Entre para seguir isso  
wolve22

Jérôme Le Banner voltou aos ringues

Recommended Posts

fight-night-saint-tropez-300x194.jpg

O francês Jérôme Le Banner voltou este fim-de-semana aos ringues e para uma revanche que envolvia um cinturão. Jérôme Le Banner pós em jogo o WKN France World Championship Super Heavyweight contra Vitali Akhramenko no Fight Night Saint Tropez. Vitali Akhramenko já havia enfrentado Le Banner no K-1 WGP 2003 em Paris e foi derrotado por KO. Agora Vitali Akhramenko cujo cartel é de 44-9-1 procura a revanche contra Jérôme Le Banner cujo cartel é de 76-21-2. Assistam ao vídeo da luta em AQUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande vitória, sempre bom ver o Le Banner lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro porradeiro o azar dele é que teve um certo Mark Hunt no caminho dele ai ferrou kkkk

Mark Hunt já falou que cada luta dele com o Le Banner diminuiu sua vida em 10 anos... huahuahuah!

Tem uma luta entre os 2 que não esqueço, o LB destruiu a perna do MH. Dava pra sentir a dor cada vez o chute entrava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monstro porradeiro o azar dele é que teve um certo Mark Hunt no caminho dele ai ferrou kkkk

mas se não me engano (não tenho certeza), nas lutas entre os dois o lebanner ganhou a maioria (não sei se foram 3 ou 4 vezes q lutaram). inclusive o lebanner foi o primeiro a nocautear o hunt, o hunt ficou em pé nas cordas completamente destruido e sem reação e o juiz teve d intervir (depois o hunt devolveu o nocaute). depois desse nocaute o hunt só veio a ser nocauteado dnovo no k1 contra o senny schilt com um chute giratorio no abdomen.

depois disso quem nocauteou o hunt foram manhoef e o cigano, ambos no mma.

Editado por HADES121

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero questionar o cara, mas essa lutinha foi meio esquisita. Nao vi potencia em quase nenhum golpe, parecia um treino. sei la... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas se não me engano (não tenho certeza), nas lutas entre os dois o lebanner ganhou a maioria (não sei se foram 3 ou 4 vezes q lutaram). inclusive o lebanner foi o primeiro a nocautear o hunt, o hunt ficou em pé nas cordas completamente destruido e sem reação e o juiz teve d intervir (depois o hunt devolveu o nocaute). depois desse nocaute o hunt só veio a ser nocauteado dnovo no k1 contra o senny schilt com um chute giratorio no abdomen.

depois disso quem nocauteou o hunt foram manhoef e o cigano, ambos no mma.

Não confunda KO com TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã do le banner!!!!

O cara tem a mão de pedra vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruto.

Me lembro dele nos idos de 2003/2006. Tinha 120 kg solidos. Fez o Don Frye, na epoca mais bombada do Frye, ficar piquininho. Uma hora deu uma jogada no Frye no ringue com uma facilidade que parecia que o americano era só um molequinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso