Suricati 0 Posted July 8, 2013 Eh galera, eh por esse tipo de coisa q vc deve pensar mto bem antes de querer sair na mao com alguem. Sao 3 minutos que podem foder com o festo da sua vida. Deem valor a sua vida e pense em todas as pessoas que estão esperando que vc volte inteiro pra casa antes de fazer qualquer merda desse tipo. Um abraço. Briga de rua sempre existe a chance grande de algum morrer ou ser gravemente ferido (Fora a vingança depois) Eu acho que videos como esse deveriam ser mostrados nas academias de lutas pra todos os brigões, você pode ser o melhor lutador do mundo mas briga de rua é outra coisa a "pegada" é outra o cara vem com pau, faca quando não arma, por isso o melhor a fazer é não brigar, mesmo vc achando que esta certo, pq a raiva passa logo, agora uma facada ou um tiro... Share this post Link to post Share on other sites
hobles 0 Posted July 8, 2013 Nitidamente bebado o Falcão, pq se estivesse sóbrio com certeza porraria todos ali e quem sabe até não mexeria com a mulher e nada disso teria acontecido. Por isso que eu não bebo. Graças a Deus. pedaço de madeira + maloqueiragem > MMA Share this post Link to post Share on other sites
Vitorino 0 Posted July 8, 2013 Ainda tomou um atraso do maluco que mandou o primeiro soco! Queixo de vidro! Share this post Link to post Share on other sites
Aniquilator 0 Posted July 8, 2013 Que bom se fudeu grandão. O amigo deve ser valentão do mesmo naipe, então está tudo em casa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted July 8, 2013 Tem nego doido pra ir pra cadeia ser enrabado só pode. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted July 8, 2013 Marginal tem que estar na cadeia. Share this post Link to post Share on other sites
BrunoBJJ 0 Posted July 8, 2013 Serumano vira um monstro quando perde a noção. Share this post Link to post Share on other sites
PRENGRIN 0 Posted July 8, 2013 So covarde. Um bata em mulher e outro espanca o cara ja apagado! Queria matar o cara... Pra mim tem que geral ir em cana! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted July 8, 2013 Briga de rua sempre existe a chance grande de algum morrer ou ser gravemente ferido (Fora a vingança depois) Eu acho que videos como esse deveriam ser mostrados nas academias de lutas pra todos os brigões, você pode ser o melhor lutador do mundo mas briga de rua é outra coisa a "pegada" é outra o cara vem com pau, faca quando não arma, por isso o melhor a fazer é não brigar, mesmo vc achando que esta certo, pq a raiva passa logo, agora uma facada ou um tiro... Perfeito o post. Share this post Link to post Share on other sites
Alemartins 0 Posted July 8, 2013 Ah bixo, é muita cabeça de vento pra uma pessoa só. Me desculpa quem treina com ele, conhece, é amigo, enfim... mas ele não tem psicológico pra ser lutador. Não digo psicológico para ganhar lutas. Digo psicológico para poder ser um lutador profissional. Ele precisa de tratamento. Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted July 8, 2013 TODOS bandidos. Os namorados não eram até o ponto em que pegaram o cara na covardia e ainda bateram no cara desmaiado. Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted July 8, 2013 Tem quase vinte anos que pratico artes marciais e NUNCA me prevaleci dessa condição como fez esse marginal, pra mim o que aconteceu foi pouco, se o outro marginal for pra vala bem feito, teve o que mereceu, devia ter acontecido pro Falcão também, SEMPRE vai ter alguém mais marginal que vc, esses imbecis acharam o que tavam procurando faz tempo. Share this post Link to post Share on other sites
monstro 0 Posted July 8, 2013 E tem gente ainda com pena destes dois babacas. Imaginem se fosse a irmão ou a namorada de vocês. Aí eu queria ver se vocês iam ter tanta dó ainda. Melhor imaginem se ele tivesse feito igual fez com a menina alguns anos atrás. O qual ele quebrou todos os dentes dela? Vocês tão que nem direitos humanos no Brasil, puta merda. Share this post Link to post Share on other sites
srvguitar 0 Posted July 8, 2013 Tem quase vinte anos que pratico artes marciais e NUNCA me prevaleci dessa condição como fez esse marginal, pra mim o que aconteceu foi pouco, se o outro marginal for pra vala bem feito, teve o que mereceu, devia ter acontecido pro Falcão também, SEMPRE vai ter alguém mais marginal que vc, esses imbecis acharam o que tavam procurando faz tempo Share this post Link to post Share on other sites
spiderk 0 Posted July 8, 2013 (edited) Tem de morrer para que outras pessoas aprendam a não andar com marginais. Ele não apenas estava com o marginal, ele o ajudou na briga. Esse é o preço que se paga por andar com bandido. E quem tentou matar o cara que ja estava inconciente, deve permanecer solto, pois estava apenas tentando matar um amigo de um bandido. Isso? E tem gente ainda com pena destes dois babacas. Imaginem se fosse a irmão ou a namorada de vocês. Aí eu queria ver se vocês iam ter tanta dó ainda. Melhor imaginem se ele tivesse feito igual fez com a menina alguns anos atrás. O qual ele quebrou todos os dentes dela? Vocês tão que nem direitos humanos no Brasil, puta merda. Comparar um tapa sem força nenhuma que mais abalou psicologicamente a mina do que outra coisa com uma agressao que poderia ter matado, é realmente, tem todo o fundamento do mundo. Ambos devem pagar com a morte por sem chance de julgamento. Edited July 8, 2013 by spiderk Share this post Link to post Share on other sites