Entre para seguir isso  
Mineiro82

Jiu-Jitsu em Jundiai

Recommended Posts

Pessoal, me mudei para Jundiai e estava querendo voltar pra academia. Alguém de Jundiai ou mesmo de SP que conhece as academias que tem aqui pode me dar um help?

Valeu pela ajuda.

Editado por Mineiro82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu encontrei estas academias abaixo em Jundiai:

- Academia Filippi Matos

- Academia Liboni

- Checkmat

- Academia Rafinha Lokal

De nome só conheço a checkmat..alguém pode me ajudar? Conhecem os professores/ infraestrutura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liboni dá aulas há quase 20 anos e formou alguns pretas bons. Não o conheço muito bem mas sei que é bom professor.Aparentemente está afiliado com a Gracie Humaitá no momento.

Checkmat é o Antonio Crivelari (Juninho) quem dá aulas. Garoto duro, fez uma luta parelha com o Lo em um brasileiro sem kimono, há uns dois anos.

Como sempre sempre, sugiro visitar as academias,conversar com os professores, ver onde você se sente bem.

abco

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera aqui - Alê, mestre Fabio Sheng, Fu Manchu - que treina na Alliance de Campinas. Talvez compense a viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liboni dá aulas há quase 20 anos e formou alguns pretas bons. Não o conheço muito bem mas sei que é bom professor.Aparentemente está afiliado com a Gracie Humaitá no momento.

Checkmat é o Antonio Crivelari (Juninho) quem dá aulas. Garoto duro, fez uma luta parelha com o Lo em um brasileiro sem kimono, há uns dois anos.

Como sempre sempre, sugiro visitar as academias,conversar com os professores, ver onde você se sente bem.

abco

Valeu brother! É o que eu pretendo fazer, mas como tava no escuro queroa trocar uma idéia com vocês.

Abco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera aqui - Alê, mestre Fabio Sheng, Fu Manchu - que treina na Alliance de Campinas. Talvez compense a viagem.

Já faço bate e volta para SP todo dia.. acho q ficaria fora de mão. ..mas valeu pela dica.

Abco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu, pode ir nesse endereço que será muito bem recebido:

RUA PROFESSOR JOÃO LUIZ DE CAMPOS Nº 354 (Antigo Depósito Bruno)

VIANELO - JUNDIAI SP

PROXIMO AO BOLICHE BONANZA

Academia Vibe Gym - Checkmat

Treino com o Juninho fazem 9 anos, faz um treino sem compromisso que vc vai curtir!!!

Abraços!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu, pode ir nesse endereço que será muito bem recebido:

RUA PROFESSOR JOÃO LUIZ DE CAMPOS Nº 354 (Antigo Depósito Bruno)

VIANELO - JUNDIAI SP

PROXIMO AO BOLICHE BONANZA

Academia Vibe Gym - Checkmat

Treino com o Juninho fazem 9 anos, faz um treino sem compromisso que vc vai curtir!!!

Abraços!!!!

Opa...valeu...

Vou me programar e passar la para conhecer.

Os treinos a noite são q horário?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...valeu...

Vou me programar e passar la para conhecer.

Os treinos a noite são q horário?

Abs

De segunda e quarta tem treino as 18:30 e 20:30. De sexta é livre, começa mais ou menos umas 19:30.

Até mais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei pra Jundiaí no final do ano passado, treinava na Gracie Barra em Cuiabá, passei a treinar com um marrom do Rafinha aqui em Jundiaí e sempre que posso vou lá na Lokal, sempre muito bem recebido. A vantagem é que ambas as academias são no centro...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De segunda e quarta tem treino as 18:30 e 20:30. De sexta é livre, começa mais ou menos umas 19:30.

Até mais!!!

Vou aparecer lá!

Valeu brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudei pra Jundiaí no final do ano passado, treinava na Gracie Barra em Cuiabá, passei a treinar com um marrom do Rafinha aqui em Jundiaí e sempre que posso vou lá na Lokal, sempre muito bem recebido. A vantagem é que ambas as academias são no centro...

Tks!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso