reuclides 0 Posted August 8, 2013 Assim como a maioria, acho ruim demais estas perdas no card, seja preliminar ou principal. Sertanejo vai precisar se preocupar com a envergadura do Kevin, o carinha é alto pra categoria. Se não sentir a pressão da estréia, acho que Kevin pode dar muito trabalho ao Sertanejo, inclusive ganhando o combate. Share this post Link to post Share on other sites
Vavaeru 0 Posted August 8, 2013 Já tô cansdo de comentar sobre essas baixas por "motivo ainda desconhecido", palhaçada da porra! No mais, ja tava na hora do Kevin. Luta dura pro Sertanejo, Kevin é encardido. Share this post Link to post Share on other sites
paladino_mma 0 Posted August 8, 2013 Tenho pena deste sertanejo. É bem a 5 luta dele no UFC, e todas no brasil contra brasileiros... TRISTE. O cara já merecia ta lutando la fora. Share this post Link to post Share on other sites
Fillipe_jj 0 Posted August 8, 2013 Sertanejo ta lutando bem em todas as lutas dele, pq ainda n botaram um top 10 ou 15 pra lutar com ele? O cara pelo jeito vai passar a carreita toda invicta pegando a sobra da categoria. Share this post Link to post Share on other sites
rcf_fight 0 Posted August 8, 2013 Pô é sacanagem com o Sertanejo o cara não luta fora do Brasil e por aqui só pega brasileiro, exceto o Pato que é canadense....... o muleque é bom merece uma chance no card principal de um evento top fora do Brasil. Sacanagem? UFC é UFC mano. O mlk é realmente muito bom, mas o importante é estar lutando, se mantendo ativo. Pra mim não é top 10 da categoria, e não vence nenhum top 10. E como o UFC está com vários eventos no Brasil, até melhor se lutar por aqui mesmo. E convenhamos, convincente mesmo eu vi somente a ultima vitória dele, as demais não mostrou muita coisa Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted August 9, 2013 Estou muito feliz pelo Kevin!!! Merece!!! Estamos com você campeão!!! Força e fé!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted August 10, 2013 Como esses gringos se contundem Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted August 10, 2013 Pô é sacanagem com o Sertanejo o cara não luta fora do Brasil e por aqui só pega brasileiro, exceto o Pato que é canadense....... o muleque é bom merece uma chance no card principal de um evento top fora do Brasil. Discordo somente na parte que ele deveria estar no card principal de um evento no exterior. Share this post Link to post Share on other sites