Old Smasher

Johnny Hendricks tem a mão mais pesada que a de Mittrione.

Recommended Posts

Só sei que eu prefiro levar um soco do GSP do que levar um do Rampage ou do Cain....E prefiro levar um chute do GSP ao invés de levar um chute do Shogun... :lol:

Quanto a corridinha que ele deu, não acho que deixe o chute mais forte não. Imagino que o cara estático e mandando um chute a potência deve sair maior ainda, já que ele vai fazer um movimento perfeito, impulsionar certinho o corpo e transferir a potência para o chute, com a corridinha você não consegue tanta eficiência. O mesmo vale para o soco. Valorizaram d+ o GSP naqueles testes. E além do mais aqueles testes não condizem com a realidade.

A máquina de soco não é eficiente. O Mr Satan conseguiu 138, o Goku 200 e pouco...E a Andróide 18 conseguiu 771. O certo é fazer igual ao Vegeta...

William eu sei disso, tu leu meio post?

Eu acho que não hein brow... Esse teste foi feito antes da luta contra o brock, agora não me lembro quando o Cain se lesionou, foi depois da luta do Brock, não ?

Então,ele se lesionou depois da luta contra o Brock ou durante ela,mas quando este teste foi ao ar,o narrador disse que o Shogun poderia utilizar seu poder de nocaute contra o Jones em sua próxima luta, ou seja,foi depois de o Cain se lesionar.

William eu sei disso, tu leu meio post?

Li sim....Comentei em cima mas foi como um complemento, não discordei de nada não. Colocaram o GSP como um super-man, mas na prática as coisas não são bem assim.

Acho que serei bastante criticado, mas vamos lá.

Talvez o que ocorra com o GSP seja o seguinte: Na hora do teste, dentre os candidatos, talvez ele seja o único que consiga chegar em nível "x" de concentração, onde centre toda a sua força e energia no golpe. Então o soco é desferido com toda a técnica, alcançando seu nível máximo de explosão. Quem sabe, por isso, o soco dele seja mais forte que o do Cain.

Lembro de uma entrevista do Sérgio Batarelli sobre seu feito de quebrar 15 barras de gelo (recorde mundial). Na ocasião ele tirava uma dúvida, frequente das pessoas, onde elas perguntavam: "mas por que o seu soco não quebra a cara do lutador?". E a resposta foi: "Na hora de quebrar as barras, toda a energia está centrada em quebrar as barras. Não estou preocupado com contra-ataque, em levar um soco, chute, ou queda. Além disso tem o fenômeno físico. No soco, a energia é mandada e o adversário vai para trás. Já com as barras isso não ocorre, pois elas estão fixas no chão. Como não há para onde ir a força vetorial, o gelo explode."

Acho que é isso que ocorre com o GSP. No momento do teste ele, preocupado apenas com o soco, chega em um nível muito alto de concentração, disferindo o soco com quase o máximo de toda energia do seu ser.

Espero ter ajudado!

Acho que serei bastante criticado, mas vamos lá.

Talvez o que ocorra com o GSP seja o seguinte: Na hora do teste, dentre os candidatos, talvez ele seja o único que consiga chegar em nível "x" de concentração, onde centre toda a sua força e energia no golpe. Então o soco é desferido com toda a técnica, alcançando seu nível máximo de explosão. Quem sabe, por isso, o soco dele seja mais forte que o do Cain.

Lembro de uma entrevista do Sérgio Batarelli sobre seu feito de quebrar 15 barras de gelo (recorde mundial). Na ocasião ele tirava uma dúvida, frequente das pessoas, onde elas perguntavam: "mas por que o seu soco não quebra a cara do lutador?". E a resposta foi: "Na hora de quebrar as barras, toda a energia está centrada em quebrar as barras. Não estou preocupado com contra-ataque, em levar um soco, chute, ou queda. Além disso tem o fenômeno físico. No soco, a energia é mandada e o adversário vai para trás. Já com as barras isso não ocorre, pois elas estão fixas no chão. Como não há para onde ir a força vetorial, o gelo explode."

Acho que é isso que ocorre com o GSP. No momento do teste ele, preocupado apenas com o soco, chega em um nível muito alto de concentração, disferindo o soco com quase o máximo de toda energia do seu ser.

Espero ter ajudado!

Paulo, você não será criticado. Eu concordo em alguns pontos contigo.

Quando do soco da Paula, o Serginho ajustou para o modo soco feminino. Ele fala no vídeo.

Abs!

Pelo que eu entendi ele falou na resenha...Esse ajuste nem deve existir.

Não acredito bulufas nessas maquininhas cybernoobs. Eu acredito é no cara porradeiro e preciso que não precisa dessas bobagens pra derrubar com um meteoro #Fedor #Hendo

Se colocar o Igor Vovchanchin essa maquina quebra

Aquele cara tinha uma patada fora do normal. jogou o kerr pra longe todo bombado com um soco q o cara caiu sentado kkkkkkkkkkkkkk

Se colocar o Frankie Edgar pra dar uma porrada ali capaz da bola que mede a potencia do soco não sair do lugar e ficar zerado. :lol: