wolve22

UFC 163: Aldo vs. Korean Zombie - PbP

Recommended Posts

E ainda tem gente dizendo que ele deveria ter arriscado mais, ter ido mais pra cima e não sei o quê... Acho que não sabem nem que o estilo dele é esse. Na boa, eu desisto, não vou mais nem discutir... A cada dia a principal parece que tá pior!

Sou tão fã quanto você meu querido "foto no espelho", a diferença é que sou mais amante do esporte e temos que reconhecer que o Lyoto não fez o que deveria. O jogo dele é esse, fato, porém esse jogo não foi renovado a ponto de encher os olhos da organização e garantir o title shot. Ninguém aqui tá falando que o Lyoto tomou rape ou coisa assim, ele lutou bem, a luta foi parelha, mas falar que foi duvidosa é estar cego na "aura lover", convenhamos.

O importante é que ele não foi apavorado, passou longe disso, podia até ter levado na decisão, mas não foi assim e reforço que o Davis mereceu a vitória. Dragão vai descer e a gente vê no que dá. Reforço a minha curiosidade pra saber o próximo oponente! Afinal, pra fã que é A TORCIDA É ETERNA, CARALHO!! DRAGÃO NOS MÉDIOS!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou tão fã quanto você meu querido "foto no espelho", a diferença é que sou mais amante do esporte e temos que reconhecer que o Lyoto não fez o que deveria. O jogo dele é esse, fato, porém esse jogo não foi renovado a ponto de encher os olhos da organização e garantir o title shot. Ninguém aqui tá falando que o Lyoto tomou rape ou coisa assim, ele lutou bem, a luta foi parelha, mas falar que foi duvidosa é estar cego na "aura lover", convenhamos.

O importante é que ele não foi apavorado, passou longe disso, podia até ter levado na decisão, mas não foi assim e reforço que o Davis mereceu a vitória. Dragão vai descer e a gente vê no que dá. Reforço a minha curiosidade pra saber o próximo oponente! Afinal, pra fã que é A TORCIDA É ETERNA, CARALHO!! DRAGÃO NOS MÉDIOS!!

Foto no espelho? Não entendi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto é que o Aldo tem um poder de KO mto grande, ele se garante com isso, mas claramente o gás ainda é um problema...

Vo falar que um Guida da vida pode complicar pra ele na amarração....

concordo, que o Guida com aquele jogo nojento pode complicar + antes o Chad deve travar ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foto no espelho? Não entendi...

tipo todo dia quando ele vai pentear o cabelo pra sair, ele ve a foto do Dragão lá pendurada no espelho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão comentando no Sherdog que o Aldo quebrou o pé no primeiro chute. Procede isso?

Ah agora deu pra entender porque não chutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo todo dia quando ele vai pentear o cabelo pra sair, ele ve a foto do Dragão lá pendurada no espelho...

o seu avatar do pacotez

As duas respostas são plausíveis, não dá pra saber o que ele realmente quis dizer! :unsure: <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto apenas colheu o que plantou a luta toda tem que começa a entender que desse jeito ou vai perde ou vai ganhar somente com polemica sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora