Rafael Dragone 0 Posted August 4, 2013 Não consigo ver o 1º round pro Davis, Lyoto conectou a melhor seqüência da luta nesse round, acertou uma joelhada/canelada no Davis, quando Davis quedou não fez nada nesse round.. 2º foi claro do Davis e o 3º os dois fizeram muito pouco, mas achei o Lyoto melhor!! Enfim, marquei 29-28 Lyoto mas n é nenhum absurdo a vitoria do Davis! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted August 4, 2013 A imprensa americana realmente tá do lado de Lyoto. Lyoto pediu revanche. Será que Dana dá? É uma possibilidade para passar o tempos deles dois,já que os dois não estão nos planos do Dana nessa categoria. Se Glover e Jones vencerem a próxima luta, é muito capaz de rolar a revanche. Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted August 4, 2013 mas ja que colocaram aqui vamos analisar 1º rd strikes significantes o fight metric computou 10 para o Lyoto e 8 para o Davis... logo foi super parelho, o desempate seria a queda no 2º rd o davis acertou mais foi 8 para o davis e 7 para o Lyoto, + a queda ai deu davis claro... chega no terceiro esse eu tb achei que o lyoto venceu... enfim os numeros do fm justificam tranquilamente a vitória do davis ... mas tu é hater do Lyoto lapada,não vale. Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted August 4, 2013 eu vi vitória do Davis nos rounds 1 e 3. Não achei garfo nenhum. O round 2 foi claro para o Davis. O 3 foi claro para o Lyoto. O 1 que gerou discussão, muitos deram vitória do Lyoto, outros vários deram para o Davis... Pra mim, garfo é quando 99,9% vê vitória clara de um e dão para outro. Afinal, quem venceu o round 3 na sua opinião? mas tu é hater do Lyoto lapada,não vale. Verdade... Lapadinha, por que tu odeia o Lyoto afinal? Nunca entendi isso... Vem da época das lutas com o Shogun? Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted August 4, 2013 Durante o início do terceiro round eu comentei que se fosse pra decisão, não importasse o que acontecesse, dariam vitória pro PD. Era uma ótima maneira de tirar o Lyoto do começo da fila. Mas também achei que podia ir pra qualquer lado. Mas..."PPV rules". E nisso o Lyoto é péssimo. Então.... Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted August 4, 2013 mas tu é hater do Lyoto lapada,não vale. qdo n tem argumento ne... Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted August 4, 2013 como disseram aí, a queda e domínio no chão no primeiro round justificam tranquilamente uma vitória do davis, ja que em pé tava apenas com uma leve vantagem pro lyoto. Não consigo ver o 1º round pro Davis, Lyoto conectou a melhor seqüência da luta nesse round, acertou uma joelhada/canelada no Davis, quando Davis quedou não fez nada nesse round.. 2º foi claro do Davis e o 3º os dois fizeram muito pouco, mas achei o Lyoto melhor!! o que vale mais, essa joelhada/canelada, ou uma queda + manter o cara no chão? Mauricio Shogun de sunga branca e com 65% do seu ritmo ganhava do Phil Davis <_< shogun seria quedado que nem criança pelo davis... Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted August 4, 2013 A imprensa americana realmente tá do lado de Lyoto. Lyoto pediu revanche. Será que Dana dá? É uma possibilidade para passar o tempos deles dois,já que os dois não estão nos planos do Dana nessa categoria. Eu tô rindo muito disso HAUIHAUIHAIUAHIUAHUAIHAUIHAUIAHUIA!! Os caras são foda... Independente de eu ser fã do Lyoto e ter achado a vitória do Davis merecida, não podemos descartar os fatos comprovados. Mesmo com essa falação toda aí não vai fazer muita diferença, o máximo que o Dragão terá é a revanche com o Davis e o cinturão continuará longe. Moral da história é que nunca ninguém saberá o que rola por trás das câmeras. A não ser que apareça um naipe Snowden salvador e faça um dossiê "UFCLeaks", o que seria ótimo pra desmascarar para os fãs todas as falcatruas dessa "organização". Sem mais, no aguardo da volta do Lyoto. Luta muito e merece todo o respeito. Esquema é deixar tudo isso pra trás e deixar o tempo falar o que precisa ser dito. Share this post Link to post Share on other sites
logan_rj 0 Posted August 4, 2013 eu vi vitória do Davis nos rounds 1 e 3. Não achei garfo nenhum. O round 2 foi claro para o Davis. O 3 foi claro para o Lyoto. O 1 que gerou discussão, muitos deram vitória do Lyoto, outros vários deram para o Davis... Pra mim, garfo é quando 99,9% vê vitória clara de um e dão para outro. ________x Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted August 4, 2013 Claramente 2x1 Lyoto! Share this post Link to post Share on other sites
MV8 0 Posted August 4, 2013 <_< shogun seria quedado que nem criança pelo davis... Estamos falando de um Shogun quantos %? Share this post Link to post Share on other sites
vhcmj 0 Posted August 4, 2013 Eu ja falei, o Lyoto fez pouquissima coisa na luta, mas o Phil Davis fez menos ainda!!! Mauricio Shogun de sunga branca e com 65% do seu ritmo ganhava do Phil Davis Sou fanzão do Shogas amigão... mas o vagão dele nesse trem tá bem atras de Davis, Glover e Gustafsson... Shogas infelizmente já era. E contra um wrestler do naipe do Davis 3 rounds de monologo do americano no chão. Share this post Link to post Share on other sites
rivvithead 0 Posted August 4, 2013 pra mim, na moral, nem foi garfo não ahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
brunolobo 0 Posted August 4, 2013 Estamos falando de um Shogun quantos %? qualquer porcentagem, shogun nunca foi bom na defesa de quedas Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted August 4, 2013 qualquer porcentagem, shogun nunca foi bom na defesa de quedas Errado meu caro. Shogun 100% é capaz de bloquear as quedas apenas com o KI! Share this post Link to post Share on other sites