Recommended Posts

Galera estou querendo fazer um ciclo de Durateston.

andei pesquisando sites que vendem produtos EA e recomendações.

cheguei a este aqui: http://www.anabolsonline.net/products/Durateston-1ml-250mg%7B47%7Dml-.html

alguem sabe me dizer se realmente é confiável ou tem outro a indicar?

Se eu conseguir adquirir a Durateston original abro um tópico sobre o ciclo e posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marquei uma consulta pra terça feira com um Clinico Geral pra ver se consigo receita com ele. Seria excelente pois iria comprar na farmácia sem gastar com frete, tendo segurança e mais barato que online.

Caso ele nao me de receita, peço encaminhamento para Endocrinologista e peço pra outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mais confiável vc tentar conseguir uma receita do que comprar pela net, eu não arriscaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede pra um veterinário kkkkk

Na minha cocheira tem caixas

Mas da BO vender.. melhor deixar pros cavalos só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede pra um veterinário kkkkk

Na minha cocheira tem caixas

Mas da BO vender.. melhor deixar pros cavalos só

:blink:

mano durateston não é pra cavalo...são 4 testosterona juntas.

talvez não tenha entendido direto o q vc disse... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marquei uma consulta pra terça feira com um Clinico Geral pra ver se consigo receita com ele. Seria excelente pois iria comprar na farmácia sem gastar com frete, tendo segurança e mais barato que online.

Caso ele nao me de receita, peço encaminhamento para Endocrinologista e peço pra outro.

Esquece, a receita fica retida com o crm do medico, hj tem medico negand ate receita para amoxilina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece, a receita fica retida com o crm do medico, hj tem medico negand ate receita para amoxilina...

Endocrino receita na tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endocrino receita na tranquilidade.

em 2012 eu pedi pro meu endocri a receita e ele não me deu.

Vou tentar novamente com outro medico, vou tentar duas vezes.

Uma com o Clinico geral, se ele nao der peço encaminhamto pro endo e peço pro endo e só saio da sala dele com receita gunthug :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:blink:

mano durateston não é pra cavalo...são 4 testosterona juntas.

talvez não tenha entendido direto o q vc disse... :foimau:

opa malz

confundi com o stano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já estou com as receitas, falta e achar farmácia que venda aqui no RJ perto de onde moro... todo mundo quer vender nebido de 400 pratas a ampola...

Nuss, mas vc vai usar somente nebido ?

ta caro demais...eu quero usar somente durateston, quero receita pra comprar e aplicar na farmacia.

Acho que a farmacia nem cobra a aplicação se vc comprar a Droga com eles neh ?

Se eu não conseguir a receita medica semana que vem, eu "desisto" de usar. Não vou me arriscar em comprar na internet agua na ampola! :chuva:

Gastar quase 300 reais pra nada, com receita compro na farmácia cada ampola por R$8,00 a R$ 9,00...sai menos da metade do preço e original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades da época em que a Durateston era vendida como aspirina, e ficava nas prateleiras das farmácias tranquilamente, e custavam 4 pila!!!

Brasil de merda mesmo, aqui é tudo com burocracia, tudo mais difícil, tudo travado! País de bosta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades da época em que a Durateston era vendida como aspirina, e ficava nas prateleiras das farmácias tranquilamente, e custavam 4 pila!!!

Brasil de merda mesmo, aqui é tudo com burocracia, tudo mais difícil, tudo travado! País de bosta

ASHAhshaSH

não sabia q houve época assim, q maravilha em... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades da época em que a Durateston era vendida como aspirina, e ficava nas prateleiras das farmácias tranquilamente, e custavam 4 pila!!!

Brasil de merda mesmo, aqui é tudo com burocracia, tudo mais difícil, tudo travado! País de bosta

Durateston, Deca etc era tudo de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora para comprar a dura além de ter a receita, nela tem que ter o cid dizendo a doença que o cara tem e o cpf do médico...ou seja compra no mercado negro >>>>>>>>>>comprar nas farmácias. No sentido de facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora para comprar a dura além de ter a receita, nela tem que ter o cid dizendo a doença que o cara tem e o cpf do médico...ou seja compra no mercado negro >>>>>>>>>>comprar nas farmácias. No sentido de facilidade.

Tratamento com reposição de testosterona (TRT). ssrs

Resolvido o problema do motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora