Entre para seguir isso  
pauloeduardo2906

'Henderson está velho', diz Jon Jones

Recommended Posts

mandou a real....

infelizmente não vejo o hendo com grandes chances contra o JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá velho mesmo, mas ainda luta em alto nível.

E mesmo os jovens não estão dando dentro c o negão, verdade seja dita.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fato, a idade chega para todos mas temos que respeitar a lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendo deu azar. O momento dele passou. Venceu Fedor e Shogun. Teve o title shot marcado. Ia rolar. Infelizmente machucou. Depois perdeu pro Lyoto. Passou. Nao ta credenciado no momento e, creio, nao mais se credenciara. Já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu percebo no Jones é como ele trata os contenders...

Não lembro de campeão no MMA analisar os possíveis adversários dessa forma, como se ele concedesse a luta, como se a escolha final fosse dele, levando em conta números em dinheiro, etc.

Já falou que Lyoto era pouco rentável, que Sonnen era de outra categoria, que Hendo agora não é interessante pro cartel dele...

Embora ele reine tranquilo na categoria, isso não deveria existir, ele tinha que lutar com quem o evento colocar e levando em consideração o contexto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto e grosso. Jon Jones não faz a linha do politicamente correto, falou a real sem mta enrolação. Não acrescenta nada na carreira dele vencer o Hendo HOJE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao Hendo pois o cara fez muito pelo esporte.

Mas se lutasse pelo cinturão, seria estraçalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que concordar. Vindo de duas derrotas, não acho que o Hendo tenha condições de conseguir esse TS agora no final de carreira, o que é uma pena :(

Obs: Sendo que quanto mais o tempo passa, menores as chances (que sempre foram pequenas) do banguelo destronar o Bones. Essa luta tinha que ter acontecido ano passado, agora já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que americano tem isso de ser meio seco e direto em suas declarações, eu penso isso devido aos e-mails e contato que tive com estrangeiros no trabalho...

Ele falou a verdade, mas se fosse um brasileiro falando isso, penso que teria mais tato e escolheria melhor as palavras.

faz sentido. Agora, Hendo está velho faz tempo. Mas ainda tem uma mão pesada pra cacete, que onde bate não nasce mais cabelo.

Eu não acho que ele venceria o Jon Jones, inclusive porque ninguem da categoria seria favorito contra ele, mas o banguela ainda é páreo duro pra muita gente da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou "fã" do banguela, travou muitas lutas homéricas e merece estar no "Hall da fama do vt/mma mundial".

Mas eu creio q o negão esta certo, alias gostaria q o Hendo parasse agora, por cima.

Entraria na historia como aquele q lutou contra o maior numeros de tops de varias categorias, ganhou e perdeu, manolo fica sem gás, cara um pouco amarrotada, mas nunca vimos espancado, fudido, sangrando abundantemente ou nocauteado... incrivel se levar em conta os "frangos" q ele lutou.

Ele já ta por baixo. Perdeu as ultimas duas, em apresentações pífias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a verdade é que essas duas derrotas deram uma broxada forte na expectativa sobre o hendo.

Claro que isso tb não apaga o status de lenda dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, mas não podemos esquecer que o Hendo perdeu para dois tops da categoria e em duas decisões pra lá de polêmicas. Ele tem idade avançada, mas ainda é muito competitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo velho, seria um desafio muito maior do que o Chael Sonnen foi.

Teria muito mais chances de surpreender o jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso