Entre para seguir isso  
PHDookie

Wanderlei, sobre derrota de Shogun: ‘Não acreditei na hora que eu vi’

Recommended Posts

A luta de Mauricio Shogun contra Chael Sonnen foi realizada no dia 16 de agosto. Entretanto, as imagens do combate não saem da cabeça de Wanderlei Silva, amigo de longa data do curitibano.

O “Cachorro Louco” assistiu ao duelo, válido pelo UFC Fight Night 26, em um clube no Canadá e, em um vídeo divulgado na internet, aparece reagindo de forma incrédula ao momento em que Sonnen finaliza Shogun com uma guilhotina.

“Eu estava dando autógrafos e parei a fila só para ver a luta. Estava conversando, vendo a luta e não acreditei na hora que eu vi. Falei: ‘Não pode ser verdade’. A sorte é que minha religião não permite e minha mulher pediu, porque eu ia apostar 100 mil dólares no Shogun. Perder 100 paus para o Sonnen ia ser triste”.

Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva saiu em defesa do conterrâneo, que foi bastante criticado pela derrota. “O Shogun estava aquecendo ainda, se encontrando na luta. Se ele tivesse esquentado, com certeza mataria o Sonnen. Falar do camp, que o Shogun não estava bem preparado, tudo isso é besteira. Hoje em dia, quando algum lutador tem uma atuação mais ou menos, todo mundo desce a lenha. O cara botou para baixo, entrou com uma boa tática e finalizou. Em uma luta existe muita pressão, o atleta não é só condição física, é força mental também”.

fonte: http://www.tatame.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun estava aquecendo??? Mostra que subestimaram o Sonnen e pagaram caro por isso

Editado por PHDookie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wand, aí não, aquecendo??? Não tem essa, o sonnen não precisou aquecer então...

No vestiário ele tava fazendo o que, batendo uma requentada da batel grill??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquecendo??? hahahahahahaha tava abrindo o bico na metade do segundo round, nem respirar mais ele conseguia direito...desesperado puxando ar!

Shogun tá podre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquecendo??? hahahahahahaha tava abrindo o bico na metade do segundo round, nem respirar mais ele conseguia direito...desesperado puxando ar!

Shogun tá podre!

???

Mas a luta terminou no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ele não teve num bar na hora da luta em um video posto aki depois da luta?

esse papo de aquecendo foi dose...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra Wandeco, eu soh te defendo aqui, mas essa de que o Shog tava aquecendo e que "se tivesse esquentado iria matar o Sonnen" foi de cair o cu da bunda! Parece piada porra!!!

Pessoal tem que parar de tapar o sol com a peneira com relação ao Mauricio. Esse tipo de apoio já ficou claro que nao ajuda, eh um apoio com boas intenções mas que no fundo ta aleijando o Mauricio (e faz tempo), nao contribuindo pra que ele deixe esse estado de letargia...

Editado por Animus Necandi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma para atormentarem o pobre: Shogun aquecido, ninguém segura, rs. Tem q sair da zona de conforto, ainda está novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquecendo??? hahahahahahaha tava abrindo o bico na metade do segundo round, nem respirar mais ele conseguia direito...desesperado puxando ar!

Shogun tá podre!

Rhapsody ta mais perdido q o Wand com essa declaracao e o Shogun no dia da luta!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SHOGUN JÁ ERA, PERDEU A CONFIANÇA EM SÍ, É MAIS FÁCIL O WAND ACERTAR UM POMBO SEM ASA E ACABAR COM SONNEN DO QUE UMA REVANCHE DO SHOGUN E TERMINAR EM VITÓRIA PARA O BRASILEIRO...SEM MOTIVAÇÃO ALGUMA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso