Entre para seguir isso  
snickt

Dana White: 'Luta entre Soa Palelei e Nikita Krylov foi constrange

Recommended Posts

Eu acho q o recado foi bem claro: Tomem vergonha na cara ou vão pra rua na próxima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo merece uma segunda chance, o recado já foi dado.

Se na próxima se apresentar da mesma forma, é RH Neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cartão vermelho praeles...

o palelei alegou uma lesão na costela no final da luta, até acredito pq no intervalo do primeiro round o corner manda ele proteger a costela... talvez isto possa ter influenciado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o 49 tem 49 anos?Os 2 gordos estavam morrendo,parecia luta de bêbados mas como disse um amigo aqui antes o dana é quem contratou mal pra caraia e agora que mande os 2 gordos embora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que besteirada! Volta e meia acontecem lutas assim entre os pesados. Me lembro, por exemplo, da luta entre o Hunt e o Rothwell, que foi exatamente desse jeito. Há lutadores com problemas de gás em quase todas as categorias, e é óbvio que isso se acentua nos pesados. Deixem os caras fazerem mais uma luta marcada com a devida antecedência e com direito a camp completo. Aí sim saberemos se são desleixados ou incapazes de se condicionar adequadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois teve gente que concordou com a demissão do Lavar. O cara podia ser faixa transparente no chão e ter gás pra apenas 1 round, mas passava o carro nestes dois aí ao mesmo tempo.

Sem falar na minha frustração de não terem dado mais uma chance pro Arlovski ainda, trazer o 49.. UFC ta é perdendo tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dana nao perdoa, por isso que muitos lutadores lutam pra nao perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois teve gente que concordou com a demissão do Lavar. O cara podia ser faixa transparente no chão e ter gás pra apenas 1 round, mas passava o carro nestes dois aí ao mesmo tempo.

Sem falar na minha frustração de não terem dado mais uma chance pro Arlovski ainda, trazer o 49.. UFC ta é perdendo tempo...

Eu penso que o dana preferi gastar bem menos com um desconhecido do que traEr um medalhão por um contrato mais caro.

O careca só pensa em dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade,porque sera que o 49 nao foi contratado?

Kharitonov não aguenta mais nenhum top do UFC. Infelizmente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma merda? Foi. Mas eu me diverti demais na frente da TV. Todo card preliminar poderia ter uma luta assim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de como o White expõe seus lutadores dessa maneira. Ele tem o ego enorme. Joga o público contra eles de maneira cínica como se estivesse fazendo um grande bem ao esporte. Já expôs o Wand, Lyoto e outros ídolos a situações vexatórias que tenho certeza ter sido por uma mistura de arrogância com objetivos contratuais escusos. Dana é um péssimo patrão para alguns no UFC (menos pro Alessio Sakara). Não é à toa que vemos tantos atletas morrendo de medo de perder. Não gosto desse cara! Fala demais! by Thiago Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for entrar no octógono pra ficar se escorando no outro e ganhar alguns mil dólares... Pow! Me contrata pros pesados!!! :D

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que fui ver essa coisa lutar contra o cho mu bae , com uma bermudinha escrito jiujitsu,

cansou de bater na cabeça dura do coreano e ainda foi finalizado se não me falhe a memoria...uns 7 ou 8 anos atrás, não vou procurar no sherdog,mas foi a pior luta da noite...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso