Auremimimimimi

Paulão fala de BTT vs CB e diz que Arona vai voltar

Recommended Posts

Só pode ser coisa de máfia , quem são os "reais" donos do UFC ? Não to falando do careca laranjão , estou falando de quem investe, quem é ? Brothers Fertita com fortes ligaçãoes dentro da Camorra .

Você contrataria um cara que seria campeão em duas categorias no mínimo (Lw e HW ) , pensem ?

Que graça teria , sem contar que o interesse feminino no esporte aumentaria 450 % , marta stewart e Oprah ficariam ao leu , muitos interesses de patrocinadores envolvidos .

Este é o principal motivo para o Tigre Niteroiense não estar fazendo aquilo que ele nasceu para fazer .

Maldita conspiração , perde eu , perde você e principalmente perde o esporte !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2027, o ano do Arona, podem apostar! punk.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona chegou a perder um fragmento do joelho em umas suas lutas no Pride. Os japoneses coletaram e criaram o projeto JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona voltando???

A essa altura o Janjão está pensando:

FUDEU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona chegou a perder um fragmento do joelho em umas suas lutas no Pride. Os japoneses coletaram e criaram o projeto JJ.

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção imagens exclusivas do treino do arona direto da toca do tigre.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mestre vai surfar na pororoca no Acre e aproveitar para ser corner do Paulão. ppunkk

Editado por Gustavowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei soh pra marcar presenca no topico pela mencao do Tigre...

Nao quero me emocionar muito soh em pensar em sua volta e me decepcionar, SE , esse fato nao se concretizar...

Arona esteve treinando na Tailandia, pra aprimorar seu "levanta Wandeco" e vem treinando wrestling, JJ e boxe intensivamente atualmente no exclusivo e inovador CT, OctaRing®

Sua volta seria como a do Phoenix ressurgindo das cinzas. Porem, olhando mais de perto, nao, o Phoenix seria engolido pelo Tigre.

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá mais pro arona gente rs..rs..

realmente eu fico pensando loukique dele nas pernas de sabiá do Janjao... "ia ser engraçado".

mas o Arona explosivo "na bomba" (se cilcar igual o pride, o UFC vai fuder com ele) com aquele jogo de quedas não veremos mais...

nas ultimas lutas do Arona ja nao tava conseguindo aquelas quedas loucas dele mais. EX: Jackson, Melvin Sukodecaju... o Arona que de 2000 era "praga"..

mas confesso que queria ver o chute do arona nas pernas do janjao...

alias esse é o caminho pra vencer o janjao.. e o glover vai explorar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser coisa de máfia , quem são os "reais" donos do UFC ? Não to falando do careca laranjão , estou falando de quem investe, quem é ? Brothers Fertita com fortes ligaçãoes dentro da Camorra .

Você contrataria um cara que seria campeão em duas categorias no mínimo (Lw e HW ) , pensem ?

Que graça teria , sem contar que o interesse feminino no esporte aumentaria 450 % , marta stewart e Oprah ficariam ao leu , muitos interesses de patrocinadores envolvidos .

Este é o principal motivo para o Tigre Niteroiense não estar fazendo aquilo que ele nasceu para fazer .

Maldita conspiração , perde eu , perde você e principalmente perde o esporte !

O mais engraçado (ou triste) é que o Arona deve acreditar nisso, lembro que lá por 2008 ele deu uma entrevista falando que o UFC não o contratava porque tinham medo que ele fosse bater em todo mundo lá. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado (ou triste) é que o Arona deve acreditar nisso, lembro que lá por 2008 ele deu uma entrevista falando que o UFC não o contratava porque tinham medo que ele fosse bater em todo mundo lá. :lol:

Fato este incontestável...smmooke

Basta tirar o tablado e eliminar a dengue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora