wolve22

Smash Fight 2 - Resultados + Videos

Recommended Posts

O Ginásio do Tarumã, em Curitiba, foi palco da segunda edição do Smash Fight, evento produzido por Pedro Kazan e que trouxe duas disputas de cinturão, além de um GP até 70 Kg.

O evento, que foi transmitido Ao Vivo pelo Canal Combate, consagrou Rodrigo Cavalheiro, da equipe Noguchi, que venceu Alexandre Sangue e Eliezer Ninja, ambos por nocaute no primeiro round, tornando-se o campeão do GP.

Na disputa até 93 Kg, o americano Rodney Wallace, da Chute Boxe, nocauteou Matheus Buffa, da Striker´s House e conquistou o cinturão; Rafael Carvalho, da LA Sports, conquistou o título na categoria 84 Kg, ao derrotar o experiente Gustavo Ximú na decisão unânime.

Eis os resultados completos

Final do GP até 70 Kg: Rodrigo Cavalheiro (Noguchi Team) nocauteou Eliezer Ninja (Killer Bees) no primeiro round.

Disputa de cinturão até 93 Kg: Rodney Wallace (Chute Boxe) venceu Matheus Buffa (Strikers House) por nocaute no segundo round.

Disputa de Cinturão até 84 Kg:Rafael Carvalho (L.A Sports) venceu Gustavo Ximu (Gracie Barra) na decisão unânime.

80 Kg: Carlos ‘Índio’ Pereira (Dragon Fight/Nova União) finalizou Vicente Luque (Cerrado MMA) no terceiro round.

66 Kg: Toninho Fúria (BTT) venceu Evandro “Talibã” Oliveira (Marcelo Costa Team) na decisão unânime dos árbitros.

120 Kg: Alex Coruja (Equipe 1 Jiu-jitsu) venceu Douglas ‘Big Monster’ Silva (Bulldog Team) por nocaute no primeiro round.

Luta casada até 57 Kg: Jamilson Daduzinho (TFT) finalizou Emerson ‘Bruce Lee’ (Killer Bees) no primeiro round.

GP até 70 Kg: Rodrigo Cavalheiro (Noguchi Team) venceu Alexandre Sangue (Evolução Thai) por nocaute no primeiro round.

GP até 70 Kg: Jamil Silveira (Dragon Fight/Nova União) venceu Michel “Sassarito” (SD System Jiu-jítsu) na decisão unânime dos árbitros.

Luta reserva do GP 70 Kg: Eliezer Ninja (Killer Bees) venceu Márcio Borges (PRVT) por nocaute no primeiro round.

Luta casada 57 Kg:Shyudi Yamauchi (Yamauchi Team) venceu Andrei Adam (Thai Brasil) por interrupção médica.

Luta Casada até 66 Kg:Ronaldo Santana (Chute Boxe) venceu Jaime Barros (Strikers House) por nocaute técnico no segundo round.

Luta Casada até 70 Kg:André “Dedé” (Corinthians/Strikers House) venceu Renato “Rasta” (Fight Clan) na decisão unânime.

Luta casada até 77 Kg: Sergio de Fátima (Chute Boxe) finalizou Roberto Ordza (Cães do Ringue) no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver o Sangue perdendo é sempre um prazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixei de ver pois tinha um compromisso, e lamentei demais pois o primeiro foi muito bom. Mas... Parece que esse evento foi bem abaixo do anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando o cabelo esse furia é mto bom kkk, mas serio .. shape de lutador de verdade.. me parece ter futuro, bom fisico e quedas tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Coruja é um dos maiores exterminadores de frango do mundo, só perde pro Diego Marlon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Coruja é um dos maiores exterminadores de frango do mundo, só perde pro Diego Marlon

Alex Coruja - 120 kg

Diego Marlon - 66 kg

Nao entendi....

Treino a portas fechadas ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quis dizer que o Diego Marlon e o Alex Coruja, só lutam com adversários frangos e não que o Coruja perde pro Diego Marlon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Coruja é um dos maiores exterminadores de frango do mundo, só perde pro Diego Marlon

Tá falando merda, velho.

Pra começar, o Coruja estreou no MMA há menos de 3 anos, e não tem nem 10 lutas ainda. Mesmo assim já botou a cara até pra lutar com o Conterrâneo.

E só pra informação, essa luta no Smash estava casada contra o Thiago Big Monster do Bellator, que se machucou no último domingo e entrou o Douglas Big Monster, com cartel 7-3 e que tá longe de ser frango.

Comparação com o Diego Marlon foi bizarra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toninho Fúria tá fazendo hora extra por aqui... Já devia tá lutando fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para cachorrão, eu tive o azar de assistir várias lutas do coruja, contra o Sabará, um segurança que nunca havia feito uma luta de mma, que tem mais de 40 anos lá da cidade satélite de brasília, foi uma piada a luta.

Depois eu vi ele no Brazil Super Fight, onde casaram um outro senhor de idade chamado DIMOLA para ele, o velho nunca tinha lutado e ele venceu novamente.

Aí ele achou que ia pegar outro coroa barbada, só que o coroa era uma pedreira no Juiz de Fora fight, e tomou um cacete.

Não contente, para dar um up na carreira do coruja, eu tava no evento, botaram um TIO ridiculo, completamente fora de forma e sem condições de lutar, no Kumite fight.

Antes disso ele tinha vitorias sobre um cara com cartel 0 vitorias e 5 derrotas e outro com 3 vitorias e 4 derrotas.

Tu falar que ele encarou o conterraneo, é bem relativo, porque foi a única luta dura dele e ele perdeu. Na verdade o outro foi o Cidadão esse que só havia lutado em Juiz de Fora e tem uma idade avançada, mas que é bem cascudo, pancadeiraço, só que tenho certeza que os managers do Coruja não esperavam essa pedreira toda.

Fora isso, essa vitória dele é a grande contundente da carreira, não pelo nome do atleta, que não tem nenhuma, mas porque é o unico atleta que ele venceu que tem cartel positivo, apesar de ser todo construído em atletas desconhecidos e em eventos pequenos, ao menos o cara tinha um 7-3 antes de subir no oito, depois do evento contabiliza 7-4.

Eu acho que o Coruja, apesar de parecer boa pessoa, procura lutadores de idade avançada para espancar. É isso que me parece, porque ja vi ele fazer isso umas 5,6 vezes.

Se ele quisesse enfrentar apenas "lutadores de idade avançada", não tinha topado a luta com o Thiago Big Monster, que já estava assinada e anunciada pelo Smash.

Esse cara de 5 derrotas foi a estréia do Coruja no MMA, faz mais sentido do que estrear contra um cara 5-0.

Irmão, se tu soubesse a dificuldade que é casar luta de peso pesado no Brasil... Pra ter idéia, em Curitiba a última luta de pesados tinha sido no Samurai em dezembro. Tem que lutar contra quem vem. Se tivesse um rol de exímios pesos pesados no Brasil, todos lutando apenas contra pedreiras, o Coruja não seria o nº 2 no ranking do MMA Premium, atrás apenas do Conterrâneo.

O nível dos adversários tende a melhorar com o tempo, justamente enquanto os promotores começam a valorizar mais o próprio Coruja. Só garanto pra vcs que o cartel dele não é arquitetado. Não acontece agora, e não acontecia na época em que ele estava na Chute Boxe

O que eu não concordo é comparar com o Diego Marlon, que com 28 lutas enfrentou no último Power Fight um estreante que bateu 63kg na pesagem...

Editado por cachorrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato, não tenho nada contra ele, como não tenho nada contra ninguém, só gostaria de ver ele lutando com mais caras como esse último, eu só postei aqui porque o colega falou que o Coruja só pega barbada e tu disse que não. Tu sabe que tenho todo respeito por ti, pelo teu trabalho, pela tua pessoa. Mas eu não achei justo negar o "estranho" cartel do coruja, então resolvi postar.

Espero de fato que o Coruja inverta essas lutas contra sujeitos de idade avançada e cartel negativo e pegue mais big monsters e conterraneos, porque até agora foram 2 caras assim e inclusive ele provou que tem nível para lutar, porque lembro da luta conta o conterraneo e ele fez um ótimo 1o round.

O respeito e consideração são recíprocos, irmão.

Eu não vou chegar aqui e dizer que o Coruja só enfrentou top. Mas a comparação que o colega tinha feito também não tem procedência, daí a minha intervenção. E volto a frisar: não tem nem 10 lutas ainda, então acho errado fazer uma leitura categórica do cartel dele, tipo "só pega frango", "tá construindo cartel", ele ainda tem muito chão pela frente.

No mais, também desejo ver o Coruja enfrentando os caras mais cascudos que tiverem no mercado, e tenho certeza que ele não vai fazer feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe ele encara o Junior, do Cristiano Marcelo, que postava aqui, aquele menino é bom, peso pesado e tem um cartel semelhante ao dele, é uma boa luta.

duplicou

Editado por cachorrao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe ele encara o Junior, do Cristiano Marcelo, que postava aqui, aquele menino é bom, peso pesado e tem um cartel semelhante ao dele, é uma boa luta.

Junior Baby? Baixou pra 93kg...

http://www.sherdog.com/fighter/Albini-Muralha-67923

Inclusive, era para já terem se enfrentado no Empire ano passado, mas o Baby saiu do card e o Coruja enfrentou o Peterson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora