Entre para seguir isso  
snickt

'No quintal de casa', Lucas Mineiro promete nocaute no primeir

Recommended Posts

Natural de Montes Claros, lutador faz seu primeiro combate como peso-galo e quer dar show para conterrâneos: 'Vai ser colírio para os olhos'.

Glover Teixeira e Rafael "Sapo" Natal são as atrações mineiras do card principal do UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader, nesta quarta-feira no Mineirinho, mas o card preliminar também traz um lutador local: Lucas "Mineiro" Martins, natural de Montes Claros, que fez carreira treinando na Chute Boxe em São Paulo e volta ao estado como parte do UFC. Será a primeira luta do atleta em Minas Gerais na carreira, e Mineiro não esconde a empolgação com a estreia em casa.

Um sonho atrás do outro realizado, e lutar aqui em casa ainda, meu... Vou lutar no quintal da minha casa, onde minha mãe estende a roupa! Não tem o que fazer. Vou dar porrada, vou dar show. Nem lascando... Vou dar nocaute no primeiro round - prometeu.

Do outro lado, estará o americano Ramiro Hernandez Jr, ou Junior Hernandez, como é conhecido. Companheiro de equipe de Antônio Pezão na American Top Team, o americano tem 13 vitórias e quatro derrotas no cartel e é considerado uma promessa do time floridiano. Mas nada disso interessa a Mineiro, que está preocupado apenas com seu jogo.

- Sei que ele vai estrear agora no UFC. Não costumo ver muito as lutas dos meus oponentes, mas sei que ele é um trocador, vai para a porrada. Então, vai ser um presente para mim: lutar em Minas e sair na porrada, com certeza vai ser show. Vou querer dar show para Minas, tenho 20 lutas e nunca lutei em casa, vou para dentro, para dar show, nocautear e, se Deus quiser, ganhar mais uma "Luta da Noite". Podem ir lá que, com certeza, será colírio para os olhos - afirmou o lutador.

Também será uma estreia em termos para Lucas Mineiro. Apesar de ter duas lutas no UFC - uma derrota para Edson Barboza e uma vitória sobre Jeremy Larsen, em combate premiado com o bônus de "Luta da Noite" do UFC no Combate: Belfort x Rockhold de maio passado - o lutador fará seu primeiro combate como peso-galo (até 61kg). Suas duas lutas anteriores foram duas categorias de peso acima, no peso-leve (até 70kg).

- Meu empresário Diego Lima e eu estudamos bastante. No 70kg, eu chegava na luta com 73kg, 74kg, e o pessoal fica com 90kg, a mão é mais pesada. Fomos no nutricionista, e a melhor faixa para nós era o 61kg. A gente sabia que seria muito difícil, porque estou vindo de 67kg, mas depois que bate o peso, está tudo certo. São só dois dias de sofrimento, depois é de boa - explicou Mineiro, que marcou 61,7kg, dentro do limite de tolerância para a categoria.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/no-quintal-de-casa-lucas-mineiro-promete-nocaute-no-primeiro-round.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso pra ver o Mineiro nos galos, mas só tenho "certeza" de uma coisa, esse cara não vai ser nocauteado. Não foi nocauteado com aquelas patadas do Larsen, não acho que vá ser nos galos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso