Sign in to follow this  
Shogun.Emelianenko.Spider

Davis admite dificuldade em quedar Lyoto, e vibra com mais uma vitória

Recommended Posts

Davis admite dificuldade em quedar Lyoto, e vibra com mais uma vitória no Rio

7ac37e778f8519ff51f8cf9273161f75_L.jpg

Phil Davis confirmou a condição de top dos meio-pesados ao bater o então número 1 Lyoto Machida no UFC Rio 4 deste sábado. Conhecido por usar o wrestling para vencer, o americano não conseguiu muitas quedas sobre o Dragão. Em coletiva pós-luta, Davis admitiu ter tido dificuldade em quedar Lyoto, e rechaçou as dúvidas quanto a vitória, que dividiu opiniões e causou polêmica.

“É difícil quedar Lyoto, ele é bom em golpear indo para frente, indo para trás. Fiz o melhor e consegui algumas quedas. Não sei quantos rounds ganhei. É totalmente diferente ver na TV ou de onde eu estava. Mas lógico que sei que ganhei a luta”, garante Phil.

Segunda luta no Rio e segunda vitória. Na quinta, no treino aberto, Davis disse que se sentia bem na Cidade Maravilhosa, já que é o “Mr Wonderful” (“Senhor Maravilhoso”). Após Bruce Buffer anunciar a vitória do americano, quase não se pode ouvir a entrevista do vencedor a Brian Stann, tamanhas eram as vaias. Nada que colocasse o meio-pesado contra o público carioca.

“Eles fazem barulho (risos). Foi um ambiente hostil, ainda mais sendo contra o Lyoto. Mas não é um lugar ruim para lutar, já que consegui outra vitória (risos). Luta é uma coisa emocional, se eu perdesse, ia pensar: ‘Cara, eu perdi essa luta’, mas é assim que eu sou. Todo mundo aqui é fã do Lyoto. Você torce para ele, é brasileiro. Posso imaginar como as pessoas se sentem. Toda vez que vai para os juízes, alguém tende a ficar triste quando o resultado não é o esperado”, finalizou um provável próximo desafiante ao título.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5126-davis-admite-dificuldade-em-quedar-lyoto-e-vibra-com-mais-uma-vit%C3%B3ria-no-rio

Lyoto venceu, mas enfim luta nas mãos dos juízes é isso

E ao contrário do que a maioria comenta, achei o Lyoto extremamente ofensivo. Davis mostrou bom queixo

Lyoto venceu, mas enfim luta nas mãos dos juízes é isso

E ao contrário do que a maioria comenta, achei o Lyoto extremamente ofensivo. Davis mostrou bom queixo

Onde??

É bem mais fácil do que parece galera... Funciona assim: os que vão subindo no ranking, o fazem por aumentar seu potencial ofensivo e à medida que vão subindo, tendem a se tornar mais "burocráticos" pelo que vão tendo a perder (ex.: Lyoto)... Já os que querem subir (ex.: Davis) e não dispõem de "instrumental" refinado para isto, melhoram suas habilidades de defesa, justamente focando contra o potencial ofensivo dos adversários. O Lyoto vai soltando o jogo conforme o adversário vai abrindo, e como os caras aprenderam que com ele tem que jogar justo, fudeu!

ontem eu observei somente o Davis na luta , e gostei muito da movimentação que ele fez, acho que contra o lyoto a chave e se movimentar de fomar pouco ortodoxa também, mando muito bem Davis. Porém ao meu ver ele não vence nem o Glover , nem o JJ , falta um algo mais ai.

Lyoto deveria ter buscado mais o combate. Do jeito que a luta aconteceu, a vitória poderia ter ido para qualquer lado. Se o Lyoto tivesse ganhado, dificilmente teria o title shot, pois teria sido uma vitória nada empolgante. Acho que o Lyoto deveria mudar de categoria, caso ainda queira disputar algum cinturão. Na LHW não dá mais.

Primeiro e segundo round de Davis se movimentando foi a melhor coisa da luta.

Me pergunto quem seria o próximo adversário po Davis, ja que o Glover parece ser o próximo da fila se vencer o Bader.

Se o Glover perder, o Davis luta pelo TS mas se o Glover ganhar, quem o Davis vai pegar nesse meio tempo?!

Pra mim, o que faria mais sentido seria uma revanche com o Minotouro se este se recuperar a tempo. E no Brasil!!!

O Lyoto foi mais agressivo do que de costume. Mais agressivo do que na luta contra o Hendo e até contrao Bader, a diferença desta luta para com o Bader é que o Davis não se abriu da mesma maneira e demonstrou queixo duro, o Lyoto acertou vários diretos no Davis e o Phil aguentou bem.

Me pergunto quem seria o próximo adversário po Davis, ja que o Glover parece ser o próximo da fila se vencer o Bader.

Se o Glover perder, o Davis luta pelo TS mas se o Glover ganhar, quem o Davis vai pegar nesse meio tempo?!

Pra mim, o que faria mais sentido seria uma revanche com o Minotouro se este se recuperar a tempo. E no Brasil!!!

Não não faz sentido Davis vs Minoto 2.

Poderia ser o Shogun se este vencer o Sonnen...

Davis foi inteligente e venceu a luta. Foi mais agressivo. Lyoto tem q repensar essa monotonia que viraram suas lutas após o nocaute contra Shogun. Não quer se expor, e tem atuações pífias, quer ganhar só pontuando. Não ficaria surpreso se em mais duas lutas nada mudar em sua forma de combate, fosse demitido. Como Fitch.

Resultado que poderia ir para qualquer um dos dois... Se deixou nas mãos dos juízes não pode reclamar depois, loto tem que repensar seu jogo e ver como vai ficar seu corner