LUCIO GARCIA

PbP da Galera: Ufc BH- Glover X Bader

Recommended Posts

Bela joelhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera acabei de chega do treino..

A arena ta bem vazia em!

super vazia, tinha espaço pra 15.000 eles nao venderam nem 5.000 ingressos e tiveram que fechar o anel superior reduzindo o publico máximo para 5.000. Mas, nesse horário e em quarta feira de futebol, se comparecerem 3.000 na luta principal ja está de bom tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o gás do Yuri não estiver em dia vai dar ruim... E o black magic é mto superior em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

super vazia, tinha espaço pra 15.000 eles nao venderam nem 5.000 ingressos e tiveram que fechar o anel superior reduzindo o publico máximo para 5.000. Mas, nesse horário e em quarta feira de futebol, se comparecerem 3.000 na luta principal ja está de bom tamanho

Eu ja esperava isso, quero ver aqui em Barueri, só vou nesse aqui em Barueri pq é do lado de casa e eu consegui pegar a primeira fileira, vo fica muito perto do octagon.. Mas já to esperando uma arena vazia aqui tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1R bem morno, 10x9 Spencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria a trocação do Spencer é boa, mas ele não achou a distância e tá com medo de ser posto pra baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentativa de queda do Yuri tá sofrível, e o gás dele ta indo pra reserva. 3R vai virar passageiro da agonia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora