wolve22 0 Posted September 4, 2013 (edited) Vitória por decisão dividida de Kevin Sousa na sua estreia no UFC. Video da luta Edited September 5, 2013 by wolve22 Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted September 4, 2013 nunca vi uma luta legal desse sertanejo. Share this post Link to post Share on other sites
ludewigs 0 Posted September 4, 2013 a anterior foi ótima, pq ele quebrou o pepey mala Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted September 4, 2013 Fiquei feliz demais pelo Kevin!!! Deus abencoe muito sua carreira!!! É um campeão!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tyrant 0 Posted September 4, 2013 (edited) Decisão dividida não sei como... Edited September 4, 2013 by Tyrant Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 4, 2013 Esperava bem mais do sertanejo. Mas nao se encontrou com a envergadura do Kevim Bela estréia.. Share this post Link to post Share on other sites
Jeff-PA 0 Posted September 4, 2013 Isso que dá curtir Bruno e Nardoni, opa, quis dizer Marroni. ? Share this post Link to post Share on other sites
rastaa 0 Posted September 4, 2013 Gostei desse kevin viu.. Luta muito Share this post Link to post Share on other sites
Allan Lima 0 Posted September 4, 2013 Kevin vai dar trabalho. Share this post Link to post Share on other sites
Fabio_Sheen 0 Posted September 4, 2013 Dividida foi foda!! Geraldo Magela com jurado hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted September 4, 2013 Sertanejo, outro que vai rodar na próxima leva. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo Assis 0 Posted September 5, 2013 Sertanejo parece ator da Globo.. todo cheio de caras e bocas... mas n luta nada.. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted September 5, 2013 Sertanejo tava se achando a estrela, entrou na arena fazendo poses, no fim foi dominado por um estreante. Share this post Link to post Share on other sites
J Luc Brasília 0 Posted September 5, 2013 Sertanejo gastando muita energia com a "musa" do MMA Luciele Caetano, sei la se o nome e esse mesmo, mas quero ver se ele perder a proxima se houver, se ela vai ficar com ele... Share this post Link to post Share on other sites