Victor Silva

Dana White critica Belfort por querer disputar título agora:

Recommended Posts

E outra coisa que pesa contra é que ele não deu nem pro cheiro contra o AS no title shot (mas claro isso foi antes do "efeito TRT").

Segundo o médico dele, ele já fazia o tratamento Na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por alguma razão louca e idiota teve gente que marcou Jones contra Belfort.

Dana é muito ingrato, como falo é uma criancinha mimada, nunca, jamais, pode ser contrariado.

Concordo e sempre falei isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O VB realmente merece o TS, mas infelizmente não merece mais do que o AS, que é o maior atleta de todos os tempos do UFC.

Simples assim.

Não achei certo ele ridicularizar o VB e não gosto dessas atitudes de criança mimada do DW, mas o VB deve esperar a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecer, merece, é verdade

Agora será que o UFC quer um potencial campeão que não possa lutar nos EUA que é onde eles realmente ganham dinheiro? No final, é tudo negócio.

Tem razão, realmente não tinha pensado nessa questão de praticamente não poder lutar nos EUA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dana é o garoto mimado dono da bola e o vitor é um xarope chato, q os dois vao se fuder!

Mas falando sério, o vitor ta certo, merece disputar a cinta, mas a categoria ta fechada, nao tem como o dana colocar o andeson na geladeira e o pastor furao d fila pegar o weidmam...

vitor, vc vai ter q esperar! Pede o wandeco na 93 :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei q todos tem la alguma razão:

1-Weidman ja falou em revanche no evento q o consagrou. Por enquanto não tem cacife p/ apitar nada....

2-Anderson merce o privilegio do revanche imediato por tudo oq conquistou. Não curto o AS, mas ele não foi um campeao "de oportunidade" como o Forrest (sem desmerecer). Ou algum outro q perdeu na primeira defesa de cinturão e esta mendigando revanche.

3-Belfort tem razão em recusar o Tim Kennedy, imagina se perde (improvavel). Realmente é muito melhor uma luta caça niquel c/ alguem de outra categoria, isto é, ganha o $$$, não sobe nem desce no seu ranking e mantém assegurada a chance de disputar o titulo.

4-O Branco tem toda razão de privilegiar a revanche, o manolo ta ai p/ faturar e (no meu achismo) não esta "esportivamente" errado por causa do AS. Infelizmente o VB q espere um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcar VB vs Jones e Jones vs Sonnen é sensato ,já o TS do pastor é coisa de louco?

porra Dana ta fazendo isso um circo PQP!! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa mano, eu penso que o Belfort foi muito mal nesse lance de recusar a luta contra o Tim Kenedy. Por quê será que ele recusou, já que se vencesse provavelmente disputaria o título posteriormente contra o vencedor de weidman vs spider??? Sinceramente não dá pra entender. Ele deveria ser mais humilde, fazer uma ótima luta contra o tim kenedy e ai sim poder falar com mais moral sobre disputa de cinturão. O Belfort disputou o cinturão nos últimos 2 anos e perdeu as duas chances que teve. Se ele quer disputar o cinturão, eu acho que ele deve mostrar mais que realmente tem condições de ser o campeão da categoria e, sinceramente, apenas duas boas vitórias contra bisping e hokold não é suficiente pra essa amostra de capacidade. Se ganhasse do tim kenedy de forma contudente aí sim estaria ele habilitado a disputar a cinta novamente, já que viria de uma sequencia de 3 vitórias incontestáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nâo gosto do Belfort mas, pela primeira vez esta até certo de reclamar...

Mas, não acho que aconteça uma luta dele contra o Silva...

Ele teria que ter aceito o Tim Kennedy...

Anderson vs Anderson Silva vai ter trilogia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é simples: Belfort só conseguirá o apoio de Dana quando espancar algum top lá nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por alguma razão louca e idiota teve gente que marcou Jones contra Belfort.

Dana é muito ingrato, como falo é uma criancinha mimada, nunca, jamais, pode ser contrariado.

Falou tudo!

Na hora daquele aperto o Pastor serviu pra encarar o Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse careca do DW esta de sacanagem, falar que "Por alguma razão louca" o Vitor não quis aceitar a luta.

Na minha opinião o Vitor merece mais esse TS que o AS, o Vitor ganhou de todos que o Careca queria ver o AS lutando e nada mais justo que ele disputar a cinta em dezembro.

Parabéns Vitor pela atitude de não aceitar qualquer lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora