Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 164 "Henderson vs Pettis 2"

Recommended Posts

Sensacional Rhoodes! :bheh:

Ben Henderson, o menino-lobo

MMA é o esporte que mais cresce no mundo

e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tem aquela também : "Peso pesado é isso aí, qualquer soco pode definir uma luta !"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ben Henderson, o menino-lobo

MMA é o esporte que mais cresce no mundo

e por aí vai.

Dedo no olho do caldeirão...

Hahahaha ele é o melhor, só que não!

Tirando isso, na torcida pelo Guida, Mir e o Bendo vai passar o carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q da Bendo, Mir, Mendes, Rothwell e Koch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez teremos a participação inútil da Kyra Gracie nos comentários thumbdown Tá ficando chato isso. O Luciano eu nem reclamo pq ele manda bem, mas ela é inútil e tem comentado quase todos os eventos do canal. Já não basta ter que aguentar o Rhoodes narrando todos os UFCs, agora tem a Kyra.

Cara, eu gosto do Rhodes. Ele não se leva a sério, conduz numa boa as lutas, ao estilo dele e não tá nem aí. Tipo o Joinha.

Mas agora, a Kyra não dá para descer mesmo. MUITO ruim. Mas MUITO RUIM MESMO, não dá para aturar.

Saudades do Mestre Carlão, que agora fica apenas com eventos menores, mandando bem como sempre no último Shotoo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Justin o Rhoodes é muito gente boa e competente...o grande problema é que aqui na nossa transmissão não passam os comerciais aí o cara tem que ficar enchendo linguiça e acaba enchendo é o nosso saco...

Cara, acho que você falou tudo. Um evento o sinal caiu e o Rhodes ficou meia-hora tendo que encher linguiça, falou de tudo e mais um pouco, rsrs. Aí é foda, ainda mais quando tem uma Kyra ao lado que só sabe falar que "fulano é bonitinho". Puta fogo na buceta que essa menina tem que não deixa de comentar isso e do resto é merda pior para baixo. Enfim, acho legal o Rhodes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta histórica essa do barnett e mir

la por 2008 neh, pq hoje sao 2 semi-aposentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Combate realmente ser ruim (e piorar a cada dia que passa), eu to puto também com essa porra de Net que deixa de transmitir o evento em HD pra passar reprise de Inter x Salgueiro.

Temos SAP dessa vez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora