Entre para seguir isso  
Carioca SBC

Oxyelite - alguém conhece?

Recommended Posts

Pessoal,

Hoje estava numa lojinha onde compro jogos PP2, e estava ouvindo a conversa de uma mina gorda, mas gorrrrrrda mesmo, mostrando pra outra mina do balcao que aquela calça e casaco não entravam mais, e que ela estava emagrecendo bem.

Como estou bem acima do meu peso, perguntou qual era o milagre, e ela disse estar tomando Oxyelite, ate me mostrous umas cápsulas roxas.

Eu pesquisei, e consta como termogenico, mas segundo a gordinha (forma carinhosa de falar), ela não malha nem nada, e a parada tem tirado a fome e ansiedade dela, além de eliminar gordura pela urina (me lembrou do xenical).

Alguém aí conhece a parada? Vale mesmo a pena?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo conhece, ninguem respondeu pois esse assunto é alvo de debate em diversos tópicos aqui:

No mais...

Oxyelite é um excelente termogênico, figura entre os tops.

Mas o q vai te fazer emagrecer é o q tu come e como tu se exercita.

Siga uma boa rotina de treinamento ( musculação + aeróbico) e coma direito.

N existe fórmula mágica, se tu tiver queimando mais do q comendo tu vai emagrecer!

Caso contrario pode tomar o q for q a pança vai continuar aí pendurada smmooke

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Renato!

blz carioca

pode puxar um oxy q n vai se arrepender!

mas n sabote a dieta.. tente seguí-la o mais q puder

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo conhece, ninguem respondeu pois esse assunto é alvo de debate em diversos tópicos aqui:

No mais...

Oxyelite é um excelente termogênico, figura entre os tops.

Mas o q vai te fazer emagrecer é o q tu come e como tu se exercita.

Siga uma boa rotina de treinamento ( musculação + aeróbico) e coma direito.

N existe fórmula mágica, se tu tiver queimando mais do q comendo tu vai emagrecer!

Caso contrario pode tomar o q for q a pança vai continuar aí pendurada smmooke

Falou tudo Renato, estou tomando Oxy e comecei a ver resultado mesmo quando fechei a boca e mudei todo o cardápio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou tudo Renato, estou tomando Oxy e comecei a ver resultado mesmo quando fechei a boca e mudei todo o cardápio.

Getúlio o grande problema é seguir uma boa dieta.

Mas n tem segredo, se o sujeito tiver determinação a coisa acontece.

Eu caí de 25% de bf para 10% em 5 meses e meio de dieta.

não aguentei o rojão e ja to engordando.

Dieta é só para quem vive do corpo ou curte muito, é trash demais viver assim ( para quem curte comer)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Getúlio o grande problema é seguir uma boa dieta.

Mas n tem segredo, se o sujeito tiver determinação a coisa acontece.

Eu caí de 25% de bf para 10% em 5 meses e meio de dieta.

não aguentei o rojão e ja to engordando.

Dieta é só para quem vive do corpo ou curte muito, é trash demais viver assim ( para quem curte comer)

Passa a dieta ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com dieta não se chega a lugar algum. Quando o indivíduo cansa ele volta a ganhar o que perdeu.

Tem de se ocorrer uma reeducação alimentar. Gradativa, de forma light. Indico firmemente a Dieta Gracie (desde que o sujeito não queira ser u bodybuilder). Não levo ela à risca mas uso muito dos seus princípios e estou ficando com um corpo razoavelmente legal, inclusive recebendo elogios de parentes.

A 2 meses atrás eu entornava todas, fumava, bem largado na vala. Decidi mudar, bebo socialmente 1x na semana, faço 2 refeições lixo na semana (como o aterro), voltei a focar novamente no Jiu-Jitsu, voltei ao ferro para evitar lesões e voltei ao meu peso "normal".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei pouco, não curti. Já usei outros 3, e o melhor foi sem dúvidas o Lipo-6 Black UC.

Todos têm os seus perigos. Uns pela efedrina, outros tiróide... Enfim, é saber usar, o que pode ou não ingerir durante o uso e saber o que o corpo aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz uso, minha esposa também. Ela se empenhou mais do que eu no processo e obteve melhores resultados.

Mas ele é bom, em 30 dias de uso da pra perder bastante coisa. Comece tomando apenas 1 cápsula por dia, depois pode passar pra 2. Ele da uma acelerada no batimento violenta.. então se tiver problemas cardíacos, esquece!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então voltou a vender a fórmula original do oxyelite né? No hd tem e pelos relatos chega de boa aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso