Sign in to follow this  
logan_rj

UFC anuncia preços de ingressos de evento em Barueri e nova luta no ca

Recommended Posts

UFC anuncia preços de ingressos de evento em Barueri e nova luta no card

Iliarde Santos enfrenta Chris Cariaso pelos pesos-moscas. Entradas terão valores próximos ao do torneio em Belo Horizonte; mais barato custa R$ 75

Por Thiago Braga

São Paulo

8 comentários

O UFC anunciou nesta terça-feira os valores dos ingressos para seu evento de 9 de outubro, em Barueri, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Os preços são parecidos aos do UFC no Combate: Glover x Bader, evento do próximo dia 4 de setembro em Belo Horizonte, com a entrada mais barata, de arquibancada, saindo a R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia-entrada), e a mais cara, de Octógono premium, a R$ 950 (inteira) e R$ 475 (meia). A programação anunciada também inclui um novo combate, entre os pesos-moscas Iliarde Santos e Chris Cariaso, deixando o torneio com oito lutas confirmadas até aqui - os eventos do UFC têm tipicamente entre 11 e 13 lutas no card.

ginasiopoliesportivojosecorrea_div3.jpg

Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, sediará UFC de 9 de outubro (Foto: Divulgação)

Os ingressos mais baratos e mais caros têm preços semelhantes em Belo Horizonte e em Barueri. Os setores cadeira e octógono, todavia, têm valores diferentes nas duas cidades. Se em BH o ingresso de cadeira sai a R$ 300 (inteira) e o de octógono, a R$ 450, em Barueri ele custa R$ 350 para cadeira especial e R$ 750 para octógono. A venda de ingressos começa nesta quarta-feira, a partir de 10h (horário de Brasília), pelo site www.ticketsforfun.com.br.

Confira os valores dos ingressos do UFC de Barueri:

Arquibancada - R$150 (inteira) / R$ 75 (meia-entrada)

Cadeira especial - R$ 350 (inteira) / R$ 175 (meia-entrada)

Octógono - R$ 750 (inteira) / R$ 375 (meia-entrada)

Octógono premium - R$ 950 (inteira) / R$ 475 (meia-entrada)

Setor destinado a pessoas com deficiências - R$ 75

formiga-guadinot.jpg

Iliarde Santos (esq.) e Chris Cariaso se enfrentam em Barueri em outubro (Foto: Editoria de arte)

O combate entre Demian Maia e Jake Shields pelos pesos-meio-médios foi confirmado como evento principal, e a organização divulgou nova luta pelos pesos-moscas, entre o brasileiro Iliarde Santos e o americano Chris Cariaso. Ambos os lutadores vêm de duas derrotas consecutivas dentro do UFC: Iliarde perdeu para Iuri Marajó e Ian McCall, enquanto Cariaso foi superado por John Moraga e Jussier Formiga. O paraense tem 27 vitórias, oito derrotas, um empate e um "No Contest" (luta sem resultado), enquanto o americano conta com 14 vitórias e cinco derrotas.

Confira o card atualizado do torneio:

UFC Fight Night no Combate: Maia x Shields

9 de outubro de 2013, em Barueri (SP)

CARD DO EVENTO

Demian Maia x Jake Shields

Erick Silva x Dong Hyun Kim

Thiago Silva x Matt Hamill

Rony Jason x Jeremy Stephens

Raphael Assunção x TJ Dillashaw

Fábio Maldonado x Joey Beltran

Hacran Dias x Rodrigo Damm

Iliarde Santos x Chris Cariaso

LINK

Com cards meia boca só vai encher pq é em Barueri. Se fosse no Rio ia sobrar espaço vazio...

Tem q facilitar a meia entrada p geral com flyer, livro, alimento etc. Pq o preço inteiro não vale...

Com cards meia boca só vai encher pq é em Barueri. Se fosse no Rio ia sobrar espaço vazio...

Tem q facilitar a meia entrada p geral com flyer, livro, alimento etc. Pq o preço inteiro não vale...

Card meia boca? Demian, Erick Silva, Thiago Silva, Rony Jason, Raphael Assunção, TJ Dillashaw, Fabio Maldonado contra outro porradeiro (luta show), Hacran Dias. Não acho o card fraco, estou pensando seriamente em ir.

Card meia boca? Demian, Erick Silva, Thiago Silva, Rony Jason, Raphael Assunção, TJ Dillashaw, Fabio Maldonado contra outro porradeiro (luta show), Hacran Dias. Não acho o card fraco, estou pensando seriamente em ir.

Demian, Erick Silva, Thiago Silva: OK.

Rony Jason, Raphael Assunção, TJ Dillashaw e Fabio Maldonado = nível evento nacional. Fato.

Mas se vc acha bom quem sou eu p discutir...

Demian, Erick Silva, Thiago Silva: OK.

Rony Jason, Raphael Assunção, TJ Dillashaw e Fabio Maldonado = nível evento nacional. Fato.

Mas se vc acha bom quem sou eu p discutir...

Raphael Assunção e Dillashaw estão vindo de 4 vitórias cada, essa luta tem implicações ao TS da categoria, não sei como isso pode ser considerado como luta de nível de evento nacional, sério.

Raphael Assunção e Dillashaw estão vindo de 4 vitórias cada, essa luta tem implicações ao TS da categoria, não sei como isso pode ser considerado como luta de nível de evento nacional, sério.

Tá bom. Essa luta é boa.

Mas essas aqui:

Nível evento nacional. O q eu gosto muito mas não pago R$150 no mínimo p ver lá de longe...

Tá bom. Essa luta é boa.

Mas essas aqui:

Nível evento nacional. O q eu gosto muito mas não pago R$150 no mínimo p ver lá de longe...

Para um evento de quarta-feira (se eu não me engano), não está ruim. O problema é que os gringos irão se "lesionar", mas não estou achando meia-boca em seu formato original. Só poderiam ter casado o Hacram com alguém melhor da categoria.

Tá bom. Essa luta é boa.

Mas essas aqui:

O Rony foi campeão do primeiro TUF aqui no Brasil e tem mais 2 vitórias no evento depois da final, está fazendo seu nome na organização e é um hot prospect da categoria, o Hacran tinha vencido o Marajó antes de perder para o Lentz e pelo que mostrou contra o Marajó na primeira luta, ele tem nível de UFC mesmo. Já essas outras 2 lutas eu não coloco minha mão no fogo, a luta do Maldonado tem tudo pra ser show de porradaria e a luta do Illiarde eu não estou interessado.

No mais, por tudo que falei, ainda acho esse evento forte, ainda mais sendo um Fight Night, estou interessado mesmo em 5 lutas (contando da luta do Demian para baixo), o que já é algo que me faria gastar pelo menos R$ 175,00 naquela meia-entrada.

Tá bom. Essa luta é boa.

Mas essas aqui:

Cara, vou ser sincero..não conhecia muito o Hacran, mas assisti a luta dele lá em jaraguá e gostei dele...achei que fosse muleque, mas vi que já tem 29 anos...de qualquer maneira, achei um bom lutador...

(obvio que não estamos falando de nível top...mas é card preliminar...)

O Rony foi campeão do primeiro TUF aqui no Brasil e tem mais 2 vitórias no evento depois da final, está fazendo seu nome na organização e é um hot prospect da categoria, o Hacran tinha vencido o Marajó antes de perder para o Lentz e pelo que mostrou contra o Marajó na primeira luta, ele tem nível de UFC mesmo. Já essas outras 2 lutas eu não coloco minha mão no fogo, a luta do Maldonado tem tudo pra ser show de porradaria e a luta do Illiarde eu não estou interessado.

No mais, por tudo que falei, ainda acho esse evento forte, ainda mais sendo um Fight Night, estou interessado mesmo em 5 lutas (contando da luta do Demian para baixo), o que já é algo que me faria gastar pelo menos R$ 175,00 naquela meia-entrada.

Demian, TS e o Erick eu gostaria de ver de perto. Mas de perto o preço inteiro é inviável.

Pelas demais lutas eu realmente não pagaria p ver.

Jason, ganhou o TUF, vem de boas vitórias mas não me convence como lutador de ponta ou de card principal. Os demais citados muito menos. Digo isso tudo fazendo uma relação com o preço. Como eu não pago meia entrada, prefiro fazer um churrasco ou ir numa churrascaria p assistir... hehehe

Mas talvez eu esteja velho e já tenha visto muita luta de perto... rsrs

O card ta bacana.. curti mesmo.

Nego não pode comparar com um card em las vegas, mas para um card não topzão, está com ótimas lutas.

Tá bom. Essa luta é boa.

Mas essas aqui:

Prefiro ir no prime...O preço é de evento de alto nível, mas card nacional...