bulao 0 Posted July 28, 2013 o vitor merece mas tem q ser paciente o AS merece pelo dominio ,q teve durante todos esses anos Share this post Link to post Share on other sites
Rei Gabiru 0 Posted July 28, 2013 Após Weidman vs AS II, quem vai ganhar o TS? Se o Bisping vencer a próxima luta é capaz do DW dar pra ele a chance. Contra o Vitor pesa o TRT. Acho que ele deveria fazer um camp sem TRT, pra puder lutar nos EUA. Share this post Link to post Share on other sites
saulojiujitsu 0 Posted July 28, 2013 Indicio de que o Belfa ta querendo se aposentar em grande estilo... Eu no lugar dele faria o mesmo, a essa altura do campeonato ou uma luta importante ou o TS, caso conteario aposentadoria. Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted July 28, 2013 TRT ajuda, não faz milagres. Sonnen, Henderson,Rampage e Griffin tomam/tomavam e veja se fez muita diferença... Se informe forista antes de ficar feio na fita. Page toma? Sei que o Couture tomava e o Duffee toma. Share this post Link to post Share on other sites
Neto CG 0 Posted July 28, 2013 Acho que o Belfort esta certo. ..ele não é mais nenhum garoto e tem que fazer valer a pena mesmo !!! Share this post Link to post Share on other sites
Loucutor 0 Posted July 28, 2013 Amiguinho, vc sabe ler? Em algum momento eu disse que a TRT está fazendo milagre com o Belfort?? Agora sobre os seus exemplos, Henderson luta até agora por causa da TRT ou vai me dizer que ele sem estaria até hoje em alta? Uma hora a idade chega, não tem como. Óbvio que aí entra outro fator que é dedicação aos treinos que o Henderson possui e o Belfort também, mesmo caso do Couture. Quanto ao Rampage não se dedica aos treinos como antigamente, só a TRT não vai fazer milagres, o griffin foi um bom lutador, apenas isso, não chega nem perto do nível do belfort. Sou contra qualquer lutador que foi pego em antidoping possuir licença para uso de reposição, tanto é que ela só concedida para ele no BR. Se não faz diferença assim, me explica pq das últimas 4 lutas, 3 do belfa foram no Brasil e essa possível contra o Kennedy seria por aqui? é pq ele quer brindar o povo brasileiro com o seu talento, né? Quando vc é um atleta mto bom tecnicamente, como o Vitor é, e a idade está chegando, é óbvio que a TRT te dá um novo rumo na carreira se vc se dedicar nos treinos, milagre não faz, mas ajuda mto!!! Isso, isso. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted July 28, 2013 Pra mim não tem nada haver o lance do TRT, o Vitor ja lutou com TRT contra o AS, contra o Ayakiama, contra o Jon Jones nada disso impediu da luta acontecer nos EUA. o Dana usa isso quando é interesse dele, uma trilogia da muito mais dinheiro ao Dana do que o Vitor que é um perigo real ao AS e ao Weidman, vai arriscar queimar uma trilogia e um rio de dinheiro, por que alguem merece? O Vitor ganhou do Bisping que teria a chance contra o AS, e se o Bisping tivesse ganho com certeza o Weidman seria retirado da disputa e colocado sim o Bisping no lugar dele porque? Porque daria dinheiro. Foda o UFC não manipula resultados mas manipula o casamento de lutas de acordo com seus interesses, o Hendricks teve que espancar todo mundo, até ter sua chance e mesmo quando tava com ela na mão, foi retirado e colocado o Diaz no seu lugar que vinha de doping e suspensão. Simplesmente isso o dinheiro fala mais alto que o merecimento ou qualquer outra coisa. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted July 28, 2013 Amiguinho, vc sabe ler? Em algum momento eu disse que a TRT está fazendo milagre com o Belfort?? Agora sobre os seus exemplos, Henderson luta até agora por causa da TRT ou vai me dizer que ele sem estaria até hoje em alta? Uma hora a idade chega, não tem como. Óbvio que aí entra outro fator que é dedicação aos treinos que o Henderson possui e o Belfort também, mesmo caso do Couture. Quanto ao Rampage não se dedica aos treinos como antigamente, só a TRT não vai fazer milagres, o griffin foi um bom lutador, apenas isso, não chega nem perto do nível do belfort. Sou contra qualquer lutador que foi pego em antidoping possuir licença para uso de reposição, tanto é que ela só concedida para ele no BR. Se não faz diferença assim, me explica pq das últimas 4 lutas, 3 do belfa foram no Brasil e essa possível contra o Kennedy seria por aqui? é pq ele quer brindar o povo brasileiro com o seu talento, né? Quando vc é um atleta mto bom tecnicamente, como o Vitor é, e a idade está chegando, é óbvio que a TRT te dá um novo rumo na carreira se vc se dedicar nos treinos, milagre não faz, mas ajuda mto!!! Brother o Vitor lutou usando trt la nos EUA contra o AS, contra o Yakiama e contra o Jones. Pra mim isso é um fato comercial o Vitor tem apelo com o público "comum" brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Saci na Giratória 0 Posted July 28, 2013 Dana falou que o Vitor não aceitou por alguma razão louca, e é verdade. Pega um TOP que é uma luta fácil pra ele, a luta ainda seria no Brasil com TRT liberado e nesse tempo não fica parado enquanto rola a revanche que o Spider merece... Vitor tá louco de deixar a Feitoca gerir a carreira dele, sem noção. Vale frisar que quem soltou a nota na imprensa foi ela... entre Spider e Belfort, quem o UFC prefere? a Feitoca tomou uma injeção de realidade agora. Share this post Link to post Share on other sites
celiocfilho 0 Posted July 28, 2013 Dana White NUNCA vai aceitar um campeão que simplesmente não pode lutar na casa do UFC e dos Fertitta... Vitor TRT nao pode lutar em Las Vegas, simples assim. Seria terrível para o ufc, teria de ficar explicando para o publico que o seu ídolo que carrega o maior símbolo de conquista de um lutador, o cinturão, nao pode lutar em Vegas... Por motivos de doping no passado... Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted July 28, 2013 Na boa o vitor devia agradecer o Dana por essa luta com Corteza ele seria o próximo contender em caso de vitoria. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted July 28, 2013 Em um evento sério, um lutador que se porta como o Spider se portou na última luta, nunca deveria ter uma revanche imediata, aquilo é uma mancha para o evento e para as artes marciais. Share this post Link to post Share on other sites
andremuaythai 0 Posted July 28, 2013 TRT ajuda, não faz milagres. Sonnen, Henderson,Rampage e Griffin tomam/tomavam e veja se fez muita diferença... Se informe forista antes de ficar feio na fita. Sonnen era lutador do meio da fila pra baixo, quase um frango, de uma hora pra outra virou top. Henderson sempre foi duro, mas foi só recentemente que ele se tornou esse monstro com uma bomba na mão. Griffin disse que usou só nas últimas duas lutas, quando ele já estava cheio de lesões e pensando em aposentadoria. O Rampage nunca ouvi falar que tomasse. Dizer que o TRT não faz diferença é piada, basta comparar físico do VB da luta contra o AS com agora quando lutou com o Rockhold. Depois como qualquer médico vai te dizer, homem saudável na faixa dos 30 anos ter que usar TRT é 99% de chance de ter sido por abuso de anabol no passado. Share this post Link to post Share on other sites
Karaev 0 Posted July 28, 2013 Henderson sempre foi duro, mas foi só recentemente que ele se tornou esse monstro com uma bomba na mão. Share this post Link to post Share on other sites
Edgard 0 Posted July 29, 2013 Concordo! O pastor está muito apressadinho, depois da segunda luta entre CW vs AS ele pega o ganhador, ( obs: Claro, se não houver a trilogia) rs. Leia novamente amigo.... É tão somente o que ele quer!!! Share this post Link to post Share on other sites