Bison

José Aldo sobre lutadores: "Muitos tomam bomba mesmo"

Recommended Posts

José Aldo sobre lutadores: "Muitos tomam bomba mesmo"

Campeão dos penas deu sua opinião sobre TRT e falou que se precisasse, também faria uso da terapia

José Aldo é o tipo de lutador que sempre fala o que pensa. em entrevista para o Tatame, o campeão dos penas contou que não vê problema em lutadores que usam a terapia de Reposição de testosterona (TRT), além disso, ele também revelou que muitos atletas usam o tratamento além dos limites e acabam fazendo uso de anabolizantes não permitidos pelas comissões atléticas.

Eu não vejo problema em usar TRT, todos usam, desde o campeão até o iniciante. Acho que só na nossa academia (Nova União) ninguém faz isso, porque o Dedé (Pederneiras) sempre foi contra usar qualquer tipo de anabolizante. Eu acho errado ficar criticando quem assumiu que toma”, disse Aldo.

Aldo também defendeu Vitor Belfort, que admitiu que recorre à terapia para manter os níveis do hormônio normais e ainda falou que se precisasse, também recorreria ao tratamento.

"O cara (Belfort) deu a cara à tapa e falou que usa, ao contrário dos outros, que usam e se escondem. Aliás, não pode nem ser considerado tratamento o que alguns desses lutadores fazem: muitos tomam bomba mesmo. É muita hipocrisia”, disparou, para depois concluir. “Os americanos sempre usaram. Randy Couture chegou a lutar com quase 50 anos, e você vai me dizer que o cara estava puro? Se o médico passou a receita para o cara e está dentro do limite, beleza, não vejo problema nenhum. Se um dia eu precisar, vou usar o TRT também”, encerrou

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/jos%C3%A9-aldo-sobre-lutadores---muitos-tomam-bomba-mesmo--221542183.html

Como sempre Aldo falando o que pensa e principalmente, o que todos sabem mas não comentam abertamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos é muita gente né Aldo?

Poderíamos trabalhar com nomes. Principalemte os conhecidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos é muita gente né Aldo?

Poderíamos trabalhar com nomes. Principalemte os conhecidos...

Pra ganhar um monte de hater? Ele não seria burro de falar isso. Além do mais, ele não precisa provar nada. Acredite se quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se separar os que não tomam, não preenche sequer um card de UFC On Fox.

Pode crer, é duro mas é a mais pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo mandou a real galera toma bomba mas condena quem usa trt, no caso o Belfort. Bando de hipócritas. Toquinho fazendo 15 treinos de físicos na semana, AS aos 38 com força e gás pra lutar 5 rounds, gás de garotão. Minotauro com 36 e com cirurgia em praticamente todas as juntas do corpo. Wand com 36 e shape de mister universo, alem de ja ter se estourado todo. Cigano e o seu tamanho da ultima luta. Nenhum deles faz trt mas será que não fazem uso de outras coisas?è inocencia pensar que não. Mas o errado é quem faz trt, errado não porque ainda é legal. Falta controle sério de doping no mma e as principais organizações não estão nem fudendo pra isso porque sabem que o dia que tiver vão perder suas estrelas principais. Hipocrisia a gente ve por aqui.

Editado por PHDookie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé e Aldo são top até quando jogam merda no ventilador, haha. Sempre pegam pesado, querem nem saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ganhar um monte de hater? Ele não seria burro de falar isso. Além do mais, ele não precisa provar nada. Acredite se quiser.

Caro forista joca2004.

Gosto de mais do Aldo.

Um cara fenomenal dentro e fora do 8, porém não gosto desse comportamento.

Tipo alguém que trabalha no Congresso dizer muita gente aqui é corrupta...

Entende?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inclusive ele deve usar tb

...e se eu fosse ele ainda fazia TRT pra ficar melhor ainda e ir la pra cima surrar o Bendo.

War Aldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro forista joca2004.

Gosto de mais do Aldo.

Um cara fenomenal dentro e fora do 8, porém não gosto desse comportamento.

Tipo alguém que trabalha no Congresso dizer muita gente aqui é corrupta...

Entende?

Abraço!

Amarrão, ele não pode citar o nome de ninguém sem provas porque pode tomar um processo que vai pesar e muito no seu bolso fora os problemas que ele terá com o UFC...

Já acho que ele falou demais apesar de admirar esse comportamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarrão, ele não pode citar o nome de ninguém sem provas porque pode tomar um processo que vai pesar e muito no seu bolso fora os problemas que ele terá com o UFC...

Já acho que ele falou demais apesar de admirar esse comportamento.

Mas aí é que esta caro forista Bison.

Quando ele coloca muitos tomam está passando do ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou algo que qualquer fã mesmo de MMA sabe.

Mas o engraçado que sempre quem fala essas coisas comenta dos outros, não é para pegar no pé do Aldo ou da NU, mas GSP já falou que não usa e vários outros, o negócio é só tomar cuidado para ter o telhado de vidro. Quando se fala de anabolizante dos outros é bom ter certeza que está ciclando corretamente.

No mais libera logo o uso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora