Hendo BJJ

Faixa-preta, você gostaria de ganhar cerca de US$ 4 mil ensinando

Recommended Posts

O Hendo BJJ , vc Comhece meu mestre Junior Borsato( de la riva), ele Tbm da aulas em Dubai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho? Haha! Gente fina po! Mora na minha cidade! Nao moramos em Dubai, mas estamos praticamente todo final de semana.. e bem perto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu fosse solteiro eu ia na hora... Ainda mais agora que tô noivo, não dá não :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando que a moradia e plano de saúde está paga já, as despesas serão regulares com alimentação, transporte, telefone/internet, festas, etc.

Hendo, quantomse gasta com isso em média? Como é o dia a dia nos Emirados (carga horária de trabalho, mulherada, etc)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil dizer.. vai de cada um. Tem gente que vaipra viver e gastar e quase nao guarda. tem gente que economiza ate com comida e guarda uma grana.... dificil dizer! mas se vc tiver uma cabeca boa e nao tiver gastos extras da pra juntar um pouco por mes sim! Mas nao da pra ficar rico nao!

Noitada, festa, mulherada.. tem de tudo! So ir pra Dubai que e bem perto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E as condições de trampo Hendo? Tem gente que foi casado pra ai??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho? Haha! Gente fina po! Mora na minha cidade! Nao moramos em Dubai, mas estamos praticamente todo final de semana.. e bem perto!

Valeu por responder

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa vez tem que pagar porcentagem do salário? rsrsrs Lembro da ultima vez que li sobre isso e foi muito polemico o assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente casada e com 3 filhos la. Isso nao e problema.

Hahahah!! Acabou essa historia de grana por fora! Ta doido? Se for fazer entrevista nem toque nesse assunto... Aquela historia morreu. Mudou muita coisa desde aquela epoca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao sei lhe informar..rs!

E dificil cara.. vai de cada um. se vai levar familia, se vai solteiro, se tem que mandar grana pra ca, onde vai morar... e muito relativo. o que da pra dizer e que as coisas sao mais baratas em grande maioria la. Mas a parte ruim e que vc se empolga e compra coisas que provavelmente nao compraria aqui.

Vou repetir o que eu falo: Nao da pra ficar rico, mas se for pra ficar uns anos la da pra voltar com uma graninha pra abrir algum negocio. Mas se vc ta no Brasil passando perrengue.. e a otima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pombas, não sei o que a galera dos vinte e poucos anos está esperando...grana bem razoável e uma puta experiência de vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em ir...mais o problema é o meu inglês, que não é muito bom...

Hendo qual o nível do inglês que precisa?

E minha filha tá pra completar 1 ano, não sei como seria pra ela, essa mudança....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora