badock

'Odeio responder perguntas sobre ele' afirma Jon Jones

Recommended Posts

Pela resposta da pra percerber que o cormier de alguma forma ta incomodando o campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Janjão ja pegou algum wrestler do nível do Cormier?

Bader e Rashad sao expressivos no wrestling, n sei se tao expressivos quanto o Cormier.

Cormier incomodando o JJ, mas acho q n da p ele n.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''SE'' o Comier conseguir parar em pé, a tendencia é o Jones se garantir em pé com uma trocação conservadora, imagino que seria algo similar a Rashad vs Jones, agora se o Comier conseguir botar o Jones pra baixo, o que me surpreenderia muito teriamos emoção. Normalmente Wrestler top x Wrestler top = ninguém derruba ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Janjão ja pegou algum wrestler do nível do Cormier?

Mestre Sonnen ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes comparo esse hype em cima do Cormier, ao que o Lombard tinha, antes da 1ª luta no UFC.

O cubano chegou com um ótimo cartel; e apesar da diferença de envergadura, comparado ao Anderson, alguns apostavam nele, em uma futura disputa!

Acho que o risco de me decepcionar com o Cormier é bem menor, do que a frustração que o HL me causou. Porém, em uma disputa com o Jones, apostaria em um atropelo do atual campeão... Assim como apostava em um atropelo do AS, mesmo antes do cubano perder pro Boetsch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cormier ta aprendendo a tatica da falação com o sonnen.. ele eh forte, mas n tem a minima chance contra o jones.

e jones n foi arrogante, na minha opiniao ele apenas colocou o cormier na posicao do ranking pesado q ele acha q é, e n o q o ufc mostra no fighter rankings, onde os jornalistas opinam. se for parar pra pensar ele tem razao, n ha o minimo sentido d cormier estar onde esta, e motivos acho q o povo ja postou. cara luto com frank mir, cachorro morto em beira d estrada, e n fez absolutamente nada convincente.. ta ganhando na fala somente. ta parecendo o anthony pettis, ainda n eh nada no ufc e ta se fazendo na falação.

pra mim ele n passa d firulador nos pesados, e luta pelo cinturao - injustamente, obviamente - se o cain perder. da msm forma q o rory atua nos meio-medios hj: nunca vai lutar contra o gsp, mas na primeira oportunidade da queda do gsp o dana poe ele pra disputar titulo, alegando aquelas desculpas quaisquer q o careca é rei em criar.

e eu achei engraçada a parte q ele fala do shape do cormier ehauiHEiuahUIEhAIUOHEwuai.. alfinetada maneira. comédia bagarai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema maior, é que o Comier fala ala e não resolve descer de categoria..

Assim fica difícil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica esperto JJ q o Cormier é sinistro. E eu acho q ele só irá melhorar se perder peso de verdade para estar nos meio pesados.

Editado por Fabiano_Texas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, só o Rashad de wrestler top...

No Wrestling para o MMA as coisas até se equivalem entre os dois, mas na envergadura...

A supremacia do Jones está ligada diretamente a sua envergadura, ninguém conseguiu entrar no raio de ação dele.

X_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora