LUCIO GARCIA

PbP da Galera: Ufc BH- Glover X Bader

Recommended Posts

Vou repetir o que disse no post da luta

Pessoal sabe de kem o bader perdeu na vida?

Lyoto , Jones , Glover agora e o Tito ( maior zebra da historia )

Passou o carro em todos os outros

e falam que o Bader é ruim?

O ranking do UFC que é uma merda , isso sim . Bader pra mim é no MINIMO TOP 10 LHW.. E aposto nele contra alguns top's 10 da LHW facilmente. Minotouro,Shogun e Sonnen ele passa o carro na minnha opiniao. 50-50 contra Belfort,Rashad,Mousasi. E Underdog contra o resto.

Bader nao e ruim mesmo e esta a cada dia melhor! Teria vencido varios top 10 hoje e deu trabalho pro Glover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que disse no post da luta

Pessoal sabe de kem o bader perdeu na vida?

Lyoto , Jones , Glover agora e o Tito ( maior zebra da historia )

Passou o carro em todos os outros

e falam que o Bader é ruim?

O ranking do UFC que é uma merda , isso sim . Bader pra mim é no MINIMO TOP 10 LHW.. E aposto nele contra alguns top's 10 da LHW facilmente. Minotouro,Shogun e Sonnen ele passa o carro na minnha opiniao. 50-50 contra Belfort,Rashad,Mousasi. E Underdog contra o resto.

Bader nao e ruim mesmo e esta a cada dia melhor! Teria vencido varios top 10 hoje e deu trabalho pro Glover!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mascarou nao, ele fez questao de expor sua insatisfacao... Diferente de muitos ai q falam p caralho e nao admite suas falhas...

Calma, rapaz. O TKO mascarou pq foi sensacional. O Glover obviamente não.

Lembro que quando o Maldonado deu uma balançada nele, ele admitiu, mas julgou que tava sob controle. Agora ele ligou o alerta. Excelente postura.

Tomara que repare esses erros e faça uma boa disputa de cinturão slgum dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais que eu vejo um cara desse peso com essa lentidao toda eu admiro mais o Fedor, gordinho era muito rapido...

Fedor era mais rapido mesmo, um fenomeno, nao tem nem q ver, masss duvido q qualquer um desses ai, apesar da categoria ser 93, se nao estavam pelo menos com 108kg, enquanto Fedor pesava um pouco menos, 105...

Esses caras estao gigante demais hoje em dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bambear contra o bader nao eh um bom sinal...

Fedor era mais rapido mesmo, um fenomeno, nao tem nem q ver, masss duvido q qualquer um desses ai, apesar da categoria ser 93, se nao estavam pelo menos com 108kg, enquanto Fedor pesava um pouco menos, 105... Esses caras estao gigante demais hoje em dia...

108 eu nao acho nao, acho muito. Acho que ambos tariam com uns 102~103kg max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover se atrapalhou no seu 1o desafio real no UFC, mas ainda bem que venceu.

Se lutar contra o jones hoje seria espancado brutalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram claras 4 coisas que vejo há tempos.

1-Brasuca não segue gameplan, os caras não escutam os corners e cometem erros grotesco, sei lá as vezes falta ser mais cerebral, menos afoito, como um cara que esta metendo a porrada no alto , vai querer colocar pra baixo? não tem explicação.

2-Preparo físico, os caras morrem rápido, tudo bem a adrenalina tira toda estamina do lutador, mas não interessa, os caras vivem disso, dorme, almoçam e jantam luta, como pode ter tanta falta de preparo assim? não é possível, os caras lutam 1 round e já morrem no segundo.Jacaré mesmo antes de nocautear com louvor, já estava meio que freiando, um exemplo disso foi na sua luta ainda no Strike forçe contra o Rockhold ele perdeu o gás naquela luta.Parece um carma todo mundo perdendo no gás, brincadeira, que isso fera.

3-Ainda insistimos infantilmente na unidimenssionalidade é impressionante, formiga é um lutador de JJ e não vai arrumar nada se continuar nessa, Roger a mesma coisa, entre outros, o BJJ salva, sim, tá mais do que provado, mas mermão primeiro tem que saber botar pra baixo, pra depois usar o BJJ, isso acontece com que frequência? só quando os caras caem por baixo, dai tomam um montão de porrada, já fica grogue e tenta raspar no desespero, pra inverter a posição e tentar uma finalização, tem que focar nos treinos de greco, mas os caras são teimosos e não sabem quedar, Minota mesmo até hoje só jogou por baixo, tudo por que é fraco nas quedas, mas como éfera , se virava e finalizava por baixo mesmo, mas depois de muita porrada na cara, os caras esquecem que no MMA VALE SOCO nacara e ficar por baixo não é vantagem algum.

4-Tem córner também que não sabe dar instrução(salvo Dedé, Dida(as vezes) e Rafael Cordeiro) o resto é na base do ''vamo la , mete a porrada'', estoura ele, isso, hey, hey, hey, mas instrução que é bom nada, ai fica difícil.

Se eu fosse proissa, me internaria em alguma universidade americana e treinaria greco até morrer, procuraria treinos fortes de boxe,bons preparadores físicos.Mas os caras parecem que vivem em outro mundo, sei lá, assim fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repetir o que disse no post da luta

Pessoal sabe de kem o bader perdeu na vida?

Lyoto , Jones , Glover agora e o Tito ( maior zebra da historia )

Passou o carro em todos os outros

e falam que o Bader é ruim?

O ranking do UFC que é uma merda , isso sim . Bader pra mim é no MINIMO TOP 10 LHW.. E aposto nele contra alguns top's 10 da LHW facilmente. Minotouro,Shogun e Sonnen ele passa o carro na minnha opiniao. 50-50 contra Belfort,Rashad,Mousasi. E Underdog contra o resto.

Exatamente!!!

Sem contar o tanto de caras q ele nocauteou com seu mata cobra de direita, desde o TUF...

Eu apostaria nele contra contra o Davis q acabou de ganhar do Lyoto, meio garfo, mas ganhou; tbm e All American e com uma trocacao bem mais pesada...

Bader atras do Shogun q so venceu o Vera em suas ultimas lutas, e do Sonnen q so ganhou do Shogin na 93, e piada, so pode... Bader mata os dois hoje em dia facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Twitter do Jones: "I don't mind people thinking I'm going to lose just come at me with something logical"

Ridiculo, arrogante!!

Traducao de novo!!! lol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente!!!

Sem contar o tanto de caras q ele nocauteou com seu mata cobra de direita, desde o TUF...

Eu apostaria nele contra contra o Davis q acabou de ganhar do Lyoto, meio garfo, mas ganhou; tbm e All American e com uma trocacao bem mais pesada...

Bader atras do Shogun q so venceu o Vera em suas ultimas lutas, e do Sonnen q so ganhou do Shogin na 93, e piada, so pode... Bader mata os dois hoje em dia facil...

Ranking sherdog

1 Jon jones

2Rashad

3Davis

4Lyoto

5Hendo

6 Gustafson

7Minotouro

8 Glover

9Bader

10 Mousasi

Shogun e Thiago Silva estao como outros contenders...

ta melhor que o oficial pelo menos e claro que antes das lutas de hj...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

108 eu nao acho nao, acho muito. Acho que ambos tariam com uns 102~103kg max

Tuniko, vc ve essea pesos leves ai cortando 12, 15 e ate 20kg, o q xhega a ser ate 20% do peso total, esses caras da 93, nao sao muito diferente disso, com excessoes e claro... O Vinni Magal mesmo, corta de 108, esses caras ai, nao tao menor q ele em nada...

Pode acreditar, no minimo uns 106 sossegado...

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover eh lento porra.

Vai ter que afiar o boxe bastante e ir pra luta contra o Jones com gameplan melhor e muuuuito gas, pra tornar a luta uma guerra sofrida, física, com grade, clinche, sopapos na saída...

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuniko, vc ve essea pesos leves ai cortando 12, 15 e ate 20kg, o q xhega a ser ate 20% do peso total, esses caras da 93, nao sao muito diferente disso, com excessoes e claro... O Vinni Magal mesmo, corta de 108, esses caras ai, nao tao menor q ele em nada...

Pode acreditar, no minimo uns 106 sossegado...

Abs...

Salvo engano Bader declarou que lutaria com 100kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ranking sherdog

1 Jon jones

2Rashad

3Davis

4Lyoto

5Hendo

6 Gustafson

7Minotouro

8 Glover

9Bader

10 Mousasi

Shogun e Thiago Silva estao como outros contenders...

ta melhor que o oficial pelo menos e claro que antes das lutas de hj...

Depois da luta o Glover ja apareceu como o #2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummmmmm boiola

Brinks!

hahahahahhahaha

agora que me liguei que soou mal

kkkkkkkkkkkkk

mas como ´pode bater o peso tão abaixo e ser forte desse jeito, maluco!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora