Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Evento fracassa, organizador é expulso, e treinador "salva" se

Recommended Posts

Pô, foi amadorismo, não se deve contar com a grana da bilheteria para pagar atletas, cadê os patrocínios??

Força, Se existir uma próxima vez, espero que organize direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O promotor "contou com o ovo no cú da galinha" pra pagar a bolsa dos atletas, muito amadorismo.

Contar com a grana da bilheteria é pra matar.

Tinham que ter dado uma chapada na orelha e uma bica na bunda antes de expulsá-lo do ginásio.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muita imaturidade do organizador, mas tb gostei do fato de não ter corrido c/ o dinheiro, não dá p/ dizer q é um bandido mal caráter (por enquanto rs)

Fica os meus aplausos de pé p/ os caras q lutaram de graça...sem palavras.

Salve amigos!

Não sei em que categoria avaliar o "organizador", pode não ser bandido, porém, como deixar que um evento chegue a sua apresentação dessa forma? A galera chegando, os lutadores prontos (devem ter viajado, gastado dinheiro com preparação, estavam contando com o cache) e o local das lutas nem estava montado??...Apenas irresponsável?? Essa história do "Se der lucro é meu, se der prejuizo é nosso" é coisa de malandro, até porque um amador não se meteria em um evento assim, com lutadores consagrados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe, todas as lutas foram por finalização com exceção de uma luta que foi pra decisão, ou seja, os lutadores tbm agiram certo em não partirem pra trocação de verdade pra não se machucar e evitar lesões ja q não teriam bolsa alguma a ganhar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bela atitude dos atletas - em respeito ao público, ao esporte e ao treinamento feito até ali. No mais, o amadorismo custa caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não hein...amadorismo demais pros dias de hoje...começa a levantar suspeitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso