Sign in to follow this  
marcosjf07

Luta entre Weidman x AS

Recommended Posts

Pelo Amor de Deus!!!! Cara, não sei se vc sabe, mas o Anderson unificou os cinturões do pride e do UFC ao ganhar do Banguela

Verdade!

Se a primeria luta vendeu isto, imagine a revanche.

A revanche vai vender o que as superlutas venderiam.

Não sei se chega a tanto, mas certamente é evento pra top3 do ranking de vendas, no mínimo.

E se casar Anderson x Belfort no Maraca pra definir o desafiante? Não seria uma boa?

Acho que o Dana não iria arriscar mais do que já arriscou com o AS não ... imagina se o AS perde ? Seria o fim do reinado !!!

Obs: por mais que a vitória tenha sido oficial e eu não acreditar em teorias da conspiração .... AS entregou 95% daquela luta ...foram 5 socos na sequencia de guarda baixa !!!E sendo assim TODO mundo sabe que o Weidman não dá pro cheiro contra o AS ..pelo menos é o que eu acho ...Achei ele muito assutado no final do primeiro e começo do segundo round !

Vendeu muito mais do que eu esperava, sinceramente.

A revanche, se sair, vai vender ainda mais.

Abraços

Também acho que venderá mais, porem tudo vai depender da repercussão desta primeira luta !

Até lá (revanche) muita coisa vai rolar !

Sabem quando o AS vai aceitar lutar de novo com o VB?

AS me pareceu cansado dessa vida, talvez tenha que rever algumas coisas da vida dele, dinheiro ele já tem, fez o legado dele, quer virar ator, fazer outra coisa da vida, talvez um dia se arrependa, mas se é o que ele quer, tem que ser respeitado. Quem aqui nos dias atuais aguentaria fazer a mesma coisa por mais de 30 anos, pois é, o Anderson faz. Galera desrespeita de mais um cara que só fez crescer o esporte, falam que ele é arrogante, mas vejam pelo lado dele, ele não tem que ser legal 100% do tempo, quem é? Vocês são? Eu amo esse esporte, treinei por muitos anos, mas não era para mim, hoje vejo um monte de pessoas que não entendem nada, só dando suas opiniões sem nunca terem pisado em um tatame, é triste.

o anderson não foi campeão do pride. se fosse assim então o quinton tambem foi campeão do pride pq venceu o hendo tambem e o hendo era campeão medio e meio pesado do pride. o werdun foi campeão do pride tambem pq ganhou do fedor.

a passagem do anderson não foi das melhores no pride, essa é a verdade, depois se tornou um fenomeno mas no pride não se criou mesmo.

Se a primeria luta vendeu isto, imagine a revanche.

A revanche vai vender o que as superlutas venderiam.

Tipo cain e cigano

UFC FRAUDE

Pelo Amor de Deus!!!! Cara, não sei se vc sabe, mas o Anderson unificou os cinturões do pride e do UFC ao ganhar do Banguela

Unificaçao foi na meio pesado entre o Banguela e o Quinton Rampage Jackson, Anderson Silva nunca foi campeao do PRIDE, quando o banguela ganhou o GP do Bushido o Anderson Silva nao era mais lutador do PRIDE a tempos, lutava no Cage Rage...

Unificaçao foi na meio pesado entre o Banguela e o Quinton Rampage Jackson, Anderson Silva nunca foi campeao do PRIDE, quando o banguela ganhou o GP do Bushido o Anderson Silva nao era mais lutador do PRIDE a tempos, lutava no Cage Rage...

O Hendo unificou os 2 cinturões que ele tinha do Pride.

O UFC 82 foi a unificação dos médios, só dar uma rápida pesquisada que você pode confirmar isso.

O Hendo unificou os 2 cinturões que ele tinha do Pride.

O UFC 82 foi a unificação dos médios, só dar uma rápida pesquisada que você pode confirmar isso.

Vdd...

Se vc tivesse assistido o especial de lutas do AS no canal combate saberia. Falaram em alto e bom som... Luta válida pela unificação dos cinturões do Pride e UFC. Anderson vs Banguela.

Vdd...

Se vc tivesse assistido o especial de lutas do AS no canal combate saberia. Falaram em alto e bom som... Luta válida pela unificação dos cinturões do Pride e UFC. Anderson vs Banguela.

Se unificou, ele pode ser considerado campeao do Pride também né minha gente.

Cinturão do PRIDE? PQP é muito amadorismo...

Deve ter se referido a unificação com Dan henderson!!

Unificação de títulos pra mim, não faz dele campeão do pride, até porque no pride ele tomou mais sova do que em qualquer outro evento.

Essa luta com Hendo serviu pra fazer justiça pois boicotaram spider na época.

Shogun, Spider e Minotauro tem os dois títulos...