marcosjf07

'Ele vai acabar com Travis num piscar

Recommended Posts

O nocaute avassalador de Antonio "Pezão" Silva sobre Alistair Overeem no UFC Aldo vs Edgar, no último mês de fevereiro, em Las Vegas, fez o gigante holandês buscar o apoio de um velho conhecido: o treinador Mike Passenier, que já treinou grandes strikers como Badr Hari e Melvin Manhoef, entre outros. E foi com surpresa e admiração que o treinador recebeu "The Reem" de volta, depois de quase 10 anos sem trabalhar com o pupilo, que enfrenta Travis Browne, pelo UFC Fight Night Combate - Shogun x Sonnen:

- Eu o conheço desde 1996, quando ele apareceu na minha academia e era apenas um garotinho. Overeem tinha 14 anos, mas era alto e magrelo. Nós ficamos amigos e eu passei a trabalhar com ele. Depois de um tempo, ele acabou saindo para treinar em outro lugar, mas a academia se dividiu e ele decidiu voltar a treinar comigo em 2003. Na época, fizemos mais duas lutas, sendo uma vitória e uma derrota, e lembro que ele sempre pedia um pouco de direção e eu continuei auxiliando mesmo não sendo mais o responsável pelos seus treinos. Tanto é que ele chegou a ser adversário do nosso time, mas nunca alimentamos mágoa ou raiva por isso, nunca! Acho que é por isso que quando ele perdeu para o Pezão, nessa última luta em Las Vegas, ele voltou a me procurar. Overeem precisava de um pouco de direção novamente, porque a derrota é aquele momento em que você procura ver o que saiu errado e tenta consertar e ele sabia que eu seria capaz de auxiliá-lo - declarou Mike ao Combate.com.

mike_tecnico_overeem_evelyn_rodrigues.jpg

Mike Passsenier, técnico de Overeem (Foto: Evelyn Rodrigues)

Mike aposta em fácil vitória de Overeem sobre Travis neste sábado (Foto: Evelyn Rodrigues)

O treinador explicou que a preparação de Overeem para o duelo contra Travis se dividiu em duas etapas. A primeira delas foi feita na Mike's Gym, sua academia na Holanda, e a segunda foi feita na Blackzilians, em Miami.

- Ele teve que ir treinar na Holanda, porque eu não posso sair de lá e não tinha condições de acompanhá-lo aqui nos EUA. Então foi uma preparação que aconteceu 50% lá e 50% aqui. Vou confessar que eu não assisti à luta dele contra o Pezão para auxiliá-lo, porque para mim essa fase atual não tinha nada a ver com o passado, era uma fase nova, de recomeço, e eu disse a ele que as coisas que ele estava fazendo bem seriam as que iríamos focar. E aí começamos pelos pontos fortes dele e eu fui vendo o que não estava tão bom assim e fui fazendo sugestões e modificações - revela.

Questionado sobre como se sente voltando a treinar um pupilo depois de tanto tempo, o treinador aproveitou para fazer uma pequena análise do desenvolvimento do peso-pesado holandês ao longo do tempo;

- Esse foi o meu primeiro camp com ele em tanto tempo e eu posso dizer que tudo mudou muito ao longo desse tempo, principalmente porque ele mudou e eu também mudei. Mas ele está em uma forma excelente, é forte e dedicado e está muito motivado a apagar a derrota desastrosa que teve contra o Pezão. E quando uma derrota como essa acontece, eu acho que você acaba se reencontrando quando volta ao lugar em que você começou. E foi justamente isso que ele fez. Eu posso dizer que ele se reencontrou e está ainda mais forte e preparado do que antes.

Passenier também afirmou que a performance de Overeem neste sábado deve ser um marco na carreira do lutador dentro do octógono:

- Overeem vai entrar lá para finalizar o Travis o mais rápido possível. Esse é o meu estilo! Os lutadores que eu treino não entram lá para ficar 25 minutos trocando ou levando porrada, eles entram para fazer um trabalho rápido de forma avassaladora. Overeem vai entrar para acabar com o Travis em um piscar de olhos! - finalizou.

globo.com

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria que o bomba ganhasse mesmo pra voltar pro mix dos pesados... ta precisando disso hoje em dia

mas sei não , acho que o bixo tem queixo de vidro mesmo , e o travis é encardido

no mais , aposto no :

16.jpg

by TKO 2nd round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o Overeem vai pra aquela blitz dele de começo de luta q qdo não dá certo ele morre no gás...rsrs

Editado por Carl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o Overeem vai pra aquela blitz dele de começo de luta q qdo não dá certo ele morre no gás...rsrs

Pra mim o Travis só perdeu pro Pezão pq machucou o joelho durante a luta. Hoje ele vence assim que o gás do holandes for embora, o que, nao vai demorar a acontecer.

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Travis só perdeu pro Pezão pq machucou o joelho durante a luta. Hoje ele vence assim que o gás do holandes for embora, o que, nao vai demorar a acontecer.

Também acho que a vitória do Pezão sobre o Travis foi um acidente.... Browne é encardido, tem uma agilidade monstruosa para alguém desse peso e altura, hoje vai ser o teste de foto para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje vai ser o teste de foto para ele.

Ele tbm trabalha como modelo?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem muito mais lutador q o Browne, n fosse o queixo de vidro do Holândes seria a barbada da noite.

Acredito num tko do bomba no 2° round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o Bomba não ganhou do Pezão pq foi burro era só botar pra baixo e ficar batendo. Ganha do Travis fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, luta muito dura, tbm acredito que se o bomba marcar touca e morre no gás... ele perde, mas eu vou de Overeem por KO 2R, pela experiencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba aprendeu com o vacilo contra o pezao. Tomara que deixe o travis estirado no chão, lutador sujo, merece apanhar demais e ficar uns meses de molho pra aprender.

Editado por Vitaao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem parelha na minha opinião, minha torcida é pro Travis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Eu o conheço desde 1996, quando ele apareceu na minha academia e era apenas um garotinho. Nós ficamos amigos e eu passei a trabalhar com ele.

entendo...... :lol:

no mais aposto em AA

Editado por Creatina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí é aquele gordão que botava pilha no Badr hari nas entradas dele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí é aquele gordão que botava pilha no Badr hari nas entradas dele ?

Positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora