lapada 0 Posted July 28, 2013 Independente do Rory ter perdido ou não o terceiro, venceu os dois primeiros no Jab... parem de show haters! Cade o Jorginic pra chupar uma manguinha nessa hora. rs o 1º foi pau a pau... tu é fãboy dele e do erick ''mylove'' silva Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted July 28, 2013 Luta fraca... Por mim, vitória do Ellebenger por ter feito o mel descer do nariz do Rory e pela queda... Tá de sacanagem? Julgar uma luta pelo sangramento? Share this post Link to post Share on other sites
mmatheusm 0 Posted July 28, 2013 sendo q o barba vai encurtar n vai ficar vacilando como o Jake vacilou no 2º rd...primeiroeu nem digo q foi errado pq ele n teve perigo... O Jake poderia ter encurtado mesmo... Agora se o Hendricks encurtar vai ser derrubado kkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted July 28, 2013 Frustou totalmente minhas expectativas . Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted July 28, 2013 Mesma sensação de Hendo vs Lyoto , expectativa 100 luta 0 mas essa luta, se vc pegar os poucos momentos d acao, ainda geram alguns highlights (por parte do lyoto claro, pq o hendo so tomo porrada, nem conseguiu sequer tocar o lyoto).. agora, se vc pegar essa agora d rory e ellenberger, n teve UM lance sequer. ja imaginava a vitoria do rory, torci por ele, mas espero q pare d treinar com o gsp hehehe.. imagina so se isso vira mania, eu paro d torcer pro rory. rory eh pedreira, n merece ficar nesse lenga lenga nao. Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 28, 2013 Não que o resultado tenha sido injusto as a cada luta fico com mais raiva do Rory, oh cara marrento e ainda por cima falso e overrated, odeio mais ele do que AS e Jones, nem sei como. Põ UDL, ai eu discordo. Pra mim, lutador Overrated é quando ele perde pros TOPS. Ele não perdeu. Lutou feio mas não perdeu. Paciência. Enquanto ninguem dar um sacode no mlq, não da pra dizer que ele é overrated. Da sim pra dizer que o Juggernaunt é. Sempre que chega perto do TS, perde. Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted July 28, 2013 hahahahahahaha tá cego de tanto haterismo... O que o Jake fez no 3º round tbm ? kkkkkkkk foi só os jabs do Rory... queda > jab sem pressão Share this post Link to post Share on other sites
.FaEL 0 Posted July 28, 2013 A luta dos baixolas é sempre boa, giro alto. Share this post Link to post Share on other sites
Tiago BJJ 0 Posted July 28, 2013 gosto do jake mas dps dessa nao tem mais minha torcida. nego chega na porta do ts dinovo e faz isso. cai pra dentro desse alemao e bota pra baixo. revoltante Share this post Link to post Share on other sites
mmatheusm 0 Posted July 28, 2013 Independente do Rory ter perdido ou não o terceiro, venceu os dois primeiros no Jab... parem de show haters! Cade o Jorginic pra chupar uma manguinha nessa hora. rs kkkkkkkkkkk verdade... Eu ainda discuti com ele falando que o mlk era top, chupa essa Georginic! B9) Share this post Link to post Share on other sites
lapada 0 Posted July 28, 2013 a luta foi tão ruim q o Ellenberger n morreu no gás rs Share this post Link to post Share on other sites
Simples Assim 0 Posted July 28, 2013 o 1º foi pau a pau... tu é fãboy dele e do erick ''mylove'' silva Manguinha intalô aí lapadinha? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
mmatheusm 0 Posted July 28, 2013 queda > jab sem pressão Mas o Jake quedou só no finzinho po, e nem trabalhou o GNP, o Rory quase pegou ele numa omoplata e ainda pegou as costas dele... Em pé o Rory dominou a luta, não foi efetivo mas dominou rsrs Share this post Link to post Share on other sites
UDL 0 Posted July 28, 2013 Independente do Rory ter perdido ou não o terceiro, venceu os dois primeiros no Jab... parem de show haters! Cade o Jorginic pra chupar uma manguinha nessa hora. rs Eu entendo que esta luta poderia ter ido pro Rory Simples, mas vamos combinar, o cara é muito chato,odeio demais esse cara. Ele é marrento e overrated,isto é fato. Depois utilizam essa vitória baseada em jabs para falar que o cara é top, qualquer um com boa defesa de quedas, bons jabs e footwork teria vencido o Jake nesta luta e de maneira mais consistente. Ele de fato é muito bom,isso é inegável mas longe de ser o monstro que pinta. Share this post Link to post Share on other sites
Gkizi 0 Posted July 28, 2013 (edited) Lutão, só lamento pelos foristas que vão embora agora por recalque dos baixinhos hahahaa. Edited July 28, 2013 by Gkizi Share this post Link to post Share on other sites