Guga Noblat

Shogun para Sonnen:"falou mal do meu país, falou mal de mim"

Recommended Posts

Por Guga Noblat no blog MMA por Dentro da Arena, O Globo:

Daqui a dez dias, Maurício Shogun encara o falastrão Chael Sonnen em Boston, Massachusetts, pelo UFC. O americano tem fama de provocador, mas, por ora não alfinetou ainda o curitibano. Entretanto, Shogun tomou as dores de seu amigo Wanderlei Silva que um dia desses xingou e foi xingado pelo gringo. E também tomou as dores da torcida brasileira que vez ou outra acaba insultada por Sonnen. Em entrevista a este blog, Shogun diz que Sonnen "feriu muito o povo brasileiro e o Wanderlei Silva" e que isso "é uma motivação, com certeza". O curitibano bom de muay thai também fala sobre o cancelamento do duelo contra Rogério Minotouro por conta de uma lesão e a repercussão em enfrentar o provocador número 1 do UFC. Palavras de Shogun:

- É uma motivação pra mim, mas o Sonnen só me elogiou até agora. E a princípio não falou nada sobre mim, mas ele feriu muito o povo brasileiro e o Wanderlei Silva, então isso me feriu. Porque o Wand é um grande amigo meu e me inspiro muito nele. Então é uma motivação pra mim isso, sim. E se falou mal do meu país, falou mal de mim. É uma motivação com certeza.

- Minotouro é um cara que já lutei no Pride e foi uma luta que todos gostaram. São dois caras que respeito muito como atleta. O Minotouro admiro como atleta e como pessoa, já o Sonnen só como atleta. Ele gosta de falar bastante e é uma coisa que não acho muito legal. Mas acho que o Sonnen é um cara que da muita repercussão, nossa luta deu muita repercussão. É difícil saber. Os dois são atletas bons, são dois caras duros.

http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2013/08/07/exclusivo-shogun-para-sonnen-falou-mal-do-meu-pais-falou-mal-de-mim-506065.asp

É melhor Shogun treinar de verdade. Ele pode ser "controlado" no chao o tempo todo durante o três rnds pelo Chael.

Duvido que alguém ainda leve a sério o que o Sonnen falou...isso já cansou.

Essa luta Shogun vs Sonnen não tem apelo algum.

- É uma motivação pra mim, mas o Sonnen só me elogiou até agora. E a princípio não falou nada sobre mim, mas ele feriu muito o povo brasileiro e o Wanderlei Silva, então isso me feriu. Porque o Wand é um grande amigo meu e me inspiro muito nele. Então é uma motivação pra mim isso, sim. E se falou mal do meu país, falou mal de mim. É uma motivação com certeza.

http://oglobo.globo.com/blogs/mma/posts/2013/08/07/exclusivo-shogun-para-sonnen-falou-mal-do-meu-pais-falou-mal-de-mim-506065.asp

Vesh, se prepara Sonnen.

fim+do+mundo_.jpg

Isso daí é aquel típica merda de grandes mídias que publicam uma entrevista meses depois. Estas frases do Shogun são bem velhas.

Shogun é tão bom em promoção de luta que usa um jargão mais antigo que tudo... Só falta falar que a luta vai ser "SUPIMPA" e mandar um "HASTA LA VISTA BABY" ao final da luta!!!

No mais, acredito que vai se repetir uma parecida com aquela do Vera, ele deve vencer por TKO la pro 3º após faltar muito, mas muito folego...