de matar alguem kkk.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vei, no intervalo mostrou que vai ter um episodio que a Miesha ta um beijinho na encarada com a Ronda e a Ronda: Se eu fosse voce nao faria isso de novo. UAHAAHAHHA se fosse comigo, eu daria de novo o beijinho pq acho mto idiota esse negocio de ameacar. Mas foi mto engraçado. Ainda nao passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video TUF 18 Episódio 6: Jessamyn Duke vs Raquel Pennington

Assista a luta completa: http://www.videosmma.net.br/2013/10/tuf-18-episodio-6-jessamyn-duke-vs.html

tuf18fight-415x250.jpg

caralho velho...que luta foi essa....pros caras que critica luta de mulher...foi a melhor luta feminina que ja vi ate hj...as minas vao pro pau sem medo...muito melhor do q uns que correr ou amarrao a luta...parabens pra minas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi muito boa mesmo. Duke conseguiu usar a envergadura porém a moça do time da Tate não deu tempo da Duke reagir, sempre ficava na pressão. A Duke bem que acertou boas joelhadas, mas não deu pra ela não... Ainda bem que elas esqueceram da luta de chão, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora