Entre para seguir isso  
Simples Assim

Weidman quer revanche mas diz:

Recommended Posts

O Weidman não tem direito de escolha nenhuma.Subiu no ônibus agora,já quer sentar na janela ?

Vai encarar o Anderson no final do ano.

Ler a matéria antes de postar é bom às vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ler a matéria antes de postar é bom às vezes.

Eu sei que ele já aceitou.O problema é que ele não teria direito de escolha.Ele só não é um campeão mais contestado que o Ben Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você sabe do histórico de Belfort contra wrestlers, né?

Outra pergunta, tirando AS e Belfort quem realmente são os tops dessa categoria?

Weidman tem tudo para consolidar como lutador top, ele é bom lutador.

Acredita mesmo que ele pode se consolidar?

Engracado, antes dele derrubar o AS li muitos comentarios aqui, dizendo que o Belfort ou outro derrubaria o Weidman.

Agora, esta virando unanimidade que ele ira permanecer reinando...

Perto de qualquer luta que o Weidman fizer, podemos apostar um dinheirinho...

Perdi $$ com a Brincadeira que o Silva fez sem me avisar e estou querendo recuperar.riso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista! Gostei do respeito dele ao Belfort (apesar de o título exagerar), Weidman sabe o que é isso, ser o 1º da fila e alguém empacar sua luta... E gostei, sobretudo, do que ele disse que pretende fazer como campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor Turbo derruba Weidman. Derruba,não: arranca a cabeça! Tipo fatality do MK!

AS tmb...essa era a previsão inicial. Mas, infelizmente, o Spider tinha outros planos!

Quero muito ver essa revanche. Vitória arrasadora de AS. Incontestável. Brutal KO! vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tem que lutar o Vitor. A chance é dele pro merecimento.

Deem ao AS algum outro top da categoria, depois, se ele vencer, ai sim, faz-se a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o VB no momento merece mt esta luta, porem esta restrições que ele tem de lutar em certos locais deve pesar mt negativamente, já pensou ele vence e depois só pode lutar no Brasil e poucas outras praças...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que vou escrever aqui pode me complicar.

Não sou fã de americano, não me desce, os yankees. Mas é um povo cristão e apesar de ter os jovens mais violentos e confusos do mundo, cultiva hábitos que no Brasil não existe faz muito tempo. Eu tiro meu chapéu pra esse rapaz, pra esse verdadeiro campeão. O cara diz que agora tem nas mãos a oportunidade de ser um exemplo a ser seguido. Isso com 29 anos. Não vejo esse homem visitando um TUF e chamando um técnico de bunda mole, ou na encarada da pesagem dizendo que o cara tá fudido. Parabéns, Chris! e que DEUS o abençoe!

Na revanche vai investir tudo o que tem no grappling e finalizar ou vencer na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a única chance do VB enfrentar o Weidman antes do AS é se o AS se contundir, fora isso, é a revanche com certeza, a revanche vai vender o dobro da primeira luta, e é nisso que o UFC está de olha, já que as Super Lutas entre os invencíveis caiu por terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vitor manter o nível de luta atual, ele nocauteia o Weidman...

o Vitor explosivo é difícil de ser colocado para baixo...

matt lindland,akiyama que o digam...

agr, se lutar sem confiança igual contra o Alistair, Couture, Henderson, sem chances...

acredito que o Weidman e Sonnen não causam esse medo no Vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós nos respeitamos muito. Senti como se o amasse depois, senti muito por ele, perder nunca é fácil, e eu respeito muito o Anderson. Eu o abracei e disse, "Se quiser, vamos fazer a revanche, o que você quiser, Deus o abençoe", agradeci pela oportunidade de enfrentá-lo, ele disse as mesmas coisas, disse "Você se saiu muito bem, você é ótimo, um ótimo campeão". E eu disse, "Seu inglês soa muito melhor!", porque nunca tinha tido uma conversa inteira em inglês com ele (risos). Ele agradeceu e foi isso.

eeee.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso