UDL 0 Posted July 26, 2013 (edited) Por Tatame Redação, Rio de Janeiro A pouco mais de uma semana da luta contra o norte-americano Phil Davis, no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro, Lyoto Machida aposta em várias técnicas para os treinos nos Estados Unidos. Uma delas é o Levantamento de Peso Olímpico (LPO), que aumenta a habilidade motora e a capacidade de força nos ataques. A modalidade contribui para uma maior rapidez e potência nos golpes. Lyoto enfatizou que o LPO é uma verdadeira explosão muscular que tem ajudado muito para deixar socos e chutes mais potentes. Nos treinos, ele está focando em todos os tipos de técnicas para o combate com Davis. “Ele é um cara que está com um condicionamento físico muito bom. Por isso não estou treinando para um método específico, estou esperando o ataque dele de todos os lados”, revelou o lutador. Os treinos na UFC Gym e na academia Black House, em Los Angeles, acontecem geralmente durante a manhã, sempre acompanhado de perto pela família. Nos EUA, o lutador baiano, radicado no Pará, tem o irmão, Chinzô Machida, como um dos técnicos. “A preparação física dele está excelente. Estamos nos ajustes finais para a luta no dia 3. O Wrestling dele está afiado”, afirma Chinzô. A maior ansiedade de Lyoto Machida é pelo encontro com a torcida brasileira. “Estou animado e espero o total apoio do público. Já lutei outras duas vezes no Brasil, mas pelo UFC é a primeira vez. Estou me esforçando ao máximo e farei a minha parte para encher de orgulho a torcida do meu país”, finalizou o atleta que busca sua 20ª vitória na carreira. Link:Clique aqui Edited July 26, 2013 by UDL Share this post Link to post Share on other sites
atma 0 Posted July 26, 2013 fez 2 movimentos e ficou mostrando a UFC GYM, detalhe pra mina mostrando a lingua no final. Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted July 26, 2013 Esse aí é o irmão do Lyoto: Chinzo :lol: Share this post Link to post Share on other sites
eliocristi 0 Posted July 26, 2013 fez 2 movimentos e ficou mostrando a UFC GYM, detalhe pra mina mostrando a lingua no final. Não entendi esse vídeo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted July 26, 2013 O Lyoto é um dos carras que levam mais a serio a parte de treinamento.. Sempre se junta a uma grande equipe, ótimos sparrings, coachs... Ele e o Belfort são bem profissionais nesse quesito Share this post Link to post Share on other sites
EDU SAGATI 0 Posted July 26, 2013 Gosto muito do estilo do Lyoto só acho que (*em algumas lutas) falta ele ter um pouco mais de agressividade! * Quase todas hehe Share this post Link to post Share on other sites
Buck Rogers 0 Posted July 26, 2013 Não entendi esse vídeo esse video se não me engano é uma super aparição do Lyoto num filme de MMA... Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Dragone 0 Posted July 26, 2013 esse video se não me engano é uma super aparição do Lyoto num filme de MMA... No filme Quebrando Regras 2.. É engraçado ele falando "Po bacana" Share this post Link to post Share on other sites
paladino_mma 0 Posted July 27, 2013 Po Bacana, o lyoto treinando. Share this post Link to post Share on other sites
Bratovitch 0 Posted July 27, 2013 Toda sorte pro Machida, um dos meus lutadores favoritos, dentro e fora do 8. Pra mim vai passar o carro contra o "Fil Deivis". Quero ver se ele vai quedar o Lyoto! Share this post Link to post Share on other sites
Mojo 0 Posted July 27, 2013 Fez duas reps pra evitar o overtraining Share this post Link to post Share on other sites
WALLYSON 0 Posted July 27, 2013 (edited) Nao sei porque o chinzo nao continuou com a carreira de lutador lembro que ele fez uma boa luta no jungle fight um tempo atras. Edited July 27, 2013 by WALLYSON Share this post Link to post Share on other sites
supavegetto 0 Posted July 27, 2013 GO Lyoto Bom teste antes de enfrentar o JJ! Share this post Link to post Share on other sites
Andreh 0 Posted July 27, 2013 qd lyoto lutou contra o jon jones ficou evidente q faltou uma força a mais.. se ele tivesse a potencia do glover naquela luta, jon jones tinha caido naquele contra ataque onde ele meteu a mao no queixo do negao. torço mto pelo lyoto, meu lutador favorito, porem concordo com quem fala q ele esta devendo nas apresentacoes.. cara tem bagagem de sobra, tecnica d sobra, e fica se podando na hora da luta.. eu acho q ele precisa mostrar mais pra ficar bem visto.. nada q seja pra expor ele a mtos golpes ou coisa do tipo, mas algo q encha d orgulho os caras q sabem q ele luta bem, fan ou nao. so assim vai ter outra chance contra o bones - q a meu ver, foi o unico lutador q apavorou o jones em pe. belfort guentou sim o tranco e mandou aquela chave, mas tomou uns espancos nos rounds seguintes. jones eh bom lutador sim, mas eh uma mistura d girocoptero + cotovelada no gnp.. alguem q anule isso e os clinchs pra derrubar, com bom punch (tipo glover), vai dar conta do tong po. Share this post Link to post Share on other sites
rastaa 0 Posted July 27, 2013 Lyoto tb eh dos meus favoritos.. Acho muito bacana ter um cara vencedor que segue um estilo assim como o lyoto Share this post Link to post Share on other sites