Entre para seguir isso  
pauloeduardo2906

'Henderson está velho', diz Jon Jones

Recommended Posts

problema! eu ainda acredito e sonho com a mão do Hendo entrando na cara do jones e ele caindo duro no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o hendo espancaria brutalmente o weidman contra o Jones realmente nao da nao.

De qualquer forma Dan henderson merece muito mais em estar no hall da fama doque bonnar e griffin. De pensar que ele começou a luta vale tudo aqui no Brasil....

Banguela e foda ,sem mais.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é a mesma coisa que dizer que o AS é arrogante, que o Belfort é chato e prepotente. São coisas que todo mundo sabe mas poucos vem e falam sem alisamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o hendo espancaria brutalmente o weidman contra o Jones realmente nao da nao.

Sério? Acho que seria luta tranquila pro Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi decadência alguma na performance do Hendo. Lutou como tem feito suas últimas lutas, de igual prá igual, perdendo por pouco. Mas os resultados são implacáveis e é claro que, nesse momento, uma luta entre Jones e Hendo não faz nenhum sentido. Seria imprescindível que o Hendo acumulasse umas duas ou três vitórias antes de se pensar nessa hipótese. O tempo pesa contra ele, mas que não se duvide do vovô casca grossa.

Obs.: mais alguém acharia interessante que a próxima luta do Wand fosse a trilogia com o Hendo, ainda esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi decadência alguma na performance do Hendo. Lutou como tem feito suas últimas lutas, de igual prá igual, perdendo por pouco. Mas os resultados são implacáveis e é claro que, nesse momento, uma luta entre Jones e Hendo não faz nenhum sentido. Seria imprescindível que o Hendo acumulasse umas duas ou três vitórias antes de se pensar nessa hipótese. O tempo pesa contra ele, mas que não se duvide do vovô casca grossa.

Obs.: mais alguém acharia interessante que a próxima luta do Wand fosse a trilogia com o Hendo, ainda esse ano?

Eu acho que wanderlei x hendo ou shogun x hendo deveria rolar todo ano.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério? Acho que seria luta tranquila pro Weidman.

Muito tranquila. Lógico que o Hendo tem chance de ganhar, como ele tem chance contra qualquer um, mas Weidman seria favorito absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito novo.Um dia vai ver que foi desnecessário ter dado essa resposta.

Cada uma das lesões,ossos quebrados e artroses que o velho Hendo tem ajudou a abrir espaço pra o que se chama de MMA.

Duvido que um Lyoto,Shogun,Couture abrisse a boca pra despejar palavras tão infelizes.

Só o tempo ensina determinadas lições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente e digo mais, depois das 2 derrotas que sofreu, axo que ta na hora do henderson se aposentar como uma das maiores lendas da historia do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria fantástico ver uma "nega" entre Wanderlei e Hendo como despsdida de ambos.

E eu pensando a mesma coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negão tá certo, porem ele ainda vai ter que comer muito arroz com feijão pra chegar no nível de lenda do Hendo... e duvido que ele lute em alto nível depois dos 30 ou 35, que dirá dos 40!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos nós sabemos que o Hendo está velho,porém o Jones poderia ter dito de uma maneira mais delicada. O Hendo pode até estar velho porém ainda é um lutador muito duro e que só perdeu suas 2 últimas lutas por pouco,na minha opinião ele só perdeu para o Rashad porque faltou gás, nas regras do PRIDE ele teria vencido, por isso que temos de considerar que ele lutou muito bem na última luta, segurar praticamente todas as tentativas de queda do Rashad e dar aquele knockdown limpo não é coisa para qualquer um não, ele está velho mas está longe de estar acabado, luta fenomenalmente para alguém de quase 43 anos e com uma carreira tão longa.

Editado por UDL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso