Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC 164 "Henderson vs Pettis 2"

Recommended Posts

Um genio do MMA.

E verdade que foi banido?

Eu lembro q discuti um assunto com ele e quando ele nao tinha muitos argumentos me chamou pra dar um "treininho" com ele. kkkk

Como sou menos graduado mais leve e mais velho que ele achei meio injusto o "desafio" mas escalei uma menina pra ir no meu lugar. A Gabi Garcia mas depois q ofereci ela pra me representar ele sumiu e nem respondeu kkkkk

Imagina se mando meus amigos.

Sério? Po, se possível, manda o link por MP! Taí uma discussão que eu gostaria de ver! Nisso ele faz falta, era legal ver os chilique dele, tipo no dia que passou umas 5 páginas debatendo porque, na opinião dele, o PVT (maior fórum da América Latina) não representava público de MMA! :lol: :lol:

Cá entre nós, eu desconfio que ele voltou como clone e deve estar por aí... De qualquer forma, que ele acompanha os Pbp é certeza! Já vi nego mandar uma tirada engraçada aqui e menos de 1 minuto depois ele repetir no ar. Geralmente quando isso acontece geral começa a mandar abraço pra ele! :D

Luciano, na boa, como sei que você sempre acompanha o PVT (embora não possa mais postar), espero sinceramente que você tenha amadurecido e, apesar das treta do passado, espero que você evolua e se consolide como comentarista para talvez um dia ficar no nível do Joinha! Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Po, se possível, manda o link por MP! Taí uma discussão que eu gostaria de ver! Nisso ele faz falta, era legal ver os chilique dele, tipo no dia que passou umas 5 páginas debatendo porque, na opinião dele, o PVT (maior fórum da América Latina) não representava público de MMA! :lol: :lol:

Cá entre nós, eu desconfio que ele voltou como clone e deve estar por aí... De qualquer forma, que ele acompanha os Pbp é certeza! Já vi nego mandar uma tirada engraçada aqui e menos de 1 minuto depois ele repetir no ar. Geralmente quando isso acontece geral começa a mandar abraço pra ele! :D

Luciano, na boa, como sei que você sempre acompanha o PVT (embora não possa mais postar), espero sinceramente que você tenha amadurecido e, apesar das treta do passado, espero que você evolua e se consolide como comentarista para talvez um dia ficar no nível do Joinha! Um abraço!

Maverick acho q foi um post q ele falava dos melhores técnicos e ele colocou o Jair esqueci o sobrenome,ai ei disse q n conhecia. Ainda meio da discussão ele veio dizer que tinha títulos no regional. Eu disse q também tinha e tinha um terceiro no mundial q ele nao tinha. Kkk . Ai ele convidou p ir no Rio dar um treininho c ele. Imagina eu ir pro rio p treinar com ele? Sem noção. Ai eu disse q pra ele eu ia mandar uma menina amiga minha kkkkk.abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora