snickt

Barnett rouba a cena e diverte público do UFC com respostas espirituos

Recommended Posts

ufc_joshbarnett_evelynrodrigues.jpg

O carisma que falta a muitos lutadores do UFC sobra no veterano Josh Barnett. Longe do UFC por 11 anos, o peso-pesado fará seu retorno ao maior evento de MMA do mundo diante de outro veterano: Frank Mir. Aos 35 anos de idade, Barnett vem da antiga escola de lutadores de MMA, na época ainda chamado de Vale Tudo, quando as provocações e as respostas ainda eram mais sinceras e provocativas aos adversários. Perguntado sobre o que havia mudado no esporte desde sua saída do UFC, e o que mudou em seu estilo, Barnett foi direto.

- Demoraria muito para responder, mas a exposição de mídia, aumento da base de fãs. O UFC hoje não é mais como o UFC 28, no Taj Mahal, em Atlantic City. Muito mais gente nos vê hoje, estamos na TV aberta, os patrocinadores são muito maiores. Tudo ganhou um tamanho muito maior. Sobre mim, você já me viu lutar antes? Acha que algo mudou na minha forma de lutar? Então sabe o que eu costumo fazer com quem está na minha frente no octógono. Acho que não vou dizer o que veio à minha mente agora, porque há mulheres e crianças assistindo - disse, arrancando risadas dos presentes ao Bradley Center, em Milwaukee.

Dana White aproveitou para falar sobre o local que abrigou o UFC 28:

- O que Josh disse é engraçado, mas eu adoro o Taj Mahal. Ninguém queria nos sediar, e Donald Trump nos deu essa chance de fazer nossos eventos lá. Somos muito gratos a ele por isso.

Barnett também falou sobre a discussão que teve com o meio-médio Ben Askren no Twitter. Para ele, algo sem o menor sentido.

- Não estou aqui pra falar sobre gente pequena. Quando me perguntam com quem eu quero lutar, eu digo que não ligo. Não gosto de aparecer pelo lado negativo, e não gosto de gente que faz isso para aparecer. Faça as coisas para aparecer pelos seus próprios méritos, e não em cima de outras pessoas. Me façam um favor: não me perguntem mais sobre esse cara e esse assunto. Não ajudem os perdedores. Eu disse a ele que nem sabia quem ele era, e perguntei por que ele estava vindo falar de mim? Não era inteligente falar isso de um cara com quase 100kg a mais que você. E foi isso.

Questionado se havia se sentido preterido pelo UFC por ter sido contratado muito depois de Daniel Cormier, seu colega de Strikeforce, Barnett deu de ombros.

- Eu não me preocupo com quem está fazendo o que, ou quanto está ganhando. Faço meu próprio caminho. Cormier fez o contrato dele, e acho que deve ser muito bom. Não me preocupo com isso. O que eu posso controlar é o meu treino, minha luta e como eu vou me comportar no octógono. O resto pouco me interessa, é problema de cada um.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/08/barnett-rouba-cena-e-diverte-publico-do-ufc-com-respostas-espirituosas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o barnett parece ser um cara tao gente boa....mais tem um monte de lutador que nao gosta dele...e chama ele de arrogante...vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Josh, gosto de ver ele lutar, a categoria dos pesados agrega muito com o nome dele, e tirando o trio Cormier, Cigano e Cain, ele passa o carro em todos.

Penso que ele não acha nada contra o Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de curtir bastante o Mir, vou torcer nessa pelo Barnett...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Josh, gosto de ver ele lutar, a categoria dos pesados agrega muito com o nome dele, e tirando o trio Cormier, Cigano e Cain, ele passa o carro em todos.

Certeza!!

Torço por esse cara.. Old school.. Porradeiro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que ele não acha nada contra o Werdum.

Pra mim, o Werdum é surrado pelo Barnett

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Barnet entre bem nessa luta! Falando bem ele ja esta e isso e ótimo pra promoção da luta! Ele precisa tomar cuidado com as quedas e acho que o gás dele e melhor que o do Mir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o Werdum é surrado pelo Barnett

Eu tbm acho,o Barnet e mais forte,tem mais punch, e um lutador perigoso! O Werdum evoluiu muito mas ia ser difícil pra ele trocar,quedar...Nao ficaria tao surpreso se Barnett perdesse porque ele tem suas limitações técnicas mas acho que tem forca e trocacao pra anular o Werdum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o barnett parece ser um cara tao gente boa....mais tem um monte de lutador que nao gosta dele...e chama ele de arrogante...vai entender

é, acho que é esse jeito meio "eu não me importo com o que vc é/fala/diz" (que ficou evidente nessa entrevista), que não agrada a outros lutadores e soa arrogante, ele é bem direto, e não fica lambendo o saco dos outros, acho que é isso, melhor ser verdadeiro do que falso... e a maioria dos lutadores parece ser bem falso pelo que vejo/leio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece arrogante, mas já o vi e é muito gente fina com os fãs, tirando fotos e dando assinaturas. War Barnett! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnet é fera, mas vamos ver como ele luta no UFC, se ainda consegue manter um jogo forte, como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora