badock

'Odeio responder perguntas sobre ele' afirma Jon Jones

Recommended Posts

Jon Jones, sobre Daniel Cormier: 'Odeio responder perguntas sobre ele'

Campeão meio-pesado não se importa com a chegada do peso-pesado companheiro de Velásquez à categoria: 'Não é nem top 5 em sua divisão'

Foram muitas informações desencontradas, muitos desmentidos, mas enfim Daniel Cormier cravou que vai descer para os meio-pesados após a luta contra Roy Nelson, marcada para 19 de outubro, no UFC 166. Companheiro de treinos e mentor no wrestling de Cain Velásquez, Cormier tem um cartel invicto (12-0), já venceu feras como Frank Mir, Josh Barnett e Antônio Pezão e foi campeão do último Grand Prix do Strikeforce. Nada que assuste Jon Jones, atual detentor do título da sua futura categoria e que já demonstrou que não tem muita simpatia pelo atleta da equipe AKA.

img_2386.jpg

- Eu odeio responder perguntas sobre Daniel Cormier, ele apenas não é relevante para mim. Há muitos grandes lutadores na divisão dos meio-pesados. Ele não é nem top 5 em sua divisão, não tenho certeza. É um cara que realmente só quer ser famoso. Eu não acho que ele quer trabalhar duro, você pode ver pelo seu físico. Ele tem curto alcance, resistência física ruim, parecia terrível em sua última luta. Não estou preocupado com ele - disse Jones, de acordo com o site "MMAjunkie".

Daniel Cormier é, na verdade, o número 2 do ranking do UFC no peso-pesado, atrás apenas de Junior Cigano - por ser o campeão, Cain Velásquez não consta na lista. A luta dele contra Roy Nelson vai ser o coevento principal do UFC 166, que será encabeçado justamente por Velásquez x Cigano, em Houston (EUA).

Antes de pensar em Daniel Cormier, Jon Jones enfrenta Alexander Gustafsson no UFC 165. O evento será realizado em Toronto (CAN) no dia 21 de setembro.

Fonte: Combate

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Pareceu um pouco arrogante nas declarações, principalmente na questão do ranking, já que Cormier é o #2 dos pesados.

Mas por outro lado, contrariando o pensamento de alguns, acredito que Cormier não acha nada contra ele. Assim como ninguém nos meio pesados atualmente.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Vejo o JJ muito superior na categoria nesse momento (mas sempre torcendo pelo Lyoto e Shogun!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cormier daria trabalho pro Jones, mais, alias, do q qualquer outro meio-pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Janjão ja pegou algum wrestler do nível do Cormier?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Vejo o JJ muito superior na categoria nesse momento (mas sempre torcendo pelo Lyoto e Shogun!).

Também torço muito por Lyoto e Shogun, mas confesso que atualmente minha maior esperança brasileira na categoria é o Glover.

Sei que ele ainda precisa se testar com os tops da categoria, mas acredito que tenha condições.

Além disso, está se desenhando um cenário em que o Lyoto desce para os médios, em caso de nova derrota do Anderson, abrindo caminho para o Glover nessa categoria.

Jon Jones ao que tudo indica, será uma questão de tempo para subir aos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... Janjão ja pegou algum wrestler do nível do Cormier?

Acredito que não, só o Rashad de wrestler top...

No Wrestling para o MMA as coisas até se equivalem entre os dois, mas na envergadura...

A supremacia do Jones está ligada diretamente a sua envergadura, ninguém conseguiu entrar no raio de ação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Bones, venceu o Barnett e o Pezão e para muitos assim virou o melhor lutador do mundo, inclusive pra ele mesmo, que desde então não consegui parar de falar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião Daniel Cormier seria igual ao Sonnen (reconhecido excelente wrestling), viraria boneca de pano.

"Mas Cormier é atleta de nível olímpico blá blá blá". Quando entrar três cotovelas navalhas daquelas, o baby beef não vai nem lembrar o que treinou nos últimos anos. Fora o desgaste com perda de peso.

Tá certo o JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

emelianegro eh bom, mas vai sofrer pra passar do nelson. E nao faz frente aos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja ta vendendo a proxima luta.

Pode ser, mas os dois não se respeitam faz algum tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o q o Jones falou

O cormier na ultima luta pelo SF e na primeira pelo UFC foi muito fraco .

Pra mim ele nao acha nada com o jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roy Nelson vai acabar com toda essa polêmica. Ponto.

Será?

Sou fã do Nelson, mas acredito que nessa não dá pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cormier na ultima luta pelo SF e na primeira pelo UFC foi muito fraco .

Pra mim ele nao acha nada com o jones

Tb achei bem fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora