Entre para seguir isso  
PauloCesar

Aldo sobre Pettis "Vamos marcar logo essa p* e deixar de mimimi&#3

Recommended Posts

Se tiver q largar a cinta dos penas para lutar pela dos leves, acho q o Aldo antes de fazer isso deveria fazer uma luta nos leves pra ver como se sente e se testar de fato na categoria de cima.

E não vejo sentido em fazer uma superluta entre os dois, ao invés de luta pelo cinturão... Assim como não acho justo o Aldo ter q largar a cinta dele pra disputar a de cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é um lutador Fantástico, mas não torço contra o Pettis, Showtime é Sensacional, o lutador mais empolgante do MMA

Mas se fosse apostar grana apostaria no Aldo, acho ele mais completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal as declarações do Aldo. Não tem como duvidar da sinceridade do cara.

Mas o que me fez postar desta vez foram as declarações do André Pederneiras. Cara. Que manager. Enquanto o Dana White fala entre linhas e tenta sempre colocar as coisas a seu favor o Dedé manda o papo reto na lata. Por isso o DW fica incomodado. Ele aponta a falta de coerência nas decisões e pede apenas o justo. Sou fã desse cara. Vida longa a Nova União.

Sobre essa luta na minha opinião se alguém tiver que largar a cinta que esse seja o Pettis. O Aldo já aceitou essa luta uma vez.

Vai ser um lutão e independente do resultado o José Aldo, pra mim, é o maior exemplo positivo que vejo no esporte no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é mito !!!

WAR ALDO !!!

Gostei da parte do Cain, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem mais

Falou na lata

Aldo, numa boa, vc tomou o lugar do as no meu coraçao, sou aldete agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa Aldo! Ta vendo so?! A galera se amarra em voce!

Pq vc nao solta mais o jogo e começa a finalizar mais suas lutas, pra alegria da galera!?

Nao achamos que vc va correr mais riscos com isso! Acho inclusive que vencera com mais facilidade e assim ganhara mais fãs, bolsas maiores, patrocínios melhores e maior reconhecimento pelo excelente lutador que vc é!!

Eu discordo um pouco disso cara

Obviamente, para nos espectadores o bom mesmo é q se matem no octogono

Mas prefiro ver o aldo vencendo do q se expondo e tendo chances de rodar... Entendo seu lado, mas entendo ainda mais o lado do aldo, gsp e afins.. E cabe dizer q mesmo nesse esquema o aldo ainda luta 1000x mais bonito q gsp ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe hater do Aldo? não é possível, esse cara é foda, sem mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa luta nao vai acontecer mais por um bom tempo, seria "queimar um campeao" para o UFC, assim como lutas como AS vs GSP / JJ etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, porque quando o BJ desafiou o GSP não teve que abrir mão da cinta e o Aldo agora tem?

Pra mim isto é se deve ao fato do DW temer que realmente o Aldo ganhe os dois cinturões e quando ele optar por um deles a outra categoria fique desvalorizada. Visto que sempre vão dizer que o novo campeão não é o melhor da categoria...

Po, acho nada a ver abrir mão para lutar. Se é em categoria diferente e nem é campeão ainda.. não tem o pq de largar. Caso se torne campeão, ai sim, tem que falar: meu filho escolhe ai pq em duas não dá certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe hater do Aldo? não é possível, esse cara é foda, sem mais!!!

Existe. No sherdog tá cheio. Galera sentou o pau nele e no Dede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso