Doc Savage 0 Posted July 29, 2013 Parei no "Comissão de Boxe"... Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted July 29, 2013 Por um lado é bom, pois tem lutadores que colocam a mão no chão somente para provocar uma falta ou impedir o outro de dar joelhadas, mas por outro lado é ruim, já que essa regra é muito subjetiva. Sigo o coro que diz para liberar logo, eita saudades de joelhada no chão, pisão e tiro de meta, tempo de ouro. Share this post Link to post Share on other sites
Cunecao 0 Posted July 29, 2013 Juiz interpretar é merda certa... Melhor coisa liberar logo os meninos pra chutarem em qualquer situação! Essa regra além de eliminar muita amarração, traz o combate pra algo mais próximo da natureza e nos proporciona lindos nocautes. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted July 29, 2013 para mim ta claro como vai ser...atleta ajoelhado e se levantando eles irão punir... atleta ja em pé que coloca a mão no chão eles mandam meter o joelho Share this post Link to post Share on other sites
gordogabriel 0 Posted July 29, 2013 Tem que acabar com a amarração... Trocação bruta e chão efetivo (Isso somente com GNP, ou a todo custo tentativas de finalização) Isso tem que ser considerado luta... Agora Lyoto (no Striking), Fitch (no Wrestling) e Demian (no Jiu Jitsu). Esses tem que serem duramente penalizados sempre que ficarem com essa de "Lutar Estratégicamente". amarrão é contra a amarração Share this post Link to post Share on other sites
Buffer 0 Posted July 29, 2013 Sou a favor de liberar desde que com regras bem claras e sem interpretação de juiz. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 29, 2013 eu não aguento esses posts do amarrão. Sério. É muita viagem... Maluco quase fez eu desperdiçar meu precioso capuccino no teclado. :D Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 29, 2013 libera pisão, mata-barata, tiro-de-meta, joelhada n apoios e os caraio. Chega de frescura no mma. Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted July 29, 2013 (edited) Tem que acabar com a amarração... Trocação bruta e chão efetivo (Isso somente com GNP, ou a todo custo tentativas de finalização) Isso tem que ser considerado luta... Agora Lyoto (no Striking), Fitch (no Wrestling) e Demian (no Jiu Jitsu). Esses tem que serem duramente penalizados sempre que ficarem com essa de "Lutar Estratégicamente". ahuiahiuahauihuiah!! ah va, mas uma penalizacao pela enrolacao do gsp no chao ate q cairia bem, vai.. ou pelo menos em cada vez q ele fosse fazer um double leg.. :P Edited July 29, 2013 by Andreh Share this post Link to post Share on other sites
Marduk 0 Posted July 29, 2013 Tinha que liberar pisao na cara , joelhada nos 4 apoios e tiro de meta , cotovelada so deveria valer se for em pe . Share this post Link to post Share on other sites
Creatina 0 Posted July 29, 2013 tem q liberar o tiro de meta e o pisão... 2x libera a lá PRIDEFC e ja elvis Share this post Link to post Share on other sites
MILITARYRUSSIANELYTE 0 Posted July 29, 2013 quanto menos regras melhor, there nare no rules era foda. sem regras, quando estamos num combate real vale tudo, portanto a luta deve possuir o máximo de golpes possíveis, cabeçadas também, so acho que dedo no olho e golpe baixo deviam ser banidos, mordida não pois de protetor bucal não existe mordida. A ouxar cabelos tb poderia ficar proibido, o roice tem uma mexa do kimo ate hoje. Share this post Link to post Share on other sites
Will Munny 0 Posted July 29, 2013 Não sou a favor da mudança!! Seria um retrocesso, ainda mais deixando nas mãos dos juízes! Daqui a pouco vão querer colocar leões no 8. Rsrsrrssr Caso ocorra a mudança na regra, que não fique nas mãos dos juízes!! A regra tem q ser clara! Share this post Link to post Share on other sites
gogoplata voador 0 Posted July 29, 2013 tinha que mudar muita coisa na minha opinião para o MMA virar esporte .... tirar cotoveladas, aumantar o tamanho da luva e etc .....o MMA está muito violento. E olha que pratico lutas desde moleque .... imagina para um leigo ver isso. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted July 29, 2013 Daqui a pouco vão querer colocar leões no 8. Rsrsrrssr Share this post Link to post Share on other sites